Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Março/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Poste aqui tudo o que for relacionado às demais emissoras (Globo, Record, Band, Rede TV!, etc...). Postem notícias, índices, comentários...

*Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Tópicos Anteriores:

Janeiro

Fevereiro

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • PedroSBR

    6

  • E.R

    4

  • Willianch

    4

  • Aol

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não gosto muito da Rede Globo, porem acho muito bem bolado essa vinheta que eles passam/passavam:

Ch7EdqVjujU

Link para o comentário

Cláudia Rodrigues assume o posto de Maria Paula no C&P

cassetaeplaneta.jpg

Atenção, veículos de comunicação e fofoca! Por essa ninguém esperava: Claudinha Rodrigues chega pra dar o toque feminino no time do Casseta, substituindo a titular da posição, a gravidíssima Maria Paula. A categoria da baixinha Claudia Rodrigues, fazendo tabelinha com os Cassetas, vai render lances incríveis e gols de placa na temporada de 2008.

Fonte: Blog Oficial do Programa

...

Que pena que a lindíssima Grazi não vai participar do programa... :(

Link para o comentário

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

Exibida em 2004, o remake de "Cabocla" voltará ao ar na Globo no início de abril. A novela de Benedito Ruy Barbosa foi escolhida na semana passada para substituir "Coração de Estudante" na sessão "Vale a Pena Ver de Novo".

Sem comentários. :rolleyes:

Link para o comentário
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

Exibida em 2004, o remake de "Cabocla" voltará ao ar na Globo no início de abril. A novela de Benedito Ruy Barbosa foi escolhida na semana passada para substituir "Coração de Estudante" na sessão "Vale a Pena Ver de Novo".

Sem comentários. :rolleyes:

Ah... A novela não é ruim, mas... Pelo amor de Deus! Onde estão as novelas antigas? Acho que a mais antiga que passou foi "A Viagem"!

Link para o comentário

. O apresentador do "Todo Seu", na Gazeta, Ronnie Von passou hoje, às 07h00 no Hospital Albert Einstein, por uma cirurgia para a retirada de pólipos nas suas cordas vocáis. Ele terá de ficar em recuperação por 15 dias. Nessas semanas, seu programa será apresentado por diversas personalidades diferentes, como Jerry Adriani, Miele, Kiko do KLB e Agnaldo Rayol.

ronnie%20von.jpg

Espero que a cirurgia tenha saído bem e que o Ronnie se recupere logo! :lol:

Link para o comentário

Este programa será a nova "concorrência" ao Pânico na Tv!:

Tu37jUplf1A

Acho que estréia amanhã, na Band.

PS: também acho que a Globo deveria reprisar outra novela, de preferência mais antiga.

Uma vez ouvi falar que a Globo nunca mais vai reprisar novelas anteriores à 1985, porque neste ano foi estabelecido o tal "padrão Globo de qualidade"

Devia reprisar uma dos anos 80.

Link para o comentário

Parece que vai ser muito bom o CQC. E não acho que será um concorrente do Pânico, porque vai focar mais nas notícias, e pelas chamadas, notícias políticas! Sem falar que o horário é totalmente diferente.

Seria concorrência se eles fossem às festas e fizessem matérias (inúteis) parecidas às do Pânico. Mas vejo que vão tentar informar e divertir. Estou ansioso para ver a estréia hoje!

Link para o comentário

Não vai ser "de notícias". Pelo que já li, o formato fala sobre as manchetes da semana de forma satírica. Dá até pra ver nas chamadas que o cenário imita uma bancada de jornal (super moderna por sinal!).

Vai ser um programa inteligente e divertido. Boto fé. Só não sei como vai ser a audiência, já que é na Band e o padrão dela não é muito alto...

O ruim é que Mr. Bean está fora do horário. 22h tem os "Vídeos [nada] Incríveis e logo em seguida, CQC, com 1h30 de duração.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...