Ir para conteúdo

"11 y 12" na minha cidade


memo64

Recommended Posts

Saudações amigos...

aqui lhes mostro a publicidade que estan usando em minha cidade (Tijuana, Mexico) para promocionar a obra de "11 e 12" de Chespirito...

saudações, espero lhes agrade....

Bom dia...

Memo do Mexico

11y12dm7aa8.jpg

Link para o comentário

Meio sem graça esse cartaz...Tá parecendo cartaz do DETRAN... Bem que poderia ter umas fotos, algum atrativo, sei lá...

E você Memo? Já foi ver a peça "11 y 12" ?

(tá tendo dificuldades com o português? Si lo prefieres yo intento el español.. Jejeje...)

Link para o comentário

Acho interessante que mantenham o mesmo tipo de cartaz nesses anos de espetáculo. Fica característico da peça.

;)

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

Oi amigos, estou muito contente, faltam tão só 4 dias para que chespirito se apresente com sua obra 11 e 12 em minha cidade... ontem tive a oportunidade de ver a chespirito de longe... não me pude acercar, na conferência de imprensa que ofrecio aos meios em sua viagem de saída por entrada a minha cidade.Os principais periodicos locais falam sobre isso.Aqui lhes deixo o link.

http://www.ed.grandiarioregional.com/impre...8%20TIJ_01F.pdf

http://www.frontera.info/edicionimpresa/ej...0080228/ESC.pdf

Saudações e bom dia

Tenho pactuado com o empresário que traz a obra a minha cidade que podre entrar a saudar a chespirito nos camerinos... se alguém quer que lhe entregue algo enviemelo.... graças :aplausos:

Link para o comentário
Por favor, diga a ele que o Brasil o espera! :D

Tire fotos para colocar aqui!

Saudações amigo

Com muito gosto... se entro a saudá-lo eu lhe digo sua mensagem.Espero em deus que se pode vê-lo... se é asi espere fotos....

graças... bom dia

Link para o comentário

Que sorte vc vai ter memo64, é um sonho ver o mestre de pertinho.

Se você tiver uma chance, peça para ele vir ao Brasil. Não é justo ele não conhecer de perto um povo que gosta tanto dos seriados dele, um país em que Chapolin e Chaves praticamente fazem parte de sua cultura.

Link para o comentário

Num dos links que o memo64 postou:

También se está preparando la serie de televisión del “Chapulín Colorado”, la cual será en animación 3D, tal y como pasó con el “Chavo del 8”. “De los detalles se está encargando mi hijo, ignoro mucho del proceso, él es el encargado de todo lo que se refi ere a la animación”, indica.

Série de TV em desenho do Chapolin? :blink:

Link para o comentário

Estoy muy contento... el dia de mañana llega chespirito a mi ciudad.... dara aqui 6 funciones de la obra 11 y 12... esten al pendiente amigos...

saludos

Link para o comentário

Oi amigos....

estou muito contente... neste momento me dirijo ao teatro de minha cidade a ver a obra do grande maestro...

saudações cedo lhes conto que ocurrio...

Memo do Tijuana, Mexico

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...