Ir para conteúdo

Quem vocês preferem: Tatá Guarnieri ou Cassiano Ricardo????


Willianch

Recommended Posts

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    20

  • Diego@Marinho

    12

  • Alisson

    11

  • luispancada

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

não eu coloco em terceiro pq pra mim a posição dele é terceiro.melhor que o sérgio e o tata

perguntei pro caiohenrique, q nunca viu a dublagem do Alisson e o coloca em 3º...

Link para o comentário

ah bom então assim,sim,desculpa de ter respondido então,achei que era pra mim,só que ele pegou a minha respoosta por isso que o alisson saiu em terceiro,ele só comentou as minhas posições sem por a dele.

tópico sendo editado,pq agora que entendi sua pergunta ele concordou com tudo o que eu disse, menos com o tata estando atras do sérgio,então pra ele mesmo nunca tendo ouvido a dublagem do alisson o alisso tbm ficou em terceiro.demorei mais entendi sua pergunta rsrsrsrsr

Link para o comentário
vem ca não é que a gente resolveu badernar,ele provocou,e uma pergunta onde fica a área 51.

bom agora vamos ver se conseguimos seguir o tópico sem discussões.

a "turma" inclui ele, não sei pq vc tá achando q são só vcs... a Área 51 é um subfórum invisível para os usuários...

a minha é com o alisson é:

1-maga

2-cassiano

3-alisson

4-sérgio galvão

5-tatá guarnieri

idem em td, só não concordo com o fato do tata estar atras do sergio, mas sou meio suspeito pra falar disso pois nunca vi as dublagens do alisson nem do sergio galvão, mas acho q o tata vem progredindo e fazendo um bom trabalho sim no chaves

e pq o coloca em 3º então? puxa-saco mesmo?

falando sincramente, nem prestei atenção nesse detalhe :rolleyes:

arrumando

1 - gastaldi

2 - tata

3 - casiano

4 - alisson

5 - sergio

vou buscar ver dublagens dos 2 ultimos ai falarei com certeza

Link para o comentário

Vou colocar uma dublagem q eu fiz do chaves em desenho, mais nem tentem comparar com a do alisson, pq a dele eh boa a minha naum passa de um amador q depois do almoço tentou brincar de dublar, mas depois q eu fiz essa dublagem eu me epaixonei por dublagens e fiz outras!!!!

a1EFB38c048

kV2cCHpRB8M

Editado por FooCH
tags consertadas
Link para o comentário
Vc continuam pondo o Alisson na lista mesmo ele sendo amador(E COMO) <_<

isso é pq a gente gosta dele dublando,se vc não gosta problema seu não precisa nem comentar,e não poe ele na sua lista,mais deixa quem gostou por na posição que quiser.

Link para o comentário
Vc continuam pondo o Alisson na lista mesmo ele sendo amador(E COMO) <_<

isso é pq a gente gosta dele dublando,se vc não gosta problema seu não precisa nem comentar,e não poe ele na sua lista,mais deixa quem gostou por na posição que quiser.

Como eu disse no outro poste

É ofender qualquer dublador

Link para o comentário

só vc ta ficandoofendido e falando essas baboseiras,pois ninguem achou ruim dessas nossas posições,sói vc que quer ser o centro das atenções e isso pq quer ser o centro das atenções e quer que só respeitem e concordem com a sua opinião.

Link para o comentário
só vc ta ficandoofendido e falando essas baboseiras,pois ninguem achou ruim dessas nossas posições,sói vc que quer ser o centro das atenções e isso pq quer ser o centro das atenções e quer que só respeitem e concordem com a sua opinião.

Eu não quero que só conconde com a minha opinião

Eu sempre posto cada um tem a sua opinião

E vc de certa forma tá ofendendo qualquer dublador

Vc viu o que aconteceu com o Lost

Porque eles queriam os seus direitos

é ofender sim

Esses dubladores tem grande carreira

Link para o comentário

eles podem ter grande carreira,mais aqui não estamos discutindo os outros trabalhos estamos discutindo as dublagens de chespirito,não de lost ou outro programa,e essa são as nossas opiniões não só vc,mais como qualquer dublador tem que aceitar,e como ja disse acima,todos os dubladores começaram como amador.

Link para o comentário
Vou colocar uma dublagem q eu fiz do chaves em desenho, mais nem tentem comparar com a do alisson, pq a dele eh boa a minha naum passa de um amador q depois do almoço tentou brincar de dublar, mas depois q eu fiz essa dublagem eu me epaixonei por dublagens e fiz outras!!!!

gostei da sua dublagem, nota 7

olha mau ranking fica assim:

1-maga

2-cassiano

3-alisson

4-sérgio galvão

5-willianch

6-tatá

obs:podem falar mal que eu não estou nem ai,eu não gosto do tata mesmo,e o willianch eta na frente dele pq não gosto de pessoas que não entro no ritimo do tata e que tenham o tom de voz dele.e o willian entrou bem no ritimo do chaves em desenho,e a voz dele ficou parecendo de criança mesmo,e ja a do tata parece a de um retardado mental por isso nota 7 pra vc willian e no meu top vc esta na frente do tatá.dito isso vcs aqui do forum podem falar mal e me xingarem de louco,mais gosto é gosto e eu gostei da dublagem dele,e sei que essa minha opinião vai dar muito mais discussões sobre tudo com o diego marinho que não respeita a opinião dos outros.

Editado por FooCH
quote arrumado
Link para o comentário

acabou a palhaçada... posts removidos novamente...

já tinha sido avisado para não discutirem mais... se não sabem se comportar no fórum, problema de vcs, só terão punições piores...

Tópico do Fórum Principal fechado.

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...