Ir para conteúdo

[Venda da Esquina] Tópico das demais emissoras de TV - Fevereiro/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Poste aqui tudo o que for relacionado às demais emissoras (Globo, Record, Band, Rede TV!, etc...). Postem notícias, índices, comentários...

--

Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Tópicos Anteriores:

Janeiro

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    5

  • Willianch

    5

  • Antonio Felipe

    5

  • PedroSBR

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu amo o Datena

Audiências de Quinta 31/01/2008

Globo

Pela manhã o Bom Dia Brasil se recuperou e registrou 7,0 da média com 44% de share. O Mais Você também foi bem, com 8,2 de média e um excelente share de 36%. A TV Globinho manteve o bom desempenho com 8,7 de média (29%).

À tarde, Coração de Estudante 17 (43%) e Malhação 21 (40%).

À noite, Desejo Proibido 24 (42%), Sete Pecados 31 (50%), JN 34 (53%), Duas Caras 42 (62%), BBB 36 (54%) e Festival de Sucessos 29 (53%).

Record

Fala Brasil registrou 6,7 de média contra 8,3 da Globo e 4,6 do SBT. Hoje em Dia foi vice-líder com 5,9 de média contra 8,6 da Globo e 5,4 do SBT. O Balanço Geral ficou em terceiro lugar com 6,7 pontos contra 10,5 da Globo e 9,7 do SBT. Debate Bola ficou em terceiro com 5 pontos.

À tarde, o Programa da Tarde foi vice-líder com 7,3 de média contra 6,6 do SBT.

No horário de disputa acirrada pela vice-liderança, SP Record venceu o SBT (7,3 a 5,8), Pica Pau perdeu (8,0 a 7,7) e JR venceu (7,8 a 7,1). Depois, Amor e Intrigas 9 e Caminhos do Coração 16 com 19 de pico. Acredite se Quiser fez 7,6 de média contra 8,0 do SBT.

Só três programas da emissora alcançaram a liderança durante o dia: São Paulo do AR (5 minutos), Fala Brasil (5 minutos) e Hoje em Dia (16 minutos).

Link para o comentário

No filme "A Caçada" que tá passando na Record tem o dublador do Seu Barriga do Clube.

Acho ele um ótimo dublador, melhor que o Baroli, pena que ele não esteja mais vivo.

Link para o comentário

Bronco:

03/02/2008

14:45 Rede Bronco de Televisão

__

Sou obrigado a postar esses maravilhosos episodios aqui, já que fecharam o meu topico :bravo:

__

Viram a chamada de filmes da Band? Só tem filme velho...

Link para o comentário
Viram a chamada de filmes da Band? Só tem filme velho...

Sério? Um tal de Willianch me disse que a Band ia detonar o SBT pois comprou um pacote só com filems bons :assobiando:

Há duas semanas não vejo o Bronco

Link para o comentário
Bronco:

03/02/2008

14:45 Rede Bronco de Televisão

6bldv5x.gif

Tava muito bom o Salomão de Bozo e o Bronco de Sassá Mutema. :lol: Foi o melhor episódio do Bronco que eu já vi.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. A Globo avisou que o "Linha Direta" vai mesmo acabar :feliz: , apesar "das manifestações de entidades ligadas aos Direitos Humanos". A emissora informa que há chances de o programa voltar ao ar, em outra ocasião, em nova versão.


Até que enfim ! Odiava o "Linha Direta" com todas as minhas forças. :surfing:
Link para o comentário

Porr*, sacanagem da Record! Fiquei assistindo meia hora do ridículo "As Aventuras de Rocky & Bullwinkle", até que anunciaram só pro próximo domingo o 21º episódio de Heroes! Tudo pra mostrar o Camarote Brahma!

Filhos de uma put*! :angry:

Link para o comentário
Tava muito bom o Salomão de Bozo e o Bronco de Sassá Mutema. :lol: Foi o melhor episódio do Bronco que eu já vi.

Ontem foi mesmo sensacional. Claquete do dia 05-10-89...

Assistimos na casa da minha avó e todo mundo morreu de rir.

Nair Bello de Xoxa (e batendo nas 'crianças')

Agnaldo Rayol e Golias como Sergio Chapelin e Cid Moreira

Golias 11h30 com Gozaguinha

'Salvador da Pátria' foi impagável, até com participação de um personagem de 'Que rei sou?'

Ontem foi realmente demais! "Agora o Faustão é nosso concorrente", afinal ele tinha acabado de ir pra Globo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...