Ir para conteúdo

As músicas das torcidas de futebol


E.R

Recommended Posts

Vi sim Edu, Coisa Linda :D

Como disse o José Silvério na Narração do ultimo jogo: Essa Torcida é louca, time perdendo e não param de cantar nunca :)

7nu8zWocDoE

Editado por Chusma
Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chusma

    14

  • E.R

    14

  • Willianch

    9

  • Sunda

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Meus pesâmes! :bispo:

Link para o comentário
Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Meus pesâmes! :bispo:

Pq? Eu tenho mta capacidade de ser um jogador de futebol. :joinha:

Claro q eu não serei um Ronaldinho, mas minha maior caracteristica eh joga como o Ricardinho q jogou no Corinthians jogava, só destribuindo a bola.

Link para o comentário
Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Meus pesâmes! :bispo:

Pq? Eu tenho mta capacidade de ser um jogador de futebol. :joinha:

Claro q eu não serei um Ronaldinho, mas minha maior caracteristica eh joga como o Ricardinho q jogou no Corinthians jogava, só destribuindo a bola.

Acho que ele te deu os Pêsames por você querer jogar no Timão ..

Um dia quem sabe eu tambem serei o goleiro do Timão .. nossa, eu não ia conter a emoção.. ver aquela Torcida apoiando, não sei como tem jogador que nem liga pra isso ..

Link para o comentário
Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Meus pesâmes! :bispo:

Pq? Eu tenho mta capacidade de ser um jogador de futebol. :joinha:

Claro q eu não serei um Ronaldinho, mas minha maior caracteristica eh joga como o Ricardinho q jogou no Corinthians jogava, só destribuindo a bola.

Acho que ele te deu os Pêsames por você querer jogar no Timão ..

Um dia quem sabe eu tambem serei o goleiro do Timão .. nossa, eu não ia conter a emoção.. ver aquela Torcida apoiando, não sei como tem jogador que nem liga pra isso ..

È q nós somos fiéis Corinthianos, por isso sentimos isso de apenas ouvir o jogo. Na minha opinião o Roger, Carlos Alberto e varios daquela leva de craques campeões pelo Corinthians em 2005 jogavam com apatia. Não jogavam com amor. Deu no q deu, eliminado da Copa libertadores em pleno Pacaembu lotado diante do River.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

E tem a nova música em apoio ao Tricolor bi-campeão brasileiro :D

Como te amo Tricolor...

Como te amo demais...

O dia que tu não existir...

Eu não quero sorrir nunca mais...

Cantas especialmente em jogos da Copa Santander Libertadores, a competição favorita de todo são-paulino :D

Link para o comentário
Mas a musica mais daora da torcida do São Paulo é aquela do Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser Campeão!

e praticamente a única né?

nossa, agora q vi isso...

nada a ver, essa nem é das mais cantadas...

Link para o comentário
Mas a musica mais daora da torcida do São Paulo é aquela do Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser Campeão!

e praticamente a única né?

nossa, agora q vi isso...

nada a ver, essa nem é das mais cantadas...

é porque eu só escuto essa, sempre que via os jogos do SP, essa é a que mais sobresaia,e era a que os torcedores mais cantavam e conheciam, não sei se ainda é assim.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Chapolin Gremista
Do meu clube, marcante é da Fúria Jovem, ética respeito e atitude na torcida.

Melhor de todas é essa:

hUPB587-QSA

Sem Dúvidas. :P

Coitado do Cara, não conseguia Nem Falar Direito. :lol:

Link para o comentário

"vou torcer pro Vasco ser campeão, São Januário, meu caldeirão..."

Que originalidade hein Vasco!

Copiaram a Bebendo Vinho da Geral do Grêmio!

Impressionante, depois que a Geral do Grêmio foi criada (meados de 2002) e quando alcançou o sucesso (2005), várias outras torcidas no estilo da Geral surgiram pelo Brasil (popular do inter, 105 [aquela do Atlético MG]) ou se não surgiram, passaram a adotar o mesmo estilo.

Geral do Grêmio: Fazendo Escola!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Mais músicas do Corinthians :

6llo7dd.gif

http://br.youtube.com/watch?v=D-b42U6P1oo

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO !

http://br.youtube.com/watch?v=ePC0brbEExM

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

PRA CIMA TIMÃO

NÃO CONSIGO NEM DIZER,

TUDO O QUE EU SINTO

SÓ SEI QUE ATÉ MORRER,

CORINGÃO ESTAREI CONTIGO

POR TODA SUA HISTÓRIA,

POR TODA SUA TRADIÇÃO

ATÉ O FIM DA MINHA VIDA,

TE AMO TIMÃO

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

PRA CIMA TIMÃO

Link para o comentário

Coisa Linda:

opYA_ihcEIQ

TE AMOOOOOO, TE AMO, TE AMO, TE AMO

Ó MEU CORINGÃO TU ÉS O MEU AMOOR

TE AMOOOOOO, TE AMO, TE AMO, TE AMO

Ó MEU CORINGÃO RAZÃO DO MEU VIVEER

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

ceara623.jpg

Raça, amor e paixão

(Ritmo da música do Esporte Espetacular)

Eu sou Alvinegro

O meu time é raça, amor e paixão

Amo meu Vozão

Pentacampeão

Eu sou Alvinegro

O meu time é raça, amor e paixão

Amo meu Vozão

Pentacampeão

Meu Ceará

É de tradição

Firme em combate

Raça, amor, coragem e coração

Porque sou alvinegro...

http://www.vozao.com.br/multimidia/01.wav

:D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    2. E.R
      729

      FAMOSOS

    3. E.R
      782

      SBT

    4. E.R
      183

      Futebol Alemão

    5. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...