Ir para conteúdo

Chaves para Pintar


FooCH

Recommended Posts

Pra que subir isso??

Alem disso essa revista já tem faz 1 ano

Não sei se é a mesma. Mas na banca e na 1,99 faz um tempão tinham revistas do Chaves pra pintar

Tinha outro volume também, de atividades, tipo, cruzadinha, palavras cruzadas...

Eu comprei

Mas nem tenho mais

E eu não tenho vergonha de comprar. Que frescura

Quando vc tinha 10 anos voce comprava Playboy e não tinha vergonha. Agora com 19 vai ter vergonha de comprar revista de pintar do Chaves??

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don Juan Thiago

    7

  • FooCH

    6

  • Alisson

    3

  • Chompiras

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa revista não tem nada a ver com aquela lançada no ano passado e que teve dois números...

Essa é outra revista e realmente foi lançada agora, essa semana...

As do ano passado custavam 1,99 e eram de outra editora...

Essa custa 3,90...

E acho que existe uma diferença entre colecionar e comprar para pintar...

Quem é colecionador sabe muito bem!!!

Link para o comentário
Essa revista não tem nada a ver com aquela lançada no ano passado e que teve dois números...

Essa é outra revista e realmente foi lançada agora, essa semana...

As do ano passado custavam 1,99 e eram de outra editora...

Essa custa 3,90...

E acho que existe uma diferença entre colecionar e comprar para pintar...

Quem é colecionador sabe muito bem!!!

Com certeza, Cassio!

A que eu comprei vai ficar como item de coleção e não como revista pra pintar.

;)

Link para o comentário
Na banca aki de casa tem tmb...mas tp vo pedi pra minha irma compra pra min xD

Ai fika sussa...c eu chego la pedindo...nossa..

Não tem nada a ver cara...eu também tenho 19 anos e comprei a minha, isso se chama ser fã...quando você é fã de uma pessoa ou de um programa, você certamente comprará tudo o que estiver ao seu alcance para colecionar!!!!!

Link para o comentário
Nem tanto. Eu sou fã, mas não faço a mínima questão de comprar tudo que tiver das séries...isso já é algo próximo do fanatismo.

É a chavolatria :P

Não concordo...

Como eu já disse existem vários tipos de fãs, alguns colecionam coisas sobre aquilo que gostam e outros apenas gostam de assistir (no caso de Ch por exemplo).

Fanatismo e idolatria são coisas completamente diferentes disso... :legal_tv:

Bom, mas voltando ao assunto do tópico, algumas imagens da revista para quem ainda não viu ou não comprou:

imagem_099-fbdaf3722f.jpg

imagem_106-f2bdc72432.jpg

imagem_107-892c0e5a08.jpg

imagem_112-aaf10bf9d9.jpg

imagem_111-a989e361a9.jpg

imagem_108-b6abdd9a2b.jpg

imagem_109-c1953f1345.jpg

imagem_110-72866619fc.jpg

Obs: (1) Confirmada que essa revista é desse ano mesmo. Na contracapa está escrito: Ano 1, nº 1- 2008

(2) Essas imagens não são de toda a revista, apenas de algumas páginas...

Link para o comentário

Excelentes imagens, Cassio! Ainda bem que a distribuição não foi só para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

-------------

Em relação à questão da chavolatria, nunca é demais lembrar que o colecionador cumpre um papel importantíssimo na preservação da História.

Se hoje não temos informações relevantes sobre publicações semelhantes lançadas no início da década de 90 (como, por exemplo, a Revista de Montar Chaves & Chapolim e O Teatro do Chaves) é porque naquela época nenhum marmanjo se preocupou em preservar alguns exemplares.

Link para o comentário

eu comprava as figurinhas do album na banca do lado da faculdade e ficava comentando com meu colega na frente do jornaleiro... eu me divertia com aquelas figurinhas

Link para o comentário
Em relação à questão da chavolatria, nunca é demais lembrar que o colecionador cumpre um papel importantíssimo na preservação da História.

Se hoje não temos informações relevantes sobre publicações semelhantes lançadas no início da década de 90 (como, por exemplo, a Revista de Montar Chaves & Chapolim e O Teatro do Chaves) é porque naquela época nenhum marmanjo se preocupou em preservar alguns exemplares.

Tem razão, Gui, não pensei nesse ponto...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Realmente lindo... quando o assunto é CHAVES... eu compro de tudo,sem vergonha alguma!

O que o pessoal tem á ver com nossas vidas? o dinheiro é nosso... fazemos o que bem entender!

Esse preconceito tem que acabar,num é pq vai pintar a revista do CHAVES,o caboclo é boiola i tal.... num tem nada a ver!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...