Ir para conteúdo

Mais um episódio descoberto


Thomas

Recommended Posts

mas esse episodio da Casinha não passa em país nenhum? nem no Mexico?

realmente deve ter muito mais episodios desconhecidos, uma vez vi num site do peru que existia uma versão de 72 do episodio do disco voador anterior aquela de 74, não sei se é verdade porque nunca ouvi falar em outro lugar

outro que eu acho que pode ter uma primeira versão é o Fantasma do Sr. Barriga porque da a impressão de que o texto foi feito pra ser sem a Chiquinha.

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    12

  • Diego@Marinho

    6

  • El Chavo del 8

    4

  • Thomas

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

mas esse episodio da Casinha não passa em país nenhum? nem no Mexico?

realmente deve ter muito mais episodios desconhecidos, uma vez vi num site do peru que existia uma versão de 72 do episodio do disco voador anterior aquela de 74, não sei se é verdade porque nunca ouvi falar em outro lugar

outro que eu acho que pode ter uma primeira versão é o Fantasma do Sr. Barriga porque da a impressão de que o texto foi feito pra ser sem a Chiquinha.

E deve ter remakes tambem

Exemplo: Brincando de Escolinha, Matando aula mais é domingo

Link para o comentário
Guest Eu Passei na FAETEC

Eu também concordo q o SBT tem mta coisa

E espero q um dia eles exibam

Eu kero retirar o que eu disse

Episódios como ROPAVEJERO E LA FIESTA DE LA VECINDAD

São sim quadros de Chespirito, inclusive pelo nome q aparece ''El Chavo del 8''

Mas axo q sao de 72

Ou de um outro período de 71, e creio q eles escondem os mais antigos pq o formato era diferente (Seu Madruga baloeiro, etc)

Link para o comentário
como o Quico era retardado... olha o soco q ele deu no Chaves huahuhuahua... :lol:

O Quico tava bem afeminado nesse episódio hein!

O Chaves derrubou os tijolos aí ele deu uns pulinhos bem engraçado e já desceu o soco no Chaves...

Realmente é isso que deixa mais engraçado, ainda mais esses tijolinhos...

Esses pulinhos do Quico são das primeiras temporadas, ele sempre fazia isso ;)

É verdade!

No episódio "Pintando o Sete" v1, quando o seu Madruga pinta a cara do Quico sem querer, ele grita "MAMÃÃE!!" e dá uns dois pulinhos!

Ah nessa cena eu não resisto e rio muito! Esses pulinhos são muuuitisisisisísimo engraçados!

É isso que eu gosto nos primeiros anos, é que era tudo muito simples e muita coisa diferente.

Link para o comentário

Os primeiros episodios do Chaves são ridiculos. Muito feius, os atores ainda são fracos, o Quico é São paulino ea Chiquinha é muito mandona. Eu gosto da Chiquinha de 77 pra cima.

Mas o Homem da Roupa Velha é bem legal.

__

E sobre a dublagem... oq o Bugiga disse é verdade e tbm descarta pra mim a melhor explicação de termos episodios perdidos. Pois se fosse por direitos da dublagem os 250 episodios eram pra ser perdidos :P

Link para o comentário
Os primeiros episodios do Chaves são ridiculos. Muito feius, os atores ainda são fracos, o Quico é São paulino ea Chiquinha é muito mandona. Eu gosto da Chiquinha de 77 pra cima.

Mas o Homem da Roupa Velha é bem legal.

__

E sobre a dublagem... oq o Bugiga disse é verdade e tbm descarta pra mim a melhor explicação de termos episodios perdidos. Pois se fosse por direitos da dublagem os 250 episodios eram pra ser perdidos :P

O Quico não é São Paulino em nenhuma temporada... :closedeyes:

Mas o mais legal é a Chiquinha mandona, ela faz os garotos de gato e sapato! Isso que eu acho legal...

O Chaves no começo de 1973 era bem abobalhado, no Seu Madruga pintor, versão 1, o Quico dá uns seis socos nele de graça e por culpa da Chiquinha! Mas isso é que é engraçado, veja bem, tem crianças mais afeminadas não é? O caso do Quico de 1973! Sempre tem aquela criancinha irritante que quer mandar em todo mundo né? É o caso da Chiquinha...

É por isso que eu acho a temporada de 1972,1973 e1974 as mais legais!

Link para o comentário

Eu tambem gosto das primeiras temporadas.

Nela os personagens ainda não tinham suas personalidades definidas, a maioria das coisas eram improvisadas, e havia erros bizarros nos cenarios. Há muitas versões de episodios que eu sempre prefiro a mais antiga. Tudo era muito bom, é uma pena que o SBT não tenha muitos episodios dessas temporadas.

Link para o comentário
Eu tambem gosto das primeiras temporadas.

Nela os personagens ainda não tinham suas personalidades definidas, a maioria das coisas eram improvisadas, e havia erros bizarros nos cenarios. Há muitas versões de episodios que eu sempre prefiro a mais antiga. Tudo era muito bom, é uma pena que o SBT não tenha muitos episodios dessas temporadas.

Ter eles até devem ter, só que não querem exibir!

Link para o comentário
Eu tambem gosto das primeiras temporadas.

Nela os personagens ainda não tinham suas personalidades definidas, a maioria das coisas eram improvisadas, e havia erros bizarros nos cenarios. Há muitas versões de episodios que eu sempre prefiro a mais antiga. Tudo era muito bom, é uma pena que o SBT não tenha muitos episodios dessas temporadas.

Ter eles até devem ter, só que não querem exibir!

É mesmo, eles podem até ter, mas não exibem porque não tem o episodio dublado, ou pelos episodios antigos durarem cerca de 10 minutos apenas...

Link para o comentário
Eu tambem gosto das primeiras temporadas.

Nela os personagens ainda não tinham suas personalidades definidas, a maioria das coisas eram improvisadas, e havia erros bizarros nos cenarios. Há muitas versões de episodios que eu sempre prefiro a mais antiga. Tudo era muito bom, é uma pena que o SBT não tenha muitos episodios dessas temporadas.

Ter eles até devem ter, só que não querem exibir!

É mesmo, eles podem até ter, mas não exibem porque não tem o episodio dublado, ou pelos episodios antigos durarem cerca de 10 minutos apenas...

O SBT não tem a maioria dublado

Ele praticamente a Primeira Temporada de 1972 inteira

E dublada

Link para o comentário

Puxa, mas uma coisa que eu penso que sei que nunca vai pra frente...

Ao invés de multilar um monte de episódios, podiam por esquetes ou episódios antigos que tem pouco tempo de duração, assim não haveriam cortes nem seriam poucos episódios...

Tá, eu sei que isso nunca vai acontecer, mas eu posso sonhar, não posso? :rolleyes:

Link para o comentário

Vixe Maria, agora pegou pesado! Daqui a pouco do jeito que as coisas andam me descobrem uma versão de 72 do Espíritos Zombeteiros (com uma só parte, como se isso fosse possível...), O Radinho do Quico de 73, e por aí vai. Cada dia uma coisa nova se descobre, o "mundo CH" é realmente impressionante... :bispo:

OBS: Deixo bem claro que tais versões citadas supostamente não existem - mas que é só o que falta, ah, isso é!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Não era parte desse episódio que passava na vinheta do SBT em meados de 2003?

Não. O que passava era a versão de 1974. O SBT tem esse episódio dublado, mas nunca o exibiu :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...