Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Março/2008


sPiDeR

Recommended Posts

sbt.gif

Poste aqui notícias, índices de audiência, comentários e tudo o mais relacionado com o SBT.

--

Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Tópicos Anteriores:

Janeiro

Fevereiro

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    12

  • DucadorCH

    12

  • PedroSBR

    11

  • Aol

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

4pevd4o.gif

. No dia 9 de março, o SBT exibirá entre 13:00 e 15:30 o Troféu Imprensa 2008, premiando os melhores da TV em 2007. Nesse dia, o "Nada Além da Verdade"- possivelmente com Jorge Kajuru - será exibido às 18:00.

--

4pevd4o.gif

. Segundo o jornalista Flávio Ricco, "Felisberto Duarte, o Feliz, está de volta ao SBT, novamente encarregado das coisas do tempo no "Aqui agora".

Link para o comentário

Na Verdade não da mais, pq o programa ja foi gravado né.

Silvio foi esperto, se o Kajuru for mesmo nesse dia o programa começando mais tarde por causa do Troféu Imprensa Pegara a Migração do Jogo, e ira arrebentar na audiência.

Link para o comentário
Alguém pode me dizer como é realmente esse "Aqui e agora"?

"O Aqui Agora é um telejornal de apelo popular, estreado no SBT em 1991 e que foi feita uma nova versão em Março de 2008 com a apresentação de Luiz Bacci, Joyce Ribeiro e Christina Rocha, numa versão mais leve que a original, com a participação de uma platéia de universitários."

Fonte: wikipédia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aqui_Agora

Link para o comentário
Alguém pode me dizer como é realmente esse "Aqui e agora"?

"O Aqui Agora é um telejornal de apelo popular, estreado no SBT em 1991 e que foi feita uma nova versão em Março de 2008 com a apresentação de Luiz Bacci, Joyce Ribeiro e Christina Rocha, numa versão mais leve que a original, com a participação de uma platéia de universitários."

Fonte: wikipédia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aqui_Agora

E ressuscitaram o Celso Russomano, o Antônio Guerrero e até o Feliz, o Homem do Tempo..

Piriri Pororó!

Link para o comentário
Até onde eu saiba são proibidas divulgações de outros foruns, pelo menos acho que é. Você pode ter os Links na sua assinatura mais desde que não faça propaganda.

É verdade.Os links são até permitidos, mas não fazer propagandas deles.Tá nas regras do fórum.

7) Sobre outros fóruns e outros hosts.

Não temos brigas com nenhum outro fórum, por isso não é permitido iniciar provocações ou brincadeiras de mau gosto sobre os mesmos, como também é proibido usar o FUCH como propósito para hackeá-los ou fazer badernas.

Links de outros fóruns CH são permitidos, mas é proibido fazer propagandas deles. Propagandas e citações de outros serviços de hospedagem de sites também são proibidas. Em posts que algum usuário peça sugestões de empresas do ramo, será permitido o auxílio via MP.

----------------------------

Sobre o seu fórum, Guilherme, achei o layout legalzinho, mas acho que você não poderia ter estreado sem ter tudo pronto, como tópicos que faltam você fazer, regras do fórum, etc.

Link para o comentário

Como já disse o Jackson, isso não pode. Deletando...

Ele também fez isso no Tópico do Fantasia.

http://forumch.com.br/index.php?act=findpost&pid=122316

Sugestão pro Guilherme: O programa Fantasia não é de muita repercussão assim, então acho que não precisa de um fórum isolado, poderia ser discutido no fórum do sbt.O fórum Fantasia isolado, ficaria "mofado", pois poucas pessoas iriam discutir sobre ele.

Link para o comentário
Como já disse o Jackson, isso não pode. Deletando...

Adianta muito deletar e deixar o quote dele... :rolleyes:

Link para o comentário
Como já disse o Jackson, isso não pode. Deletando...

Adianta muito deletar e deixar o quote dele... :rolleyes:

Pois... Pois... Bom... É... Você sabe... Hum... Pois... Digo... Digo... Não? :assobiando:

Link para o comentário

"Novo Aqui Agora não chamará os bandidos por apelido

O programa Aqui Agora, que reestréia hoje no SBT, virá com novas regras.

O traficante Fernandinho Beira-Mar e Marcola, líder do PCC, por exemplo, serão citados com o nome completo. Apelido de bandido será proibido. E, segundo a coluna Zapping, só irão ao ar imagens de pessoas pegas em flagrante ou condenados.

Além disso, os advogados do SBT foram orientados a ficar de olho para evitar que a emissora leve processos."

NaTelinha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...