Ir para conteúdo

O que você gostaria de ver nas proximas colunas CH?


Zenon CH

Recommended Posts

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    7

  • Zenon CH

    7

  • João

    3

  • FooCH

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguns de vocês precisam de boas aulas de português, isso sim.

Eu fico só olhando as colunas que têm por aí e me decepciono demais...

Link para o comentário

Vc poderia falar sobre os figurantes dos seriados CHs...pra mim esse assunto ainda eh bastante misterioso e qro saber mais

e acho q todos qrem tbem

Link para o comentário

Um tema que eu estou preparando pra minha coluna no Blog CH é sobre as aberturas de Chaves e Chapolin, que já estão no ar a muito tempo...

Acho que esse tema deve ser abordado pois é algo que varia muito de opiniões, muita genta acha que devem trocá-las, outras pessoas acham que não... Esse tema eu acho muito interessante...

Mesmo sendo colunista novo e ainda tendo pouca experiência, o que eu aconselho é que o colunista não pense nos temas de "última hora", não se escolhe um tema assim "ah eu acho que vou por esse tema", você deve analisar ele, ver se é interessante aos leitores, montar uma "coluna rascunho", resumir apropriadamente, assim não deixando uma "coluna bíblia" nem uma "coluninha"...

Leia e releia muitas vezes sua coluna, mostre ao leitor que a sua opinião não é igual a de todos, eu por exemplo se fosse montar uma coluna falando do Tatá, eu não iria "avacalhá-lo" nem bajular... Não é porque eu não gosto do Tatá que todos são obrigados a não gostar...

Sei que em minhas colunas ainda erro muito, mas tenho sempre em mente que vou melhorar, pois nunca se faz um omelete sem quebrar a casca do ovo, e acredito que eu e todos os colunistas novos começam fracos, mas com o tempo vão ganhando mais experiência e a cada vez mais suas colunas melhoram...

Link para o comentário
Vc poderia falar sobre os figurantes dos seriados CHs...pra mim esse assunto ainda eh bastante misterioso e qro saber mais

e acho q todos qrem tbem

já fizeram uma coluna assim no Turma CH

Link para o comentário

hahahahhaahahhaahah

só posso rir desse tópico,

pessoal, colunistas novatos;

a graça, o charme de ser colunista está em VOCÊ próprio ter capacidade suficiente pra VOCÊ mesmo bolar seus temas e conseguir discorrer um bom texto sobre o assunto.

Onde isso vai parar hein ?

=S

Link para o comentário
hahahahhaahahhaahah

só posso rir desse tópico,

pessoal, colunistas novatos;

a graça, o charme de ser colunista está em VOCÊ próprio ter capacidade suficiente pra VOCÊ mesmo bolar seus temas e conseguir discorrer um bom texto sobre o assunto.

Onde isso vai parar hein ?

=S

Exatamente isso que eu ia dizer. Se um "colunista" precisa de dicas sobre o que escrever, não deve ser chamado de colunista...

Por isso mesmo, declaro este tópico FECHADO, visto que é um descaminho para os sites e os colunistas.

:cadeado: no Sites CH.

Link para o comentário
Tópico reaberto.

Dêem sugestões de temas para as colunas. Quem sabe até um grande colunista acata e escreve um bom texto :)

Valeu Moto eu e os outros colunistas precisamos sim de ajudar,não pedi pra ninguem dar a coluna pronta e sim dar um tema legal.

Link para o comentário

[2]

hahahahhaahahhaahah

só posso rir desse tópico,

pessoal, colunistas novatos;

a graça, o charme de ser colunista está em VOCÊ próprio ter capacidade suficiente pra VOCÊ mesmo bolar seus temas e conseguir discorrer um bom texto sobre o assunto.

Onde isso vai parar hein ?

=S

Exatamente isso que eu ia dizer. Se um "colunista" precisa de dicas sobre o que escrever, não deve ser chamado de colunista...

Link para o comentário
[2]
hahahahhaahahhaahah

só posso rir desse tópico,

pessoal, colunistas novatos;

a graça, o charme de ser colunista está em VOCÊ próprio ter capacidade suficiente pra VOCÊ mesmo bolar seus temas e conseguir discorrer um bom texto sobre o assunto.

Onde isso vai parar hein ?

=S

Exatamente isso que eu ia dizer. Se um "colunista" precisa de dicas sobre o que escrever, não deve ser chamado de colunista...

então um programa de Tv q adere a dicas de seu publico nao deve ser chamado de programa de tv?

E eu pensei em uma bela coluna,Moderadores um reflexo da eterna briga Seu Madruga X Dona Florinda.

Link para o comentário

CH é um assunto tão vasto... o pessoal se prende somente ao SBT.. atualidades.. cortes e etc.. muita coisa pode ser escrita bilhantemente sobre CH.. vide Andy, Marco, Valette.. grandes nomes da escrita CH. =)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...