Ir para conteúdo

Novo site de vendas de: CH, clássicos do cinema, desenhos, etc...


Valette

Recommended Posts

Show!

Grande Vallete... material nostálgico (existe essa palavra?) e de grande qualidade.

Em breve pretendo adquirir mais Chaplin contigo, por compra ou por troca.

Flw!

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    19

  • Willianch

    4

  • Zenon CH

    3

  • Alisson

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Show!

Grande Vallete... material nostálgico (existe essa palavra?) e de grande qualidade.

Em breve pretendo adquirir mais Chaplin contigo, por compra ou por troca.

Flw!

Claro que existe a palavra! rsrsrsrsrsrsrsrs!

Tenho hj 22 anos e desde sempre fui nostálgico. Conheci Chaplin e O Gordo e o Magro através da obra de Chespirito e daí, para conhecer o restante, foi um pulo.

Link para o comentário

Valette, quanto custa o filme "NEM SANSÃO NEM DALILA"? Ouvi dizer que é uma paródia engraçadíssima. Pode postar screens?

Um abraço, belo acervo!

Link para o comentário
Valette, quanto custa o filme "NEM SANSÃO NEM DALILA"? Ouvi dizer que é uma paródia engraçadíssima. Pode postar screens?

Um abraço, belo acervo!

Esse filme estou fazendo a R$18,00 mais frete. Sim, é considerado pela crítica de um modo geral, o melhor roteiro já escrito para Oscarito.Esse filme quase que se tornou perdido, assim como outros longas de Oscarito se tornaram como "Carnaval no Fogo" e mais alguns. Três foram recentemente recuperados e exibidos no "Canal Brasil". "Nem Sansão Nem Dalila" se livrou de se tornar perdido quando na década de 70, um negativo meio que deixado p'ra lá (aparentemente a única cópia que havia restado) foi descoberto em péssimo estado e levado para um laboratório de equipamentos de última geração (na época rsrsrsrsrsrsrs) e foi feito um difícil trabalho de recuperação. Porém, valeu a pena. O filme foi restaurado na íntegra e hoje faz parte da rara coleção de Oscarito. E, inclusive, fizeram um bom trabalho.

as screen's já posto.

;)

Link para o comentário

Pela última vez eu vou falar: só peçam screen's se estiverem com "REAL INTERESSE" no ítem. Não peçam screen's somente por curiosidade! da próxima, eu digo o valor, e se interessar "REALMENTE", eu posto screen's!

Grato!

;)

Link para o comentário

Mas é por isso que eu falo: fazer screen toma tempo. Eu tenho um total de quase 4.000 ítens, entre filmes, desenhos e séries de TV. Se eu for fazer screen's de tudo para a pessoa somente ver ou analisar primeiro o preço para depois ver a qualidade, eu estou "ferrado". A pessoa primeiro deve pedir o valor; se concordar e realmente houver interesse, pede-se as screen's.

Link para o comentário

Um dos melhores DVD's que eu peguei com alguem aqui do forum.

Vou postar umas screens dessa coleção genial de DVD's:

Punky - a levada da Breca

Punky1.jpg

Punky2.jpg

Punky3.jpg

Simplesmente nostalgico, a Punky é incrivel, a menina é muito carismatica, eu quero ter uma filha igual á ela :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...