Ir para conteúdo

[Venda da Esquina] Tópico das demais emissoras de TV - Fevereiro/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Qm não esta vendo o Troca de Familia, veja. Hj vai ser foda demais. As duas familias são bruscamentes diferentes. Dá agua pro vinho literalmente.

Esse programa é muito bem bolado. Pena que não consiguirei ver até o fim. :(

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    5

  • Willianch

    5

  • Antonio Felipe

    5

  • PedroSBR

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segundo matéria do Jornal Extra do dia 20/02/2008 as brincadeiras premiadas do programa Hoje em dia podem ser farças.

Ou pelo menos a ultima ganhadora de uma brincadeira deixou escapar que era fraudada.

Veja o que diz a matéria do jornal:

SUSPEITA DE FRAUDE NO "HOJE EM DIA"

No sábado o programa "Hoje em Dia", da, Record, entregou um prêmio acumulado de R$ 54.300,00 para quem acertasse o número de autográfos dentro da panela de Eduardo Guedes. Desde o ínicio do programa a situação parecia ter sido toda armada. Adriana Reid, substituta de Ana Hickmann, perguntou à senhora, que anotou a resposta em um papel, sobre o palpite. A "sortuda" respondeu: "Meu palpite era outro e me deram esse aqui".

A senhorinha até aceitou a proposta de R$ 18 mil para desistir do palpite, mas ninguém no estúdio dava ouvidos. Tudo era controlado pelo Diretor Vildomar Batista e pelos apresentadores no estúdio. A enrolação ficou cerca de 40 minutos no ar. Para piorar o cadeado não abriu e ninguém viu a resposta.

Coincidentemente o prêmio saiu no dia em que o "Hoje em Dia" estreava ao vivo aos sábados. O último grande prêmio do mesmo programa também saiu em uma data comemorativa: o aniversário da Record.

Procurada pela coluna, a emissora disse: "A Record já fez outros no programa "Hoje em Dia". Em todos eles foram tomados os devidos cuidados para que não houvesse vazamento de informações e para que não houvesse nenhum tipo de fraude".

Eu sempre desconfiei!

Link para o comentário

Uma Familia da Pesada ( Family Guy) passa na globo, de sabado para domingo, por volta de 3e15, depois do Altas Horas

alguém sabe qual a temporada que a globo transmite no momento??

Link para o comentário

Eu to gravando essa serie. Mas acho que vou parar. Nem é tão boa assim. Digamos que é uma copia mal feita de "Os simpsons".

Link para o comentário
Eu to gravando essa serie. Mas acho que vou parar. Nem é tão boa assim. Digamos que é uma copia mal feita de "Os simpsons".

Eu acho que "uma família da pesada" é muito superior aos "simpsons", faz tempo que "simpsons" não tem um episódio engraçado...

mesclarem o tópico tudo bem...mas dizer que não tem muita repercussão é fogo, não deixaram nem um dia o tópico. :adminpower::headscratch::napoleon::alien::sono:

Link para o comentário

Alguem assistiu "Poeira em alto mar"? Que coisa ridicula, esse Didi é muito sem graça. Acho até o fraquissimo Tom Cavalcante mais engraçado que ele...

Link para o comentário

Grazi Massafera pode substituir Maria Paula no Casseta e Planeta

0,,13524624,00.jpg

Grazi Massafera deve cobrir a licença-maternidade de Maria Paula no "Casseta & Planeta".

Nesta segunda-feira, 25, a atriz - que está no elenco da novela "Desejo Proibido" como a romântica Florinda - se reúne no Projac com o diretor do humorístico, José Lavigne, para decidir o seu futuro no programa

Segundo uma fonte, Grazi não tem certeza se deve aceitar o convite. "Tudo vai depender do que rolar nessa conversa, ela pode decidir não querer ficar presa durante todos esses meses. Grazi pode querer fazer teatro ou viajar com o namorado. Não tem nada certo ainda".

Maria Paula deve dar à luz o segundo filho - ela já tem Maria Luiza, 3 anos, com o músico João Suplicy -, em maio.

A CGCOM, departamento de comunicações da TV Globo, ainda não confirma a informação de que a loira irá substituí-la na atração.

Fonte: EGO

Sim!! Pelo menos um motivo para assistir ao Casseta e Planeta!!

:wub:

Link para o comentário

710679-1529-in.jpg

Foto de Cicarelli como aparece na chamada do seu novo programa, na Band, "Quem pode mais?". As chamadas serão enigmáticas, sem especificar o formato do programa ou que tipo de convidados a atração vai receber.

Cicarelli aparece caminhando como uma guerreira em direção à câmera e pegunta: "quem pode mais?". Em seguida, um locutor afirma que ela chega para colocar fogo na guerra, referindo-se à briga pela audiência das tardes de domingo na TV aberta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...