Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Março/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Vou ver a Estréia do Aqui Agora,eu gostava quando passava Antigamente .

Quanto ao Troféu Imprensa ,vamos ver se esse ano o Chaves ganha da Xuxa .

Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    12

  • DucadorCH

    12

  • PedroSBR

    11

  • Aol

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem se lembra do Quico nesse programa? Hehe

CHespecial17.jpg

Link para o comentário

Mas Chaves pode participar desse prêmio?

Não é um produto nacional, nem foi produzido em 2007 - e acho que esses são os critérios...

Link para o comentário
Mas Chaves pode participar desse prêmio?

Não é um produto nacional, nem foi produzido em 2007 - e acho que esses são os critérios...

Acho que não, pois Chaves já participou!!!!!

E até ganhou um voto da Sonia Abrão...

Link para o comentário

O critério é ter sido exibido em 2007.

Mas poderiam até criar uma categoria: Melhor programa estrangeiro.

Link para o comentário
Mas Chaves pode participar desse prêmio?

Não é um produto nacional, nem foi produzido em 2007 - e acho que esses são os critérios...

Acho que não, pois Chaves já participou!!!!!

E até ganhou um voto da Sonia Abrão...

de nada adiantaou , perdeu pra xuxa e bom dia cia , fico em ultimo

axo q nem no trofeu internet ganhou

vamos ver agora , falam tanto q chaves eh a serie mais aclamada , mas os fans nao demonstram quando tem a oportunidade ...

Link para o comentário

Gravei a estréia do novo Aqui Agora e assisti ao voltar do trabalho (há tempos eu não estava tão curioso para assitir a um novo programa do SBT). Uma boa surpresa foi verificar que foi utilizada a música original de abertura (utilizada nos primeiros anos do programa), não a segunda versão, composta pelo Mário Lúcio de Freitas (aposto que o SBT utilizou a outra só pra não ter que pagar direitos autorais ao Mário).

Até não desgostei da estréia. Os repórteres veteranos, que estavam presentes na versão original (Celso Russomano e Sérgio Frias, principalmente) estiveram bem, com reportagens bem conduzidas. Legal também a matéria sobre a destruição da plantação de maconha no Paraguai. Chata mesmo foi aquela reportagem sobre os chimpanzés no fim, argh. A Madalena Bonfiglioli, por sua vez, não mudou nada, continua sem sal...

Os apresentadores estiveram bem, até gostei do Luiz Bacci, mostrou uma certa presença no vídeo (bem diferente do que acontecia no Fantasia). Cristina Rocha se embaralhou nas palavras com uma facilidade... Os outros dois mantiveram uma atuação razoável.

Achei a maior viagem colocar uma "platéia" no programa... Putz, é programa jornalístico, não tem que ter platéia... Já basta a viagem que eram os telefonemas ao vivo no SBT Brasil e demais jornais da rede...

No mais, uma estréia razoável, mas o programa tem potencial pra crescer. Agora é esperar que o programa encontre anunciantes (1 hora de programa sem intervalo não dá, cansa demais), e que resista à ânsia imediatista do "Patrão". Afinal, as previsões dos diretores do programa são de que a audiência cresça a longo prazo, mas como todos sabemos que o Seu Sílvio não pensa a longo prazo...

Link para o comentário

E Atenção para os índices de ontem.

Carrossel Animado perdeu pra Record (7,6 a 4,3), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (6,4 a 6,3).

À tarde o Charme registrou inacreditáveis 0,8 de média.

Casos de Família fez 4,1 de média com 10% de share contra 5,9 da Record.

O Privilégio de Amar fez 5,2 com 12% de share contra 6,3 da Record.

Maria do Bairro fez 6,7 de média com 14% de share contra 8,4 da Record.

Aqui Agora estreou com 5,3 pontos e 9% de share contra 8,2 da Record.

Depois, Chaves 7, Lalola 6, A Patroa 5 e Hebe 5. Fantasia perdeu pra Record outra vez: 2,6 a 1,3.

Fonte Senhor dos Ibopes

Só tenho uma coisa a dizer:

Sbt Burro.

O Que esse Charme ta fazendo no ar com 0,7 de ibope?

Casos foi bem levantando a audiência do Charme, Outro erro por Maria depois de Privilégio, o certo é Maria antes pois pega a audiência do casos de 5/6 pontos, leva a 7/8 Pontos, e entrega bem pra Privilégio, e esse Aqui Agora, maior palhaçada isso não é jornal e sim palhaçada. Jornalismo não é daquele jeito. Resultado tirou as séries, Maluco das 18:00 as 18:25 dava o que o Aqui Agora deu em 1 hora e 15 minutos, Raven dava 7 Pontos, as Vezes até 8, Patroa dava 8 de média com altos Picos ajudando o Chaves a dar 9 as vezes até 10 pontos.

Agora o Sbt tira as séries, ferra toda a noite de novo, e por culpa do Aqui Agora ainda faz o Chaves Cai de 9 pra 7, ja que tem uma quebra de público a que quem ve jornal não ve seriado, realmente foi a maior burrada do Sbt tirar as séries e por Maria depois do Privilégio.

Link para o comentário

Achei muito ruim a ''estreia'', da nova grade do SBT.

De novo, só uma novela e o Aqui Agora, vamos ver se muda mais coisas nos fins de semana...

Eu assisti um pedaço do Aqui Agora, não gostei não, olha um exemplo de materia: o cara do SBT ajudando pessoas de uma cidade á pegar carona pra ir jogar na Mega sena :duh:

Muito tosco, é como disse o Cleberson, o certo era por Maria do Bairro as 17h00, pra pegar a audiencia já que está nos ultimos capítulos, mas não, o SBT só faz burrada...

