Ir para conteúdo

AJUDA - arquivos FLV: converter, juntar, gravar em DVD


Neto

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte, eu tenho muitos videos baixados do Youtube e estão em .flv, muitos sao videos de entrevistas ou programas que estao dividos em partes e sao muito raros (nao tem pra baixar no eMule completo), entao como eu to colocando ordem nas minhas coisas aqui, to quendo fazer o seguinte:

1) converter esses arquivos de FLV para algum outro formato (o melhor possivel)

2) depois dos videos convertidos, juntar as partes e fazer um arquivo só

Para que eu possa gravar em DVD com o Nero...

O Nero nao reconhece arquivos FLV como sendo video...entao preciso, eu acho, que de dois programas, um pra converter, outro para unir.

Alguem pode me ajudar com isso ?

Obrigado !!

Link para o comentário

Vídeos do YouTube ficarão podres numa televisão, se na tela do PC já dá pra perceber a compressão, na TV é mais visível ainda. Mas se você quer fazer mesmo assim, recomendo utilizar o TMPGenc Xpress 4.0 e codificar com uma resoulção não muito grande, já que os vídeos do YouTube estão em 320x240, você deve utilizar 352x240 ou 352x480 para que fique mais compatível com DVD.

Link para o comentário

Eu sei, mas é que sao coisas realmente raras e que não existe outra forma de conseguir. E quando o Nero grava um DVD, a qualidade normalmente fica um pouco melhor.

Bruno, esse TMPGenc Xpress 4.0 é pra converter ou para juntar os videos ?

Link para o comentário
Eu sei, mas é que sao coisas realmente raras e que não existe outra forma de conseguir. E quando o Nero grava um DVD, a qualidade normalmente fica um pouco melhor.

Bruno, esse TMPGenc Xpress 4.0 é pra converter ou para juntar os videos ?

Se converter para .avi da pra juntar os videos no Movie Maker!

Link para o comentário
Eu sei, mas é que sao coisas realmente raras e que não existe outra forma de conseguir. E quando o Nero grava um DVD, a qualidade normalmente fica um pouco melhor.

Bruno, esse TMPGenc Xpress 4.0 é pra converter ou para juntar os videos ?

Pra converter, mas você pode juntar os vídeos numa mesma faixa no TMPGenc DVD Author. Eu não sei dizer se o Nero junta vídeos numa faixa só, porque pelo que eu entendi você quer que fique como se fosse um único vídeo, então se você fizer isso durante a autoração/gravação do DVD você deve juntar os vídeos, já convertidos, em uma única faixa.

Link para o comentário
Eu sei, mas é que sao coisas realmente raras e que não existe outra forma de conseguir. E quando o Nero grava um DVD, a qualidade normalmente fica um pouco melhor.

Bruno, esse TMPGenc Xpress 4.0 é pra converter ou para juntar os videos ?

Pra converter, mas você pode juntar os vídeos numa mesma faixa no TMPGenc DVD Author. Eu não sei dizer se o Nero junta vídeos numa faixa só, porque pelo que eu entendi você quer que fique como se fosse um único vídeo, então se você fizer isso durante a autoração/gravação do DVD você deve juntar os vídeos, já convertidos, em uma única faixa.

É que eu baixei esses especiais do Youtube em partes, pq foram postados assim, entende ? E eu quero uni-las de novo pra gravar numa faixa só no DVD (e dividir em capitulos hahahaha).

Mas ta bom, obrigado, vou procurar esse programa pra converter.

---

Entao o Windows Movie Maker serve pra unir videos ? É que eu, apesar de ter, nunca usei :P

Obrigado pessoal.

Link para o comentário

eu utilizo cinemaforge mas tenho o win avi também para o caso de precisar d euma melhora e um uso melhor em outros programas após converte rno cinemaforge

Link para o comentário

Faz o seguinte, converte os videos em .FLV para arquivos de DVD, para isso ultilize o Total Video Converter, o melhor converter do momento ele é pago vê se arranja o serial, mais dá pra usa ele na forma demo mesmo, depois de converter pra .VOB, abre no TMPGenc DVD Author, assim cada video que você inserir será um capitulo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...