Ir para conteúdo

Candidata ao senado belga promete fazer sexo com o eleitorado


Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Candidata ao senado belga promete fazer sexo com o eleitorado

16134909.jpg

Tania Derveaux diz que cumprirá a promessa de campanha

Num esforço de campanha sem precedentes, Tania Derveaux, candidata ao senado da Bélgica pelo partido NEE às eleições de junho no país, prometeu fazer sexo oral em 40 mil pessoas.

Tudo começou com um mal-entendido. O NEE é um partido que prega o voto de protesto e lançou Tania com a promessa de que ela posaria nua e criaria 400 mil novos empregos ("jobs" em inglês).

O problema foi que Tania passou a receber centenas de e-mails de homens achando que ela oferecia "blowjobs" ("sexo oral" no idioma da Rainha Elizabeth II) em troca de votos.

Contente com a repercussão, a moçoila decidiu "encarar o desafio" e prometeu cumprir a "promessa de campanha", caso a história ganhe ainda mais espaço na mídia internacional.

Tania disse que visitará cada um dos internautas que preencherem um cadastro no site do NEE, inclusive os que residirem fora da Bélgica.

Ela acredita que levará cerca de 500 dias para percorrer o globo a fim de "agradecer" o apoio dos internautas.

Àqueles que forem casados, tímidos ou que preferem um lance mais virtual, Tania diz que seus serviços também estarão disponíveis via web, no Second Life.

Link para o comentário

É cada uma viu...

Me lembrem pra eu transferir meu título pra Bélgica, pras próximas eleições. É necessário ser prevenido né? :rolleyes:

Link para o comentário
Ah, se a Manú do PCdoB fosse q nem ela...... :rolleyes:

Eu a vi bem de perto pessoalmente e digo: Ela é mais linda que na TV... :wub:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...