Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera


Luiz

Recommended Posts

Huahauaha, falavam das espinhas do Alisson, chaves_007 num tá atrás não.

Ha-Ha-Ha-Ha!

Vc não vai com a minha cara?

Ja estou sem nenhuma espinha!

Link para o comentário
  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    36

  • Kapan

    22

  • Antonio Felipe

    20

  • Chapolin Gremista

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem da i foi na Pinacoteca em SP, perto da estação da Luz?

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Link para o comentário
Alguem da i foi na Pinacoteca em SP, perto da estação da Luz?

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Por isso que eu odeio a juventude de hoje em dia...não sabem apreciar a arte. Quem me dera poder ver as obras da Tarsila do Amaral. E você, que teve essa chance, trata essa arte como lixo.

Que lástima.

Link para o comentário
Alguem da i foi na Pinacoteca em SP, perto da estação da Luz?

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Por isso que eu odeio a juventude de hoje em dia...não sabem apreciar a arte. Quem me dera poder ver as obras da Tarsila do Amaral. E você, que teve essa chance, trata essa arte como lixo.

Que lástima.

Ah cada um gosta de uma coisa né. Eu particularmente acho aquilo ridiculo. Um monte de rabisco colorido sem nada de daora.

Mas tem gosto pra tudo né?

Deviamos visitar a sala de Troféus do Corinthians, muito mais emocionante :D

Link para o comentário
Alguem da i foi na Pinacoteca em SP, perto da estação da Luz?

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Por isso que eu odeio a juventude de hoje em dia...não sabem apreciar a arte. Quem me dera poder ver as obras da Tarsila do Amaral. E você, que teve essa chance, trata essa arte como lixo.

Que lástima.

Ah cada um gosta de uma coisa né. Eu particularmente acho aquilo ridiculo. Um monte de rabisco colorido sem nada de daora.

Mas tem gosto pra tudo né?

Deviamos visitar a sala de Troféus do Corinthians, muito mais emocionante :D

E que graça tem uma sala vazia? :assobiando:

Link para o comentário
Alguem da i foi na Pinacoteca em SP, perto da estação da Luz?

Eu fui Quarta-feira com minha escola, ver a amostra de quadros da Tarcila do Amaral, lá é um lixo, não aprendi nada, só fiquei zuando já que era meu retorno ás aulas depois da suspensão. Eu não tirei nenhuma foto lá de dentro pq não pode, mas depois posto alguma foto ai só pra encher linguiça :P

Por isso que eu odeio a juventude de hoje em dia...não sabem apreciar a arte. Quem me dera poder ver as obras da Tarsila do Amaral. E você, que teve essa chance, trata essa arte como lixo.

Que lástima.

Ah cada um gosta de uma coisa né. Eu particularmente acho aquilo ridiculo. Um monte de rabisco colorido sem nada de daora.

Mas tem gosto pra tudo né?

Deviamos visitar a sala de Troféus do Corinthians, muito mais emocionante :D

E que graça tem uma sala vazia? :assobiando:

Como assim vazia? Temos bem mais titulos e consequentemente temos mais troféus que vcs. :closedeyes:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

É que o sentido da arte é igual à roupa do rei. Só os inteligentes podem ver.

Mas eu nunca vi a arte de Tarsila do Amaral, nem me interessa saber quem foi esse velha coroca.

Link para o comentário
Como assim vazia? Temos bem mais titulos e consequentemente temos mais troféus que vcs. :closedeyes:

q o Palmeiras? definitivamente não, na boa...

Link para o comentário
Como assim vazia? Temos bem mais titulos e consequentemente temos mais troféus que vcs. :closedeyes:

q o Palmeiras? definitivamente não, na boa...

Caramba!! Intão o Corinthians tem menos titulos que todos os grandes de SP? Não é possivél. O Palmeiras não ganha nada faiz mó tempo, só nessa decada o Corinthians ganhou:

. Mundial

. Paulista

. Torneio Rio São Paulo

. Copa do Brasil

. Paulista de novo

. Campeonato Brasileiro

E eles num ganharam nada!

:closedeyes:

Link para o comentário
É que o sentido da arte é igual à roupa do rei. Só os inteligentes podem ver.

Efetivamente. Logo, o Willian não conseguirá ver nada...:assobiando:

Link para o comentário
É que o sentido da arte é igual à roupa do rei. Só os inteligentes podem ver.

Efetivamente. Logo, o Willian não conseguirá ver nada...:assobiando:

Obrigado por me chamar de burro :(

Link para o comentário

E Ai vai algumas fotos minhas

Essa é do Aniversário do Meu Irmão: (Rubem Neto atual moderador insiste em falar que to com cara de safado nela)

127794113bf1.jpg

Essa é do Natal (Rubem Neto atual moderador Insiste que to com cara de safado)

90683960xs4.jpg

Essa Tirei na Semana Passada (Rubem Neto atual moderador disse que acabou minha cara de safado)

p1270008nl8.jpg

Essa foto tirei na Terça na Ed.Física na Escola, com o meu melhor Amigo e uma menina super legal da minha sala

atgaaabqazu123e9llczhtvhu5.jpg

Link para o comentário
Essa foto tirei na Terça na Ed.Física na Escola, com o meu melhor Amigo e uma menina super legal da minha sala

atgaaabqazu123e9llczhtvhu5.jpg

Quem éa bola?

A irmã do Nhonho

Pode ser mesmo....

__

Caramba Cleberson, e esse bigode de Lobisomem ai eim? Já ouviu falar em Gillete? :cleopatra:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...