Ir para conteúdo

Ó eu!


Loretta

Recommended Posts

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    4

  • Loretta

    4

  • Antonio Felipe

    3

  • Fábio

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seja bem vinda de volta ao nosso fórum, Aline :)

De repente me deu vontade de comer churros (só quem é das antigas no msn que vai entender) :P

Que você se sinta bem por aqui. ;)

Bons posts para você :joinha:

Aline quem? É a Aline "Afrodite" Parisi?

Link para o comentário

Brigada pelas boas vindas! Não lembro qual era meu nick quando me cadastrei aqui.. e já faz uns dois anos também (ou mais!).

Já to sabendo da fama dos encalhados do forum.. hehehe

Fora o Andy, não me lembro de ninguém aqui.. ihihi

:joinha:

Link para o comentário
Fora o Andy, não me lembro de ninguém aqui.. ihihi

:joinha:

Lógico, você disse que participava do forúm a uns trezentos anos atrás, so devia se lembrar do Andy mesmo.

E ja que ninguem peguntou, eu pergunto, você tem orkut, msn?? :assobiando::lol:

Link para o comentário

Seja bem vinda! :)

Olá,

seja re-bem-vinda ao fórum! Agora é só sentar, relaxar! E esperar as trezentas cantadas que vai levar do pessoal. Não podem ver uma menina por aqui... Minha sobrinha sabe bem disso! huahauauahauhaahahuauhahhauhuahauhaauha :P

bjs

Caduvisque,

Imaginaa? ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por FooCH
Link para o comentário

Não me lembro direito o nick, mas vc nao é uma que usava na assinatura alguns personagens do chaves em desenho, destaque pros femininos, chegou a postar foto e deu problema com os pedreiros daqui?

De qualquer forma, bem-vinda de volta ;).

Link para o comentário
Não me lembro direito o nick, mas vc nao é uma que usava na assinatura alguns personagens do chaves em desenho, destaque pros femininos, chegou a postar foto e deu problema com os pedreiros daqui?

De qualquer forma, bem-vinda de volta ;).

Huum... acho que não.. nunca cheguei a postar foto... =)

Brigada ;)

Sim, tenho.. msn e orkut!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7892229596686729727

\o_

Link para o comentário
Brigada pelas boas vindas! Não lembro qual era meu nick quando me cadastrei aqui.. e já faz uns dois anos também (ou mais!).

Já to sabendo da fama dos encalhados do forum.. hehehe

Fora o Andy, não me lembro de ninguém aqui.. ihihi

:joinha:

Nem eu lembro de você... :assobiando: ...digo, digo...

Bom, curta bem o fórum. Dica? Confira a Coluna DVD e participe do Trivia FUCH companheira! :reverencia:

PS: É CLARO QUE EU LEMBRO DA LÔ!! huahaua, tenho você no msn há tempos, mas quase não converso com você. Agora que eu vi o nome :lol:

Link para o comentário
Não me lembro direito o nick, mas vc nao é uma que usava na assinatura alguns personagens do chaves em desenho, destaque pros femininos, chegou a postar foto e deu problema com os pedreiros daqui?
Não, você está confundindo com a Maryzinha ;)

Loretta é a antiga Lô_CH, foi a primeira participante do Fora do AR CH, ela concedeu entrevistas ao Ronaldo Esper Seu Ramón :joinha:

Link para o comentário

A maryzinha teve q se retirar do fórum porque a pedreiragem tava alcançando níveis altos... a que citei, tinha na assinatura também "el programa numero uno de la television humoristica" e teve problemas menores com pedreiragem

Link para o comentário
Seja bem vinda!

E se mantenha no fórum por favor, acho que a única menina que se manteve mesmo foi a Popis-Iara...

E minha sobrinha Bruna, que entrou há pouco tempo, mas continua aqui!

Eu estou procurando um desocupado!

Eu, eu, eu, eu...

Sou solteiro e sem compromisso... digo...

Seja Bem-Vinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele diz a mesma coisa a todas. :P

Olá,

seja re-bem-vinda ao fórum! Agora é só sentar, relaxar! E esperar as trezentas cantadas que vai levar do pessoal. Não podem ver uma menina por aqui... Minha sobrinha sabe bem disso! huahauauahauhaahahuauhahhauhuahauhaauha :P

bjs

Que isso Vallete pergunte a sua sobrinha se eu cantei ela, vc acha que eu sou um desses que se encanta por um biquini qualquer?

Ñ responda!!!

Mas o que é que o senhor está dizendo!? [by: Dona Florinda] hahahuhaahuahahuahuhauhahauhauhhuahhuahuaha :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      337

      MULHERES

    2. Homessa
      482

      Dubladores CH

    3. E.R
      2134

      NOVELAS

    4. E.R
      93

      Xuxa

    5. E.R
      473

      Big Brother Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...