Ir para conteúdo

Reiniciando o Blog do Chapolim


Tiago

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Tiago

    33

  • Seu Rampeiro

    3

  • Bertocarca

    1

  • JVCH

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 5 semanas depois...

Tiago, onde que vc consegue esses vídeos raros? Deve ser no fórum daquele site, já que lá não consgigo acessar essa parte dos vídeos raros onde tem a foto dos supergênios. Não deixa de colocar se vc tiver mais, em breve posso te ajudar no site, tenho bastante material raro do Chespirito que gostaria de pôr na net.

Link para o comentário

nossa, super raridade tava atras dele faz tempo

o unico ruim do site é que quando eu entro abre umas paginas com alguns negocios

Link para o comentário
Tiago, onde que vc consegue esses vídeos raros? Deve ser no fórum daquele site, já que lá não consgigo acessar essa parte dos vídeos raros onde tem a foto dos supergênios. Não deixa de colocar se vc tiver mais, em breve posso te ajudar no site, tenho bastante material raro do Chespirito que gostaria de pôr na net.

Na verdade eu baixei alguns videos no fórum e depois pedi permissão para colocar,eu Consigo no Fórum Chavo del 8,em breve vem mais !

Link para o comentário

Mais um Atualização com videos raros,vamo lá:

Chespirito - Los Caquitos: Os Noivos e os Bandidos

osnoivoseosbandidos.jpg

Chespirito: Posando para uma foto

posandopumafoto.jpg

qph-1195058536.png

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Atualizado com mais um video de Supergênios da Mesa Quadrada e o Melhor episódio da Semana

Blog do Chapolim

Só uma observação,o link do episódio está no nome do programa e também meus agradecimentos e na informação,não sei porque,lá onde posto está tudo correto,mas na visualização apareceu assim.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Gostei bastante da atualização, em breve vou baixar os episódios de Los Supergênios que ainda não baixei e os outros vídeos...

É que se falando em RapidShare, dá até desanimo baixar um arquivo. :D

Aliás, faz uns fanfics, quero ver alguns novos, ou melhor dizendo, uns roteiros.

Link para o comentário
Gostei bastante da atualização, em breve vou baixar os episódios de Los Supergênios que ainda não baixei e os outros vídeos...

É que se falando em RapidShare, dá até desanimo baixar um arquivo. :D

Aliás, faz uns fanfics, quero ver alguns novos, ou melhor dizendo, uns roteiros.

Sim,sim,vou ver se faço uns,quem sabe na próxima atualização já pareça um.

Pois é já tive algumas críticas sobre o servidor,mas é que falo a mesma coisa,aqui pelo menos é o servidor mais rápido para upar e também o mais rápido pra baixar,por incrível que pareça.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...