Ir para conteúdo

[Venda da Esquina] Tópico do SBT - Fevereiro/2008


sPiDeR

Recommended Posts

4pevd4o.gif

900ig5.jpg

2iar485.jpg

2zxroz7.jpg

Não é verdade

Que o SBT tenha tido qualquer tipo de conversação com nosso afiliado Orestes Quércia. É um amigo nosso muito querido. Não sabemos por que razão estão envolvendo o seu nome em um assunto que nunca foi cogitado.

O SBT não está à venda, não está à procura de sócios, está procurando apenas bons profissionais, de qualquer área, que queiram mudar da empresa onde estejam trabalhando e ingressar no SBT.

www.sbt.com.br

ER , eh melhor vc trocar de fonte ...

Chuuuuuupeeee rede record !!!

sbt.png

acabou de passar uma chamda no sbt que ao que parece é a nova temporada de Idolos !

Eu acho que nem o Ídolos hein... Tipo, aquela coisa das "garras" e a marca que o Miranda deixa na tela (se é que estamos falando da mesma chamada) lembra muuito o X-Factor..

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • dedediadema

    11

  • E.R

    9

  • El Chavo del 8

    9

  • PedroSBR

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em Março,com o Fim de "Maria do Bairro" o SBT irá Exibir ás 17 Horas a Reprise de "O Privilégio de Amar" ( Na Sua Primeira Exibição essa Novela Rendia em Média 19 Pontos no IBOPE para o SBT).

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando é que o SBT vai entender, que o que dá audiencia é desenho, não novela!

O SBT é Quico, digo, digo, burro!!!!!!!!

Editado por Antonio Felipe
Tirei uns "o", que tavam quebrando o layout
Link para o comentário

Veja a audiência dos desenhos do Bom Dia e Cia contra a Record na segunda (11/02)

O desenho do Chaves vai bem:

Desenho | audiência do SBT | audiência da Record no mesmo horário:

CHAVES EM DESENHO ANIMADO | 7,6 | 5,4

KND A TURMA DO BAIRRO | 5,7 | 6,4

A VIDA E AVENT DE JUNIPER LEE | 6,2 | 5,8

RIQUINHO | 5,3 | 4,7

DICK VIGARISTA E MUTTLEY | 4,5 | 4,3

RIQUINHO | 4,9 | 3,9

DICK VIGARISTA E MUTTLEY | 4,9 | 4,6

SCOOBY DOO E SCOOBY LOO | 5,6 | 4,9

CHAVES EM DESENHO ANIMADO | 7,4 | 4,4

O BATMAN | 8,5 | 5,3

NARUTO | 10,3 | 7,4

DICK VIGARISTA E MUTTLEY | 9,2 | 7,2

OS JOVENS TITAS | 10,1 | 8,3

LIGA DA JUSTICA SEM LIMITES | 9,5 | 4,5

X MEN EVOLUTION | 7,8 | 5,1

Fonte: audiencia.zip.net

Link para o comentário
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4pevd4o.gif

9b9ixe.jpg

. Revelado pela TV Gazeta, o jornalista Antônio Guerreiro será o colunista de televisão e celebridades do "Aqui Agora", que retorna dia 3 no SBT.


Hahahahaha, que tosco ! :lol:
Link para o comentário
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4pevd4o.gif

9b9ixe.jpg

. Revelado pela TV Gazeta, o jornalista Antônio Guerreiro será o colunista de televisão e celebridades do "Aqui Agora", que retorna dia 3 no SBT.

Hahahahaha, que tosco ! :lol:

Haha! Esse cara mora perto de casa! Muito tosco. Esse Aqui Agora não vai dar certo..

Link para o comentário
NOTÍCIAS
4pevd4o.gif

O SBT agora tá passando uma chamada "Vem aí : Novos Ídolos".


Certamente os jurados do antigo "Ídolos" serão aproveitados, bem que o Silvio Santos (ou o Celso Portiolli) podia apresentar o programa.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
4pevd4o.gif

O SBT agora tá passando uma chamada "Vem aí : Novos Ídolos".

Certamente os jurados do antigo "Ídolos" serão aproveitados, bem que o Silvio Santos (ou o Celso Portiolli) podia apresentar o programa.

Concordo plenamente!!!!!!

Quem que aguenta aqueles quatro, é um planejamento sem fim tudo aquilo que eles dizem para as pessoas, o que eles querem com isso é colocar eles gritando e xingando na chamada, para ver se atrai o publico barraqueiro :assobiando:

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

Audiências de Quinta 14/02

Carrossel Animado perdeu pra Record (7,4 a 3,6), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (7,4 a 6,1).

À tarde, Charme 3, Casos da Família 4, Maria do Bairro 7,3 (contra 6,9 da Record) e Maluco 5. No horário do racha, Raven perdeu pra Record (7,2 a 5,3), A Patroa venceu (7,6 a 6,7), Chaves perdeu (10,0 a 7,1) e Lalola também perdeu, pra variar (11,0 a 5,3). A segunda Patroa perdeu por 9 a 6.

Encerrando o dia, A Praça também perdeu pra Record: 14,3 a 6,5. Fantasia venceu os pastores por 1 décimo: 2,7 a 2,6.

Eu sabia que com a estréia do Troca de Familias Sbt iria se ferrar, pois aquele programa é genial, aliais uma das poucas coisas que gosto da Record é:

Troca de Familias

Simple Life

O Aprendiz

Eu não perco um capitulo desses 3 programas, agora sim a Praça ta perdida.

Link para o comentário
O último episódio de "Eu, a patroa e as crianças" de hoje fala do Brasil algumas vezes.

O curioso é que, no áudio original, o Michael Kyle faz referência à língua brasileira falando em espanhol.

E não é essa a língua que falam lá em Buenos Aires? :headscratch:

Link para o comentário
O último episódio de "Eu, a patroa e as crianças" de hoje fala do Brasil algumas vezes.

O curioso é que, no áudio original, o Michael Kyle faz referência à língua brasileira falando em espanhol.

Que preconceito

O que custava falar em PT

O último episódio de "Eu, a patroa e as crianças" de hoje fala do Brasil algumas vezes.

O curioso é que, no áudio original, o Michael Kyle faz referência à língua brasileira falando em espanhol.

Que preconceito

O que custava falar em PT

Link para o comentário
NOTÍCIAS
4pevd4o.gif

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

O novo "Aqui agora", no SBT, vai estrear no dia 3 de março, às 18h15.


--

Aposta para a grade de Março :

15:00 Um maluco no pedaço
15:25 As visões da Raven
15:50 Casos de Família
16:50 Maria do Bairro (e talvez "Chiquititas 2008", quando "Maria do Bairro" acabar)
17:50 Eu, a patroa e as crianças
18:15 Aqui Agora
19:15 Chaves
20:15 La Lola
21:15 Eu, a patroa e as crianças
21:40 SBT Brasil

E "Charme" de madrugada no lugar do "Fantasia".
Link para o comentário
boa progamação eduardo agora só falta o chapolin nela,né?

Ah... mas é muito improvável. :( Eu queria o "Chapolin" às 6:00 de sábado ou domingo. ;) Daí, programava o gravador de DVD pra gravar e pronto. Melhor do que ficar fora do ar.

Link para o comentário
16:50 Maria do Bairro (e talvez "Chiquititas 2008", quando "Maria do Bairro" acabar)

Já foi divulgado em chamadas a substituta de Maria do Bairro. Será a reprise de O Privilégio de Amar, novela adaptada pelo SBT como 'Cristal'.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...