Ir para conteúdo

Não consigo baixar no UniversoCH


RAMONCHITO

Recommended Posts

Sou até colunista lá, mas a coisa ta esquisita. O site promete servidor próprio, mas quando a gente vai baixar qualquer coisa não consegue! Há dias que venho tentando... <_<

Link para o comentário

Bem, eu vou aqui falar algumas palavrinhas sobre o Universo CH.

Após 1 ano e 7 meses de site, prestes a fazer 2 anos em Setembro próximo, o site acabou. Sim, o Universo CH acabou.

Espero que entendam nossa decisão. Obrigado pelas visitas e comentários que sempre nas atualizações eram deixados, e enfim, agradeço a todos que colaboraram e eram parte integrante da equipe do site.

Sem mais,

obrigado

Eduardo Godinez

Link para o comentário

Que pena mesmo que tenha acabado!

Eduardo, o que se pode adiantar do El Chavo Brasil?

Link para o comentário
Bem, eu vou aqui falar algumas palavrinhas sobre o Universo CH.

Após 1 ano e 7 meses de site, prestes a fazer 2 anos em Setembro próximo, o site acabou. Sim, o Universo CH acabou.

Espero que entendam nossa decisão. Obrigado pelas visitas e comentários que sempre nas atualizações eram deixados, e enfim, agradeço a todos que colaboraram e eram parte integrante da equipe do site.

Sem mais,

obrigado

Eduardo Godinez

Tá postando o que o Seu Madruga Veste Preto postaria é :rolleyes:
Link para o comentário

Bah, que pena...

Mas eu baixei alguns vídeos esses dias, baixou normal. Só me indignei com o episódio "Quem baixa as calças fica sem elas", no site diz que tem 56 MB, mas quando a gente vai baixar aparece 140 MB...

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
Bah, que pena...

Mas eu baixei alguns vídeos esses dias, baixou normal. Só me indignei com o episódio "Quem baixa as calças fica sem elas", no site diz que tem 56 MB, mas quando a gente vai baixar aparece 140 MB...

É que atualmente o único vídeo do episódio tem 140 MB, se você procurar não acha menos que isso.

Acho que é o único vídeo que circula na internet de "Quem baixa as calças, fica sem elas". ;)

Se não me engano e se bem me lembro, tinha antes na CHBR em um tamanho menor, mas não sei ao certo... :unsure:

Sobre o fim do site, realmente é lamentável... :(

E quanto aos erros de downloads, aqui tá normal.

Já baixei um monte de episódios lá essa semana, inclusive o do Chapolin "Branca de Neve", que tem 199 MB. Baixei normalmente, sem erro nenhum. ;)

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...