Ir para conteúdo

Mais um episódio descoberto


Thomas

Recommended Posts

Não era parte desse episódio que passava na vinheta do SBT em meados de 2003?

Não. O que passava era a versão de 1974. O SBT tem esse episódio dublado, mas nunca o exibiu :joinha:

isso que da raiva.. mas sera que eles nunca exibiram por causa da qualidade sei la..?

e ao contrário do que falaram, eu adoro as primeiras temporadas, principalmente o kiko que era mais afeminado e abobalhado ashuashuahsa

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    12

  • Diego@Marinho

    6

  • El Chavo del 8

    4

  • Thomas

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Putz... ia ser dahora se tivesse uma empresa de TV e ela obtivesse todos os episódios de Chaves, Chapolin e Chespirito desde 1968 até 1995, através de um contrato com a Televisa para obter os lotes. E essa empresa criasse uma emissora e exibisse os mais diversos episódios legendados em português de Chespirito. Isso seria muito bom. Nao só os seriados, mas filmes, documentários, desenhos Ch, etc.

Link para o comentário

Huau, interessante essa descoberta, na minha opinião os primeiros episódios são os melhores o kiko era muito engraçado. o chaves tambem!

Serial legal se agente se unisse na busca desses episódios antigos, e perdidos do sbt!

Eu começei minha coleção agora de episódios do chaves, esta bem no começo estou dando ênfase nos episódios perdidos, e gostaria muito de organizalos por temporada, e seria importante saber tambem a versão do episódio, e se os nomes estão corretos, se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Bom ai segue minha lista de episódios que tenho:

* O Revolvinho do Chaves (Televisa)

* Os Toureadores 1º versão (SBT/Maga)

* Seu Madruga Leiteiro (SBT/Maga)

* A insônia 1º versão (Maga)

* A Pichorra (SBT/Maga)

* Barquinhos de Papel 1º Versão (SBT/Maga)

* Cacando Lagartixas (SBT/Maga)

* Querem sujar a Roupa do Quico 1º Versão (Televisa/Maga)

* A Bandinha da Vila 1º Dublagem (?/Maga)

* A Falta D'agua 1º Versão (?/Maga)

* Atropelamento Com Linguiças (TV Caracol/Maga)

* O Bilhete de Loteria com seu Madruga (Televisa/Espanhol)

* O Dinheiro Perdido 1º Versão (Caracol/Maga)

* O Disco Voador 1º Versão sem Chiquinha (?/Maga)

* Proibido Jogar Futebol no Pátio 1º Versão (?/Maga)

* Quem Descola o Dedo da Bola - 1º Versão (SBT/Maga)

* Quico Doente - 1º Versão - (SBT/Maga)

* Uma Ajuda a Cruz Vermelha - 1º Versão - (Televisa/Maga)

* O Homem invisivel - 1º Versão (Maga)

* Jogando Baseball (Maga)

* Os Balões Levam o Chaves (Maga)

* O Despejo do Seu Madruga - 1º Versão (Maga)

* O Homem da Roupa Velha (Maga)

* O Radinho do Quico (SBT/Maga)

* Os Espiritos Zombeteiros parte 1 (Maga)

* Os Espiritos Zombeteiros parte 2 (SBT/Maga)

* Os Insetos do Chaves - 2º Versão (Maga)

* Seu Madroga Primo do Seu Madruga (Maga)

* Seu Madruga Professor Parte 1 (SBT/Maga)

* Seu Madruga Professor Parte 2 (SBT/Maga)

Bom como vcs podem ver tenho a primeira versão do episódio Quico Doente, mas esta em péssima qualidade de imagem, minha fonte de pesquisa é a net mesmo, espero conseguir algum dia ter pelo menos 90 % dos episodios de Chaves e Chapolin.

Se alguem puder me indicar outros episódios perdidos que por ventura eu tenha esquecido eu agradeço ;)

Link para o comentário

sera q este episodio esta dublado em portugues? :headscratch: como descobriram esse episodio?

sera q este episodio esta dublado em portugues? :headscratch: como descobriram esse episodio?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

o que eu acho mais bizarro [é que quase ninguem no exterior ouviu falar desse episódio. o gozado é que no portal jerez apareçe este episódio no guia, e até falam os personagens que participam do episódio. outra coisa é que muitos paises tem varios perdidos em comum (independencia-1972, toureiros-1973, etc) sera que as emissoras tem ordem da televisa para não exibi-los:

quanto ao fato do sbt ter esse episódio eu acho dificil, mesmo tendo raridades eu acho esse aí raro demais pro sbt.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Revivendo o tópico,ano passado descobriram mais uma versão deste episódio até então desconhecida,a versão de 1986,a mais recente para a história da casinha.A nova versão foi gravada dentro do Programa Chespirito e exibida junta com mais 3 esquetes.

Então temos as seguintes versões:1972,1974,1977,1981,1983 e 1986!

6 versões para esse excelente episódio!

E Quero lembrar tambem,que esse foi um dos primeiros topicos que eu li do FUCH,la em 2007/2008,e que acabei descobrindo mais uma versão da casinha!

Link para o comentário

Revivendo o tópico,ano passado descobriram mais uma versão deste episódio até então desconhecida,a versão de 1986,a mais recente para a história da casinha.A nova versão foi gravada dentro do Programa Chespirito e exibida junta com mais 3 esquetes.

Então temos as seguintes versões:1972,1974,1977,1981,1983 e 1986!

6 versões para esse excelente episódio!

E Quero lembrar tambem,que esse foi um dos primeiros topicos que eu li do FUCH,la em 2007/2008,e que acabei descobrindo mais uma versão da casinha!

Interessante descoberta lelzinho. Como achou??

O link do primeiro post não funciona. Alguém tem esse trechinho para baixar ou no YT em espanhol?

Link para o comentário

Revivendo o tópico,ano passado descobriram mais uma versão deste episódio até então desconhecida,a versão de 1986,a mais recente para a história da casinha.A nova versão foi gravada dentro do Programa Chespirito e exibida junta com mais 3 esquetes.

Então temos as seguintes versões:1972,1974,1977,1981,1983 e 1986!

6 versões para esse excelente episódio!

E Quero lembrar tambem,que esse foi um dos primeiros topicos que eu li do FUCH,la em 2007/2008,e que acabei descobrindo mais uma versão da casinha!

Interessante descoberta lelzinho. Como achou??

O link do primeiro post não funciona. Alguém tem esse trechinho para baixar ou no YT em espanhol?

tem sim procure pela casinha do quico e vai achar,eles ate mixaram o audio da versão de 77 com ele!

Link para o comentário

Revivendo o tópico,ano passado descobriram mais uma versão deste episódio até então desconhecida,a versão de 1986,a mais recente para a história da casinha.A nova versão foi gravada dentro do Programa Chespirito e exibida junta com mais 3 esquetes.

Então temos as seguintes versões:1972,1974,1977,1981,1983 e 1986!

6 versões para esse excelente episódio!

E Quero lembrar tambem,que esse foi um dos primeiros topicos que eu li do FUCH,la em 2007/2008,e que acabei descobrindo mais uma versão da casinha!

Interessante descoberta lelzinho. Como achou??

O link do primeiro post não funciona. Alguém tem esse trechinho para baixar ou no YT em espanhol?

tem sim procure pela casinha do quico e vai achar,eles ate mixaram o audio da versão de 77 com ele!

Eu tinha visto esse, mas quero em espanhol. E desse jeito não tô achando :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...