Ir para conteúdo

O tal muro com a suástica no episódio do Futebol Americano


Antonio Felipe

Recommended Posts

Não sei onde vocês moram.. mas pelo menos eu nunca vi, nos lugares mais diversos que já estive, uma suástica nazista pichada em qualquer muro.

Aqui em Porto Alegre, principalmente no centro, tem bastante.

cruzgamada.jpg

Desconsiderando a história, e sim analisando a estética eu acho esse símbolo muito legal, sei lá, ele é simples e bem desenhado... Curto ele xD

(Agora vão dizer que eu sou nazista) hahahuaahuauha...

Mas bah admiro o Hitler também, foi um grande homem (claro que foi um grande homem mal) mas mesmo sendo do mal, o poder que ele tinha era incrível, principalmente em relação a Berlin subterrânea que ele queria construír contra os ataques de mísseis, aquilo é muito bala, pena que o projeto deu errado!

Link para o comentário
Não sei onde vocês moram.. mas pelo menos eu nunca vi, nos lugares mais diversos que já estive, uma suástica nazista pichada em qualquer muro.

Aqui em Porto Alegre, principalmente no centro, tem bastante.

cruzgamada.jpg

Desconsiderando a história, e sim analisando a estética eu acho esse símbolo muito legal, sei lá, ele é simples e bem desenhado... Curto ele xD

(Agora vão dizer que eu sou nazista) hahahuaahuauha...

Mas bah admiro o Hitler também, foi um grande homem (claro que foi um grande homem mal) mas mesmo sendo do mal, o poder que ele tinha era incrível, principalmente em relação a Berlin subterrânea que ele queria construír contra os ataques de mísseis, aquilo é muito bala, pena que o projeto deu errado!

Ou você não manja nada de história.

Ou é um gaúcho descedente de alemães e tem simpatia ao nazista.

Se for isso , lamentável.

Se mate.

Link para o comentário
Não sei onde vocês moram.. mas pelo menos eu nunca vi, nos lugares mais diversos que já estive, uma suástica nazista pichada em qualquer muro.

Aqui em Porto Alegre, principalmente no centro, tem bastante.

cruzgamada.jpg

Desconsiderando a história, e sim analisando a estética eu acho esse símbolo muito legal, sei lá, ele é simples e bem desenhado... Curto ele xD

(Agora vão dizer que eu sou nazista) hahahuaahuauha...

Mas bah admiro o Hitler também, foi um grande homem (claro que foi um grande homem mal) mas mesmo sendo do mal, o poder que ele tinha era incrível, principalmente em relação a Berlin subterrânea que ele queria construír contra os ataques de mísseis, aquilo é muito bala, pena que o projeto deu errado!

Ou você não manja nada de história.

Ou é um gaúcho descedente de alemães e tem simpatia ao nazista.

Se for isso , lamentável.

Se mate.

Lamentável é alguém ainda ter um pensamento puramente negativo em relação ao Hitler. Concordo com o Kagiva, o cara foi muito mal mas fez muito pela Alemanha. Não é a toa que eles o adoravam. Sugiro que assista a esse comercial muito famoso da Folha de S. Paulo:

R6oWw8O_1_Y

;)

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

Eu não disse em nenhum momento que gostava do Hitler, só disse que admirava a sua história e a sua trajetória, foi um grande homem, um dos únicos da história que as pessoas tinham medo de chegar perto pois poderiam ser mutiladas. Sem dúvida é um grande personagem da civilização.

E quanto ao símbolo acho legal, mesmo sendo de uma coisa ruim... Assim como eu acho o simbolo do Corinthians legal hueuheuhehu...

Link para o comentário
E quanto ao símbolo acho legal, mesmo sendo de uma coisa ruim... Assim como eu acho o simbolo do Corinthians legal hueuheuhehu...

Pois é, mesmo sendo de outra coisa ruim.

Digo... :unsure:

Link para o comentário

No colégio público, tinha pinchado suástica pra tudo que era lado quando estudei lá.

É uma caractéristica sim, de lugares assim, tem pessoas que acham divertido um símbolo assim.

Só sei que, pra mim, esse episódio nunca mais foi o mesmo depois que eu descobri a história das suásticas.

Link para o comentário

Também acho, Chespirito só quis representar um terreno baldio e nada mais....não tem nada a ver com aquela história que Chespirito adorava o Nazismo!!!!!

Não podemos afirmar com 100% de certeza, mas provavelmente é isso mesmo.

Link para o comentário

Eu acredito tbem como a maioria de vcs que eh por causa dos terrenos baldio...mas qm sabe o Chavinho eh nazista? ele ate colocou um persoangem nazista o Jaiminho! :assobiando::assobiando::assobiando:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Eu acredito tbem como a maioria de vcs que eh por causa dos terrenos baldio...mas qm sabe o Chavinho eh nazista? ele ate colocou um persoangem nazista o Jaiminho! :assobiando::assobiando::assobiando:

Claro que sim

O Jaiminho tem até uma frase nazista:

Quero efitar a fadiga

Mais ditadura que isso não tem

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      324

      UEFA Champions League

    2. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    3. E.R
      257

      CARNAVAL

    4. E.R
      10

      Wolverine

    5. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...