Ir para conteúdo

SHOW DO TOM


E.R

Recommended Posts

Na eleição dos melhores na TV no final do ano passado, vi que esse programa da Record é visto por bastante gente aqui no FUCH, então, resolvi criar um tópico pra falar dele.

--

4vrdb4n.gif

2v99qvb.jpg

SHOW DO TOM

j5i32s.jpg

Amanhã (às 17:00, na Record) terá um esquete chamada "Aerotom Boleiros" com Merchan Neves (Carlos "Mendigo") , Vasa Grande (Vincius "Gluglu"), Ronaltom (Tom Cavalcante, imitando o o Ronaldo "gordo"), Tiririca e os sósias de Pelé e Adriano (o Imperador) .

2i8kdfo.jpg

m8e593.jpg

Amanhã também terá um quadro inédito do B.O.F.E de Elite, com 011 (Tom Cavalcante) , Capitão Monumento (Alexandre Frota), 08 (Tiririca) , 60 (Pedro Manso) , 01 (Natiel) , 024 (Amin) , Mendigo e Mano Quietinho (Gluglu) .

s49kxy.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Fábio

    7

  • Marcel

    3

  • Aol

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal o tópico Eduardo,rachei de rir semana passada com a Ana Maria Bela na casa da Hebe.

16giek3.jpg

Esse dia na casa da Hebe foi bom demais mesmo. :) Já tinha visto a entrevista com a Hebe em dezembro do ano passado. O Tiririca foi de galo (ao invés de louro José). :lol:

Link para o comentário

Passou uma chamada agora do Mendigo e Quietinho tentando invadir a Record e sendo expulsos pelos seguranças. Daí aparece o Tom e pergunta se eles querem emprego e diz que eles devem procurar o João Canabrava na Praça da Sé amanhã. Daí aparece um "Não Perca!"..

Link para o comentário
gosto de alguns quadros do programa, mas acho q mendigo e quietinho fizeram mer** saindo do panico

apesar de nao assistir mto panico ja q nao pega mto bem aki onde moro , mas tbm axo q foi errado eles terem saido

eu vi no comercial eles la no radio canabrava , fico ridiculo , o negocio deles eh o vo i num vo

Link para o comentário

Que legal Vini!! Quando voltar nos conte mais detalhes B)

Alguém viu o programa hoje?

Bom, foi a primeira vez que consegui assistir o Show do Tom de domingo completo :P

Parece que a participação de Carlos "Mendigo" e Vinícius "Gluglu" fez o programa melhorar um bocado.

Eles fizeram algo que lembra um pouco o "vô num vô" só que desta vez as mulheres foram também avaliadas pelo público na praça.

Pra começo, os dois comediantes estão com um bom espaço.

O quadro do avião foi engraçado.

O Bofe de elite não consegui ver muito bem, a imagem piorou nessa hora. Não consegui enxergar os novos comediantes participando neste quadro.

Link para o comentário

4vrdb4n.gif

Boa demais a participação do Vinicius e do Carlos Alberto, agora só falta a Record contratar o Vesgo e o Silvio pro programa ficar perfeito.

29w7fwh.jpg

2zg4vgp.jpg

2laq0xz.jpg

Vaza Grande : Eu tô pé frio, barriga fria, tudo frio. É que a "outra emissora lá" me colocou na geladeira. :lol:

2ahdqxe.jpg

Ronaltom e "Pelé"

ftprgp.jpg

Tiririca é rei !

Link para o comentário

O programa ontem foi porém espero que o Tiririca volte a participar da Praça da Sé, ele é a alma do programa. Eu não gostei muito do BOFE de Elite, foi o episódio mais fraco até agora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...