Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Março/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Assisti ao Aqui Agora! e achei legal sim, bem dinâmico e com o caráter policial de sempre. Vamos ver se o povo colabora e o Silvio tem paciência.

;)

Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    12

  • DucadorCH

    12

  • PedroSBR

    11

  • Aol

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

Acho que o Chaves não dura muito tempo se continuar espremido entre um jornal e uma novela. Ainda mais com esses intervalos. A mim fazia mais sentido quando recebia da Patroa.

Link para o comentário

4pevd4o.gif

O Aqui Agora é um lixo - e obviamente derrubou o ibope - e a Galisteu quando sair da emissora, já irá tarde.

Eu no SBT só assisto "A Praça É Nossa" e, às vezes, o "Nada Além da Verdade".

Link para o comentário

É, a emissora está indo de mal a pior!

Eu até esperava que o Aqui Agora fosse coisa boa, mas pra mim aquilo não tem nada de bom. O jornal não é formado de notícias, mas de matérias idiotas (como a da carona para Cajuru - já citada aqui) e sensasionalistas (como era de se esperar)!

Não gosto desse tipo de jornalismo. Tentam parecer sérios, mas tem muita besteira no meio. Christina e Herbert estão muito robóticos para o formato e Bacci muito animadinho - nada a ver. Joyce é a que mais se salva, mas não combina para este tipo de programa (e sim um Fantástico da vida :P).

Pode ser que com o tempo melhore, mas acho que o ideal seria seguir o formato do antigo Tudo a Ver, da Record, quando era apresentado por Paulo H. Amorim e outros...

Link para o comentário

Achei o AQUI AGORA uma palhaçada, assim como o tal balanço geral da Record, a maioria das reportagens sao inúteis ou zuadas, sem contar q aquele apresentador gayzinho é péssimo. Jornal bom tirando os classicos só mesmo o Brasil Urgente

Sobre a saída da Galisteu, agora o Bom Dia & Cia deve ir até as 4 da tarde :lol:

Link para o comentário
Sobre a saída da Galisteu, agora o Bom Dia & Cia deve ir até as 4 da tarde :lol:

Ou então (o mais provável - e lógico - e aceitável - e inteligente) voltam as séries?! :P

Link para o comentário

A estréia foi péssima mesmo. Horrível aquelas matérias sem sentido. Mas hoje está muito melhor. As entradas ao vivo, as matérias mais informativas e menos idiotas, e a participação dos âncoras nos links ao vivo.

Ah, a platéia fica no programa só as segundas feiras.

Link para o comentário
JASON X

Sexta na Tela de Sucessos

Gosto do filme, mais bem que poderia ser outro da série Sexta Feira 13

Se não me engano, desde a estreia de "Jason X" no SBT, nunca mais foi exibido qualquer outro filme da serie "Sexta-feira 13". Eu me lembro que a ultima vez que passou foi no "Toda noite no cinemaQuinta no Cinema" (acreditem, que foi numa quinta :lol:) e foi o mais fraco da serie, foi "Sexta-feira 13 - Parte IV - Jason vai para o inferno, a ultima sexta-feira 13".

Link para o comentário

eu assisti ontem o aqui e agora, e naum achei a msm coisa

lembro q adorava qdo via (mais entre 95 e 97) e adorava, via direto, mas naum tem mais a msm graça , os apresentadores eu acho fracos e naum tem o lendário gil gomes e o seu suspense

ps : e eu refaço meu clamor : VOLTA PASSA OU REPASSA heheheheh

Link para o comentário
JASON X

Sexta na Tela de Sucessos

Gosto do filme, mais bem que poderia ser outro da série Sexta Feira 13

Se não me engano, desde a estreia de "Jason X" no SBT, nunca mais foi exibido qualquer outro filme da serie "Sexta-feira 13". Eu me lembro que a ultima vez que passou foi no "Toda noite no cinemaQuinta no Cinema" (acreditem, que foi numa quinta :lol:) e foi o mais fraco da serie, foi "Sexta-feira 13 - Parte IV - Jason vai para o inferno, a ultima sexta-feira 13".

Willian, me lembro que em 2006, acho que foi em outubro, passou o primeiro filme da série o Sexta Feira 13 no Fim de Noite, eu tinha acordado umas 5h pra assistir o Chaves e tava na parte final do filme.

Link para o comentário

4pevd4o.gif

2zpjrmc.jpg

. O "Nada Além da Verdade" do próximo domingo vai ser com o Agnaldo Timóteo (esse o BRUNO SAMPPA vai ter que gravar) . :P

Link para o comentário

Simony leva os 100mil reais

Em gravação do programa "Nada Além da Verdade", de Silvio Santos, no SBT, a cantora Symony levou R$ 100 mil ao responder que fala mal dos ex-maridos para os filhos. Ela passou pela máquina da verdade e foi sincera. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)

fonte:audiencia.zip.net

Link para o comentário

Troféu Imprensa: veja a lista dos premiados por Silvio Santos

Nesta quarta-feira (05), a 50ª edição do Troféu Imprensa foi gravada por Silvio Santos e seus 14 convidados, nos estúdios do SBT, em São Paulo, e deve ir ao ar no próximo domingo (09).

Entre os convidados, estavam alguns globais, como Tony Ramos, Giulia Gam, que de tão emocionada, tascou um beijo de Silvio, e Tarcísio Meira. O dono do SBT, sempre com um sorrisão na cara, agradeceu muito à rede Globo por "emprestar" grandes nomes à cerimônia.

Além dos globais, os grupos Skank e Calipso, os cantores Tânia Mara, Daniel e Seu Jorge, a turma do Pânico na TV, Gugu Liberato, e muitos outros passaram pelo palco e foram homenageados.

Confira a lista de alguns vencedores:

- Melhor Apresentadora: Hebe Camargo, sempre com muita simpatia e uma graciiinha.

- Melhor Apresentador de Telejornal: Carlos Nascimento e Fátima Bernardes, por conta da seriedade com a qual exercem seu trabalho jornalístico.

- Melhor Atriz: Camila Pitanga, que deve esse prêmio a sua interpretação de Bebel, na novela da Globo, Paraíso Tropical.

- Melhor Ator: Wagner Moura, pelo papel, talvez, mais importante de sua carreira, como capitão Nascimento, no filme Tropa de Elite, assim sendo considerado o homem do ano.

- Melhor Jornalístico: Jornal da Globo/ Jornal Nacional, pela seriedade e competência do trabalho feito.

Teve também o prêmio votado pelos internautas, que foi para Hebe Camargo e Ivete Sangalo, entre outros.

Fonte: Vírgulando

Comentando...

Hebe todo ano ganha, né?! Antes eu pensava que era puxa-saquismo, mas agora entendo que nenhuma apresentadora atual consegue chegar perto do que ela é - a dama da TV brasileira...

Fiquei surpreso com a vitória de Carlos Nascimento. Ele é um excelente profissional, claro, mas nem pensava que pudesse ganhar apresentando o SBT Brasil com telefone e tudo mais...

Sobre Wagner Moura, não sei se o prêmio é merecido! Tá bom que ele fez bastante sucesso no Tropa de Elite, mas o prêmio é de TV, e não de cinema. Será que ele foi tão bom assim na novela???

Melhor Jornalístico - nessa categoria não era para estar programas como Fantástico, Globo Repórter, etc.? Acho que se enganaram. E quem merece nessa categoria é o SBT Realidade, apesar de não ser tão visto, por causa do horário. Mas quem sabe o programa ganhando $$ não mudava para mais cedo??!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...