Link para o comentário

ZERO HORA

Depois de muita especulação, Adriane Galisteu voltou de fato para a Rede Record. Nos corredores da emissora, já se comenta a volta da apresentadora ainda neste ano, assim que acabar seu contrato com o SBT. O retorno se deu após muitas tentativas de Galisteu de retomar sua vaga na emissora, deixada em 2004. Na época, ela comandava o programa É Show e foi para a concorrente por um salário na casa dos R$ 500 mil mensais, montante que a Record não podia cobrir.

Na bagagem para o SBT, a apresentadora levou a promessa de um programa diário, noturno, com entrevistas, convidados famosos e musicais. Porém, acabou rifada nas tardes da emissora, comandando gincanas por telefone. Brigou com Silvio Santos, reclamou na imprensa, mas acabou "cumprindo as ordens do patrão", como a própria diz, sem esconder sua insatisfação.

— Sou a telefonista mais cara do SBT — desabafou recentemente.

Na época da saída de Galisteu, a direção da Record chegou a anunciar que para lá ela não voltaria nunca mais, mas parece que mudou de idéia. A apresentadora volta, resignada, mas já com a promessa de um programa noturno e semanal.

-----------

Pra onde vai, Galisteu?

- Pra Record.

Link para o comentário

O Aqui Agora nao sei se dara muito certo,acho que nos tempos de hoje esse tipo de programa nao da certo!

Mas eu gostei,achei o Bacci o melhor dos apresentadores...os outros sempre se embaraçavam...era legal quando falavam com a plateia ,mas jornal com plateia nao dah!

E aquele cara do tempo eh uma piada, sem noçao!

Link para o comentário

Não vi a estréia... Que fim deu o Ivo Morganti? E o Feliz continua como o homem do tempo??

Agora, uma coisa fico indignado com o SBT: o seu amadorismo em termos de marketing. Ontem, durante o Fantasia, vi o comercial do programa "Vrum", que estreará às 8 da manhã de domingo. E eles sequer tocaram no nome da Mônica Veloso, que será a apresentadora do programa. Se mencionassem uma única vez o nome dela, seria muitos pontos a mais de audiência, pelo menos pela curiosidade em vê-la no vídeo menos de um ano depois do escândalo.

Desse amadorismo que Chapolin foi vitimado: ninguém colocava propaganda nenhuma da exibição da série aos sábados, tampouco sabiam que eram episódios inéditos que estavam sendo exibidos. Se colocassem um mísero comercial divulgando "os episódios inéditos de Chapolin", certamente não ficaríamos um ano sem assistir à série (a própósito, está chegando o primeiro aniversário do acontecimento mais triste da história do meio CH... dia 17).

Link para o comentário
Não vi a estréia... Que fim deu o Ivo Morganti? E o Feliz continua como o homem do tempo??

Agora, uma coisa fico indignado com o SBT: o seu amadorismo em termos de marketing. Ontem, durante o Fantasia, vi o comercial do programa "Vrum", que estreará às 8 da manhã de domingo. E eles sequer tocaram no nome da Mônica Veloso, que será a apresentadora do programa. Se mencionassem uma única vez o nome dela, seria muitos pontos a mais de audiência, pelo menos pela curiosidade em vê-la no vídeo menos de um ano depois do escândalo.

Desse amadorismo que Chapolin foi vitimado: ninguém colocava propaganda nenhuma da exibição da série aos sábados, tampouco sabiam que eram episódios inéditos que estavam sendo exibidos. Se colocassem um mísero comercial divulgando "os episódios inéditos de Chapolin", certamente não ficaríamos um ano sem assistir à série (a própósito, está chegando o primeiro aniversário do acontecimento mais triste da história do meio CH... dia 17).

Feliz continua com as mesmas previsões de sempre (ou seja, sempre a mesma coisa)... E Piriri Pororó!

Pra mim tinha que mandar a Mônica Velozo por colo do capeta! (by Alborghetti).

E concordo com o "amadorismo", mas o SBT sabe propagandear, ou melhor, fazer spams do que quer. Como exemplo a novela LaLola. Bombardeio de propagandas.

Link para o comentário

Hoje, estranhamente, não teve a "platéia" no Aqui Agora. Será que perceberam que era a maior furada e resolveram tirar de uma hora para outra? Coisas de SBT.

Pra mim o que faz mais falta no programa é o Gil Gomes com suas narrações de suspense. E também a narração das manchetes pelo falecido Luis Lopes Côrrea, com aquela voz característica dele.

Pra uma estréia, foi natural que houvesse uma pequena queda na audiência, afinal o público que assiste um jornal não é o mesmo das séries, e também a audiência baixa estava nos planos dos diretores do programa, que estimam que ela aumentará a longo prazo. Resta saber se o SS esperará tanto e não mandará o programa pra geladeira em menos de um mês.

De mais a mais, é bom ver o SBT voltando a investir em jornalismo de qualidade, buscando recuperar a credibilidade no gênero, que marcou os seus melhores anos (1988 a 1997). Até as manchetes do SBT Brasil foram anunciadas durante o programa.

Sílvio Santos até anda mais calmo com relação aos programas jornalísticos: depois do cancelamento do SBT Manchetes, não houve sequer novas mudanças de horário dos jornais (que antes trocavam de horário a cada semana). Até que o SBT ainda aparenta ter salvação. É só SS não inventar...

----

Mestre, a última vez que ouvi falar do Ivo Morganti ele era vereador, deputado ou coisa do gênero...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...