Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008


E.R

Recommended Posts

Esqueceram de falar ai que quem foi rebaixado foi a serie A, e não o Corinthians. Vão falar mais de nóis do que dos outros 20 times da serie A. Serie B será a mais comentada, até a toda poderosa vai exibir.

???

:blink: :blink: :blink:

:lol:

Né sacanagem não, mas se fosse meu time eu teria vergonha de falar uma idiotice dessas ! :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    129

  • Willianch

    128

  • Fabão

    56

  • Fábio

    55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas vai zuando... vai. Ano que vem a Libertadores eo Mundial é nosso :)

Sim,vão ser campeões em cima do River Plate :assobiando:

Esqueceram de falar ai que quem foi rebaixado foi a serie A, e não o Corinthians. Vão falar mais de nóis do que dos outros 20 times da serie A. Serie B será a mais comentada, até a toda poderosa vai exibir.

Gambá gosta de se achar que é o melhor ^_^

Link para o comentário
Saiu o funk do Timão. :reverencia:

Como o baguá que fez é palmeirense, aproveitou pra zuar o São Paulo em uma das imagens. <_<

Mesmo assim tá legalzinho.

Nossaaaa, muito engraçado. :closedeyes:

Esqueceram de falar ai que quem foi rebaixado foi a serie A, e não o Corinthians. Vão falar mais de nóis do que dos outros 20 times da serie A. Serie B será a mais comentada, até a toda poderosa vai exibir.

Engraçado um Palmeirense fazer isso né... passaram por isso em 2003 e tão falando bos** pra nóis, lamentavél.

Mas vai zuando... vai. Ano que vem a Libertadores eo Mundial é nosso :)

Isso se o melhor time do mundo não for pra Libertadores PELA SEXTA VEZ SEGUIDA e claro, entrar na lista de favoritos... Korintiano se acha torcedor de time grande, mas só idolatram o jogador quando ele faz gol de título, como o Basílio e o Viola que fizeram gol em final de Campeonato Paulista que consideram o título mais importante... Dá licença que meu time é tri-mundial... :rolleyes:

Vocês falam que tem tradição, mas essa tradição JAMAIS existiu, vcs perdem de forma feia e humilhante em todo o torneio, não adianta... Que vergonha meu deus, que vergonha

Editado por Luiz
Link para o comentário

O que eu mais queria ver é o Corinthians jogando com os times da segundona.

Corinthians X CRB :lol:

Corinthians X ABC :lol:

Se na 1ª divisão os torcedores do Corinthians que não aguentam perder ficam sempre fazendo maior zona quando perdem imaginem na segunda...

Link para o comentário
Esqueceram de falar ai que quem foi rebaixado foi a serie A, e não o Corinthians.

Quem esqueçeu?!

O Neto?!

tgtd.jpg

GO KÚRINTIA!!!

Link para o comentário

Nossa, eu apostei no acesso do Bragantino, mas já tô mudando de idéia. Pelo futebolzinho medíocre que o Braga jogou contra São Paulo e Vasco, já tô achando que não vai subir.

Os grandes favoritos são mesmo o Corinthians e a Ponte Preta. Os outros dois classificados eu não sei. Só espero que não subam nem o Criciúma, nem o Juventude, nem o Santo André.

Link para o comentário
Nossa, eu apostei no acesso do Bragantino, mas já tô mudando de idéia. Pelo futebolzinho medíocre que o Braga jogou contra São Paulo e Vasco, já tô achando que não vai subir.

Os grandes favoritos são mesmo o Corinthians e a Ponte Preta. Os outros dois classificados eu não sei. Só espero que não subam nem o Criciúma, nem o Juventude, nem o Santo André.

Pq essa raiva pra cima do Santo André? Será que é pq nóis ganhamos a Copa do Brasil 2004? E fomos para a Libertadores? :ponder:

Santo André merece muito mais esta na serie A do que a Ponte ou o proprio Corinthians que ficou em quinto lugar no estadual, já o ramalhão está quase sendo o campeão da Serie A-2 do Paulistão :pirata:

Minhas apostas:

1 - Santo André

2 - Corinthians

3 - Bragantino

4 - Ponte Preta

:)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
PAULO VINICIUS COELHO - LANCE !

6llo7dd.gif

. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirma o interesse em Elias, da Ponte Preta. O negócio pode ser feito pela Abillity, empresa que já se associou ao Botafogo no contrato de vários jogadores. A Abillity pode comprar Elias e colocá-lo no Corinthians, para a disputa da Série B.
- O negócio evoluiu. Há a possibilidade de a Abillity e um empresário auxiliarem o Corinthians no negócio - diz Andrés Sanchez.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Terra

bragantino-f149c9a473.jpg

. De volta à segunda divisão do futebol brasileiro em 2008, o Bragantino já será colocado à prova logo no começo da competição, uma vez que não poderá mandar suas primeiras partidas em casa por causa das reformas no gramado do estádio Marcelo Stefani.

Segundo o presidente do clube, Marco Antônio Chedid, os reparos no criticado relvado do estádio começarão nesta semana e serão concluídos dentro de 40 dias aproximadamente.

"Possivelmente, o gramado não reúna condições de jogo nos primeiros dois jogos do Bragantino. Mas depois teremos um gramado de primeira linha", afirmou Chedid quando questionado sobre as reformas.

Enquanto não pode mandar suas partidas em sua arena, o Bragantino busca um lugar para mandar a partida do próximo dia 9 de maio, contra o Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.



Estádio na Série B costuma fazer diferença : o Bahia vai estar sem a (interditada) Fonte Nova e o Bragantino vai jogar fora de seu estádio nas primeiras rodadas. Outro clube que pode ter dificuldades é o São Caetano, não sei quando o Anacleto Campanella será liberado.


--


CAMPEONATO BRASILEIRO 2008 - SÉRIE B

6llo7dd.gif

Favorito : Corinthians

Também devem lutar pelo acesso : Ponte Preta, Juventude, Barueri e Brasiliense

Podem surpreender : Paraná, Criciúma, Fortaleza, Bragantino, São Caetano, Marília, Avaí, Vila Nova, Gama, Ceará e Santo André

Favoritos ao rebaixamento : América de Natal, ABC, CRB e Bahia
Link para o comentário
um moleque de 11 anos me disse: "eu era corintiano, mas perdeu tanto q agora torço só pro Brasil..." :lol::P

aí depois vc foi ver bambi com ele ???

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...