Ir para conteúdo

[duvida] Comprar no MercadoLibre


dedediadema

Recommended Posts

como que faz ?

eu nao sei nada haushaushaushausha

eu to afim de umas parada no mercadolibre do mexico , e os anuncios pelo qual to interessado mandam para outros paises

tah , mas como eu compro , pago , o envio e tal ?

desde ja agradeço a quem puder ajudar .

Link para o comentário

Quando clicas em comprar, tem lá as opções de pagamento e tal.

Quando finalizas a compra, vai um e-mail pra tu(o e-mail que tu se cadastrou no ML) do Mercado Livre com os dados do Vendedor(e-mail,telefone,msn,c.c.).Aí você negocia com ele o frete que você quer e tal...Depois tu pagas com o depósito bancário e confirma o depósito que ele manda o produto.

Se for Mercado Pago,tem lá as opções do envio, o tipo de cartão.Se for por cartão de crédito, o vendedor não tem acesso ao número do cartão.Quando você paga, o Mercado Livre manda um e-mail pro vendedor confirmando que você pagou e então ele manda o produto.

Link para o comentário

Fio, ele tá perguntando do Mercado Libre do México... comprar aqui no Brasil é fácil. :P

dede, tenta mandar MP pro Mariotto ou pro Guileao. Eles que tão sempre comprando coisas CH do exterior. Capaz que saibam...

Link para o comentário
Fio, ele tá perguntando do Mercado Libre do México... comprar aqui no Brasil é fácil. :P

dede, tenta mandar MP pro Mariotto ou pro Guileao. Eles que tão sempre comprando coisas CH do exterior. Capaz que saibam...

certo,Sr., mas acho que não mudaria em quase nada.

EDIT: Olha o site, é a mesma coisa, até o layout é o mesmo.Até o mercado pago. :P Só muda a língua, aí o problema é só o espanhol.

http://www.mercadolibre.com.mx/

Link para o comentário

espanhol nao é problema , problema eh pra pagar , como eu vo depositar a grana pro cara ? acredito q ele nao va ter conta em banco brasileiro

e pra enviar ? eh pelos correios mesmo ?

Fabao , vamo ver , se aki no topico nao der em nada eu vou falar com os cara q vc postou

vlw aos dois

e o assunto nao esta encerrado , se alguem pode ajudar , nao exite =D

Link para o comentário

:escondido: Somente hoje li este post:Olha para pagar pelo Mercadolibre primeiro tem que perguntar pro vendedor se ele aceita pagamento pelo Paypal(voce tem que se cadastrar se ele aceitar) e o mais recomendado.

Tem o pagamento via transferencia bancaria Union mas e muito caro qualquer transferencia entre bancos internacionais fica em 50 dolares .

Qdo eu comprei pelo Mercadolibre eu combinei antes com o vendedor e enviei os dolares pra ele em um envelope na residencia dele,embrulhei a grana em papel carbono e foi enviado como cartao de feliz aniversario.

Mas para fazer isso tem que estar consiente que ele podera nao receber a grana ou receber e dizer que nao recebeu.

Eu comprei assim um disco e nao comprei mais pelo Mercadolibre so pelo Ebay,pois todos la aceitam paypal.

Quem andou comprando bastante pelo mercadolibre foi o Guileao,ele me disse que andou transferindo pelo Union e ele sabe certinho como fazer isso.

espero ter ajudado um pouco. :joinha:

Valeu abracos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...