Ir para conteúdo

Boxes CH da Amazonas Filmes - Volumes a serem lançados


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • alfred

    26

  • Diego@Marinho

    18

  • Tiago

    15

  • Fabão

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

tinham que lançar a saga de acapulco

Tatá cantando Boa Noite vizinhança? :rolleyes:

Eu acho que depois de terminar de lançar esses, poderiam lançar DVD´s especiais, com episódios longos do Chompiras, Chaves, Chapolin, aqueles de 1 hora e 20 minutos, lançar El Chanfle e tudo mais, todos esses são materiais muito desconhecidos aqui no Brasil.

Por exemplo, eu achei a maior burrice lançar esse do Piratas do Caribe um em cada BOX, deveriam fazer um DVD especial e lançar como filme.

Concordo, imagine o sucesso q ia fazer um DVD de filme do Chapolin em alto mar.

E é lamentável o q a Televisa faz, manda episódios repretidos e ainda por cima um monte cortados, FBV 4 com 9 minutos é ridículo, eles nem se dão o trabalho de montar outros DVDs pra serem lançados aqui.

Link para o comentário

concordo com vcs dois,mais eu acho que seria melhor ainda se os episódios não viessem picotados nos dvds.

e sobre lançarem a vizinhança em acpulco,só se deixarem a música boa noite vizinhança sem dublar e com legenda em baixo,pois ouvir o tata cantando essa música ninguem merece

Link para o comentário
Berriel, ficaram mó tempão me dizendo que era essa versão de 1994 sim, tu viu quando dublaram ele?

Eu nunca vi outra versão, só as outras duas da era clássica do Chapolin ;)

Eu vou ver direito, é q vão lançar as duas versões em dvd, uma delas é a inédita, agora não sei se é essa ou de um outro box.

O Primeiro é do Chómpiras,e o Quarto é do Chespirito,e O Segundo e o Terceiro é de quais Quadros,muito bom esse Box 8.

Veneno de Maruja = Chômpiras

O Robô = Chaparron

Consulta Médica = Dr. Chapatin (essa foi difícil de adivinhar...)

Juleu e Romieta, como vc disse é Chespirito (pra quem não sabe, é versão inédita, sem Chapolin na parada.)

e sobre lançarem a vizinhança em acpulco,só se deixarem a música boa noite vizinhança sem dublar e com legenda em baixo,pois ouvir o tata cantando essa música ninguem merece

Por q diz isso? O Tatá também é cantor e músico profissional. Mas também voto pelas músicas sempre no original com legendas.

- Quanto aos filmes de Chespirito, a Amazonas pretende lançar sim, tomara que dê certo.

Link para o comentário

Berriel, eu posso estar errado, mas o Tata não cantaria com tanto sentimento a musica Boa Noite Vizinhança , e até outras musicas CH, como o Maga cantou.

PS: Valeu pelas noticias dos DVDs

Link para o comentário
Berriel, ficaram mó tempão me dizendo que era essa versão de 1994 sim, tu viu quando dublaram ele?

Eu nunca vi outra versão, só as outras duas da era clássica do Chapolin ;)

Eu vou ver direito, é q vão lançar as duas versões em dvd, uma delas é a inédita, agora não sei se é essa ou de um outro box.

- Quanto aos filmes de Chespirito, a Amazonas pretende lançar sim, tomara que dê certo.

Exato, mas uma delas virá no DVD do Chapolin, no mesmo BOX, que é a inédita.

O interessante será ver o Tatá dublando Bolaños, porque na CNT ele dublou o Arnoldo Picazzo no mesmo episódio :lol:

Link para o comentário

Ué, vcs ainda não conhecem o último dvd de Chespirito? Ai vai:

EPISÓDIOS:

Chaparron: BAILARINO ABILOLADO

Dr. Chapatin: PANDEMÔNIO NO MATRIMÔNIO

Chaparron: LUNÁTICOS E MARCIANOS

Chompiras: O REBENTO DO BOTIJÃO

Dr. Chapatin: SOLICITA-SE ENFERMEIRA

MATERIAL EXTRA:

Chespirito: O BAILE DO REGIMENTO

Link para o comentário

O episódio de Cleópatra são duas versões: uma é inédita e a outra é a que passou na CNT / Gazeta e no SBT posteriormente.

Link para o comentário
O episódio de Cleópatra são duas versões: uma é inédita e a outra é a que passou na CNT / Gazeta e no SBT posteriormente.

Aí Berriel, eu estou certo ;)

O episódio no SBT passou como "Julio César em, Até Tu, Brutus?" ena CNT não teve título, obviamente, eu fiz o vídeo delecom a dublagem da CNT no tópico do Projeto Chespirito na internet, pra quem quiser ver Tatá dublando o Arnoldo, é só baixar lá.;)

Link para o comentário
Ué, vcs ainda não conhecem o último dvd de Chespirito? Ai vai:

EPISÓDIOS:

Chaparron: BAILARINO ABILOLADO

Dr. Chapatin: PANDEMÔNIO NO MATRIMÔNIO

Chaparron: LUNÁTICOS E MARCIANOS

Chompiras: O REBENTO DO BOTIJÃO

Dr. Chapatin: SOLICITA-SE ENFERMEIRA

MATERIAL EXTRA:

Chespirito: O BAILE DO REGIMENTO

Esse é o do box 10? E o do box 9, você pode passar para que a lista fique completa? ;)

Link para o comentário
- Quanto aos filmes de Chespirito, a Amazonas pretende lançar sim, tomara que dê certo.

Que legal!

Tomara mesmo que sim! Mas não em BOX's e sim individuais.

Sabendo de notícias, poste aqui também, Berriel! ;)

Link para o comentário
Nesse ponto tenho que concordar com o GustavoSC, o Tata não ia fazer melhor que MAGA :/

Ninguém disse que ele faria melhor que o Marcelo

Aí Berriel, eu estou certo ;)

O episódio no SBT passou como "Julio César em, Até Tu, Brutus?" ena CNT não teve título, obviamente, eu fiz o vídeo delecom a dublagem da CNT no tópico do Projeto Chespirito na internet, pra quem quiser ver Tatá dublando o Arnoldo, é só baixar lá.;)

A versão inédita é com o Raúl Padilla e o Horácio Gómez como os bandidos q disputam a Florinda (q faz a Cléo)

Ué, vcs ainda não conhecem o último dvd de Chespirito? Ai vai:

EPISÓDIOS:

Chaparron: BAILARINO ABILOLADO

Dr. Chapatin: PANDEMÔNIO NO MATRIMÔNIO

Chaparron: LUNÁTICOS E MARCIANOS

Chompiras: O REBENTO DO BOTIJÃO

Dr. Chapatin: SOLICITA-SE ENFERMEIRA

MATERIAL EXTRA:

Chespirito: O BAILE DO REGIMENTO

Esse é o do box 10? E o do box 9, você pode passar para que a lista fique completa? ;)

Logo logo a gente divulga oficialmente os conteúdos do 9 e do 10 no fórum do Fã-Clube.

Link para o comentário
O do Juleu e Romieta é o desse vídeo? E de que ano que é?

g2Vfk9JZl9M

Essa é a segunda versão de 1979 com duas partes

Tem quatro versoes do episodio da Cleopata

Era classica:

1-De 1975(normal)

2-De 1979(inedita)

Progama Chespirito

3-De não sei o ano(inedito)

4-De 1994(já foi exibido)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...