Ir para conteúdo

Novo site de vendas de: CH, clássicos do cinema, desenhos, etc...


Valette

Recommended Posts

Acabo de por no ar um novo site de vendas. Constam:

- CH

- Chaplin

- O Gordo e o Magro

- Os Três Patetas

- Cantinflas

- Desenhos Animados Clássicos

e muito mais!

Confiram clicklando no link abaixo:

Grandes Clássicos

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    19

  • Willianch

    4

  • Zenon CH

    3

  • Alisson

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Opa!

No selo Valette Negro eu assino em baixo!

Muito show o seu site e o seu acervo amigão! Nossa, tem muita coisa boa, parabéns!

Podem confiar pessoal que o trabalho do Eduardo é show de bola!

Abração parceiro!

Link para o comentário
Opa!

No selo Valette Negro eu assino em baixo!

Muito show o seu site e o seu acervo amigão! Nossa, tem muita coisa boa, parabéns!

Podem confiar pessoal que o trabalho do Eduardo é show de bola!

Abração parceiro!

Grande Deimison! Aparece uma vez a cada dez anos! rsrsrsrsrrsrssrsrs Meu grande e eterno amigo e parceiro. Valew as palavras de força!

E aí, fio! Estou desesperado pelo nosso curta perdido. Não consigo falar com o cidadão. Vc conseguiu?

fooooooooooooooooorte abraCHo

;)

Nossa q legal tem minhas novelas preferidas.

Mas o preço vcs so informam por e-mail?

A idéia não é bem essa. É porque existem valores diferenciados. Hj mesmo respondi um e-mail cujo material que a pessoa se interessa têm valores divergentes. Se interessando por algum material, é só mandar um e-mail que retorno com o valor.

;)

Link para o comentário
Exato. Tem filme de 20, tem filme de 30... bom, depende da cara do freguês. :D

huahauahuahauhauhauhauhauhahahahahuhauhauhauhahauha :P

Ou seja, p'ro Seu Madruga sai de graça! hauauauhuahuahauhuahahhahahhauhuhuhaua :P

Link para o comentário
Nossa q legal tem minhas novelas preferidas.

Mas o preço vcs so informam por e-mail?

A idéia não é bem essa. É porque existem valores diferenciados. Hj mesmo respondi um e-mail cujo material que a pessoa se interessa têm valores divergentes. Se interessando por algum material, é só mandar um e-mail que retorno com o valor.

;)

era o meu e-mail,provavelmente vou comprar um de uma novela.

Link para o comentário
Nossa q legal tem minhas novelas preferidas.

Mas o preço vcs so informam por e-mail?

A idéia não é bem essa. É porque existem valores diferenciados. Hj mesmo respondi um e-mail cujo material que a pessoa se interessa têm valores divergentes. Se interessando por algum material, é só mandar um e-mail que retorno com o valor.

;)

era o meu e-mail,provavelmente vou comprar um de uma novela.

huahauauhauhahahuahua era seu o e-mail rsrsrsrsrs! :P

Bem, então, já respondido! rsrsrsrsrsrsrs :D

abraCHão

Legal Valette

Muito maneiro o site

e eu fiz sozinho. sem a ajuda de ninguém. ninguém me ajudou a fazer. sozinho. sozinho. hauhauauaauhahauhauhuahuahuahahuahuahua :P

Link para o comentário

nunca comprei com o Valette,

mas eu sei que esse rapaz é de inteira confiança, e só tem material show de bola

um dia quem sabe eu compre uns dvd's aê né Valette xD

por quê o tal do liso é foda xD

Link para o comentário

Grande Edu!

Hauhuahauhauhauahua, pois é, o trabalho e o estudo tá acabando comigo! Só pra ter uma idéia, desde que eu comecei com essa correria emagreci uns 8 quilos! Quer dizer que daqui a pouco eu desapareço, huahauhauhauhauha.

Adicionei aquele MSN que vc me passou, mas o cara nem deu retorno! Talvez no meio do ano eu vou pra Argentina de novo, vou ver se consigo falar com ele pessoalmente!

Forte abraço parceiro e boa sorte com as vendas!

Link para o comentário
nunca comprei com o Valette,

mas eu sei que esse rapaz é de inteira confiança, e só tem material show de bola

um dia quem sabe eu compre uns dvd's aê né Valette xD

por quê o tal do liso é foda xD

huahauhahauhahahahauhauahuahuahauhuhuhuahuahuahuahuahuaa :P

Grande Edu!

Hauhuahauhauhauahua, pois é, o trabalho e o estudo tá acabando comigo! Só pra ter uma idéia, desde que eu comecei com essa correria emagreci uns 8 quilos! Quer dizer que daqui a pouco eu desapareço, huahauhauhauhauha.

Adicionei aquele MSN que vc me passou, mas o cara nem deu retorno! Talvez no meio do ano eu vou pra Argentina de novo, vou ver se consigo falar com ele pessoalmente!

Forte abraço parceiro e boa sorte com as vendas!

faz o seguinte: eu cheguei a te passar o site dele? Eu não sei se o tenho mais, mas se vc não tiver, eu tenho localizar. Daí vc passa um e-mail p'ra ele.

Quer dizer que a Chiquinha te deu a fórmula p'ra ficar invisível? hauauauhauauhauhauhauhaua :P

Só me interesei por Punky a Levada da Breca!

Mais no site naum tem Fotos dos episodios, nem preços!!!

Respondido por MP.

;)

Link para o comentário

A procura por "Punky" série e desenho é muito grande. Por isso fui dar uma olhada na página de desenho aora para ver se havia catalogado e percebi que havia esquecido de adicionar "Punky" em desenho. tenho alguns episódios. E, embora também não esteja com imagem perfeita, assim como a série, vale para colecionadores fanáticos, que tudo o que querem, é matar as saudades.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...