Ir para conteúdo

Chaves para Pintar


FooCH

Recommended Posts

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don Juan Thiago

    7

  • FooCH

    6

  • Alisson

    3

  • Mariotto

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué.. REVISTA DO CHAVES e DVD DO CHAVES dá na mesma, tudo é considerado infantil. ;) Mas eu, sinceramente não compro essas coisas, prefiro investir nos episódios mesmo.

Link para o comentário

Aproveitando que o Foo atualizou...

Já foram lançadas três revistas para colorir:

A do primeiro post (laranja)

Uma que vem com canetinhas (azul)

E essa de passatempos (verde)

Interessante ressaltar que cada uma delas foi lançada com o nome diferente e, portanto, numeração igual a 1.

Vamos ver quantas mais eles lançam...

Depeois posto fotos.

;)

Link para o comentário

Se eu achar uma revista dessa eu compro

seria um ótimo motivo para minha mãe comprar giz de cera pra mim!Meu material de desenho é incompleto....pior que eu amo desenhar!

Eu quero treinar minha pintura,só desenho raramente pinto por isso presiso de revistas dessa pra treinar!

No caso de ter vergonha na cara.......bom......eu compro coisas de CH mesmo sem vergonha nenhuma,porém eu tenho meio que vergonha de dizer que eu gosto de Chaves para algumas pessoas(da minha sala)elas geralmente não entendem,no caso é mais os meninos que levam CH no coração e as meninas preferem novelas e coisa assim!

Link para o comentário
Ué.. REVISTA DO CHAVES e DVD DO CHAVES dá na mesma, tudo é considerado infantil. ;) Mas eu, sinceramente não compro essas coisas, prefiro investir nos episódios mesmo.

claro q não... essas revistas são voltadas para o público infantil, contém atividades para crianças... já os DVD's não, são episódios...

Link para o comentário
Ué.. REVISTA DO CHAVES e DVD DO CHAVES dá na mesma, tudo é considerado infantil. ;) Mas eu, sinceramente não compro essas coisas, prefiro investir nos episódios mesmo.

claro q não... essas revistas são voltadas para o público infantil, contém atividades para crianças... já os DVD's não, são episódios...

Entretanto ambos são voltados para o público infantil, isto é inegável.

Link para o comentário

Aqui estão as fotos das três revistas:

12.jpg

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário
Na banca aki de casa tem tmb...mas tp vo pedi pra minha irma compra pra min xD

Ai fika sussa...c eu chego la pedindo...nossa..

qq tem mano? ninguém tem nada a ver com sua vida, se vc gosta de colorir o problema é só seu

[2]

Se eu ver em algum lugar até compro, por ser uma coisa barata e bem feita.

Link para o comentário
Entretanto ambos são voltados para o público infantil, isto é inegável.

Você acha?

Acho que se a intenção fosse essa eles não lançariam os DVDs em boxes, com Chespirito junto.

E não duvide que lancem um produto "infantil" visando um público adulto. É o que a Warner fez ao lançar os boxes de "Os Jetsons", "Os Flintstones", "Corrida Maluca", etc. A molecada de hoje em dia nem assiste esses desenhos, o foco é vender para o pessoal que via na infância e sente saudades.

Link para o comentário
Entretanto ambos são voltados para o público infantil, isto é inegável.

Você acha?

Acho que se a intenção fosse essa eles não lançariam os DVDs em boxes, com Chespirito junto.

E não duvide que lancem um produto "infantil" visando um público adulto. É o que a Warner fez ao lançar os boxes de "Os Jetsons", "Os Flintstones", "Corrida Maluca", etc. A molecada de hoje em dia nem assiste esses desenhos, o foco é vender para o pessoal que via na infância e sente saudades.

Sim...

"O MELHOR DO CHESPIRITO - A TURMA DO CHAVES VOLUME UM"

A respeito dos desenhos, em partes eu concordo, mas a molecada ainda os assiste sim, lembra quando passavam "Scooby Doo" e "Os Flintstones" as 18:00? Até desenhos como "Liga da Justiça" e "Batman" que são extremamente adultos eles lançam como infantis, simplesmente por serem desenhos.

Link para o comentário
achei outra, vejam:

brinc_chaves_abr08.jpg

vi numa banca... essa é bem legal, mto bem feita, tem mais de 50 passatempos...

http://revistariadotask.blogspot.com/2008/...-do-chaves.html

Comprei essa, muito bem feita mesmo.

Agora, qual saiu primeiro? Essa vem escrito Ano 1 nº1

Já tinha respondido:

Aproveitando que o Foo atualizou...

Já foram lançadas três revistas para colorir:

A do primeiro post (laranja)

Uma que vem com canetinhas (azul)

E essa de passatempos (verde)

Interessante ressaltar que cada uma delas foi lançada com o nome diferente e, portanto, numeração igual a 1.

Vamos ver quantas mais eles lançam...

Exatamente nessa ordem.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...