Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008


E.R

Recommended Posts

um moleque de 11 anos me disse: "eu era corintiano, mas perdeu tanto q agora torço só pro Brasil..." :lol::P

aí depois vc foi ver bambi com ele ???

eu não, e vc?

Mulequin de 11 anos? Putz. Na hora de provocar o pessoal apela pra qualquer coisa mesmo.

só achei engraçado huauhahuuhauha... :lol:

pô, 11 anos eu já curtia bastante futebol...

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    129

  • Willianch

    128

  • Fabão

    56

  • Fábio

    55

Usuários que mais postaram nesse tópico

um moleque de 11 anos me disse: "eu era corintiano, mas perdeu tanto q agora torço só pro Brasil..." :lol::P

aí depois vc foi ver bambi com ele ???

eu não, e vc?

Mulequin de 11 anos? Putz. Na hora de provocar o pessoal apela pra qualquer coisa mesmo.

só achei engraçado huauhahuuhauha... :lol:

pô, 11 anos eu já curtia bastante futebol...

Eu não achei uma provocação, e com 11 anos já curtia muito futebol tbm, curto futebol desde os 6 anos. Mas só me lembro de jogos do Corinthians de 2001 pra frente. (quando eu tinha 7 anos)

E não sei onde é que o Corinthians perde tantooo assim. Que eu me lembre nesse ano foram apenas 5 derrotas:

- Corinthians 0 x 3 São Caetano

- Corinthians 0 x 1 Palmeiras

- Corinthians 1 x 2 Santos

- Corinthians 2 x 3 Noroeste

- Corinthians 1 x 3 Goias

:closedeyes:

Link para o comentário

. O São Caetano fez uma boa contratação, a do atacante Caiuby, do Guaratinguetá.

. E o Juventude contratou o meia Xuxa, do Mirassol.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Amistoso
Corinthians bate Cene com gols de criticados Lulinha e Acosta

Manter o ritmo de jogo, fazer testes e abocanhar uma boa renda. Dos três objetivos almejados pelo Corinthians no amistoso deste sábado, diante do Cene, em Campo Grande, apenas os dois primeiros foram atingidos. Apesar de encontrar muitas dificuldades, a equipe alvinegra conseguiu vencer por 3 a 0 e viu que alguns reservas podem ser importantes na seqüência da temporada.

No início desta noite, dois jogadores criticados pela torcida saíram do banco e foram fundamentais no triunfo: Lulinha anotou o primeiro gol após assistência de Acosta, que ainda fez o terceiro. O estreante Douglas, novo camisa 10 corintiano, também foi bem. Ele iniciou a jogada do primeiro gol e participou do terceiro.

Na partida, Mano Menezes fez nove alterações no total, dando chances também a jogadores como o estreante Valença, Júlio César, Suárez, Lima, Caju e Éverton Ribeiro. A maior frustração do Corinthians foi fora de campo: o estádio Morenão não lotou como esperava o clube paulista, que ficou com metade da renda.

O Corinthians agora volta a campo na quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Derrotado por 3 a 1 pelo Goiás na primeira partida, a equipe do Parque São Jorge tenta reverter a vantagem no Morumbi para passar de fase.

No primeiro tempo do amistoso deste sábado, mais uma vez ficou clara a principal fragilidade do Corinthians em 2008: a falta de criatividade no meio-campo. Principal encarregado da armação, Diogo Rincón foi bem marcado e pouco serviu o ataque.

Na frente, Herrera e Finazzi também se mostraram apagados e não tiveram nenhuma chance clara de gol. Em uma falta no início da partida, o argentino pediu pênalti, mas o árbitro marcou a infração fora da área.

Na etapa inicial, Mano fez apenas um teste, forçado por uma lesão: Carlão se machucou e deu lugar a Lulinha, mudando o time para o esquema 4-4-2 (apenas Chicão e Fábio Ferreira como zagueiros).

No intervalo, justamente para tentar resolver o problema na armação, o treinador corintiano promoveu as entradas de Douglas, estreando com a 10, e do ex-dono de tal camisa, o uruguaio Acosta. Saíram Diogo Rincón e Finazzi.

E aos 19min, as três mudanças surtiram efeito. Douglas puxou contra-ataque e lançou para Acosta na esquerda. O uruguaio cruzou fechado na direção de Lulinha, que mostrou oportunismo e tocou para o fundo das redes, abrindo o placar.

Melhor em campo em comparação ao primeiro tempo, o Corinthians diminuiu o domínio do Cene e ainda conseguiu ampliar a vantagem no marcador. Após falha do goleiro Samir, Herrera acertou uma bonita bicicleta e anotou o segundo gol dos visitantes. No final, Acosta fechou a contagem.

O Corinthians jogou com: Felipe (Júlio César); Fábio Ferreira (Valença), Chicão e Carlão (Lulinha); Carlos Alberto (Caju), Nilton (Cristian Suárez), Fabinho, Diogo Rincón (Douglas) e André Santos (Éverton Ribeiro); Herrera (Lima) e Finazzi (Acosta).


Valeu pela estréia do Douglas.
Link para o comentário

6llo7dd.gif

Acho um absurdo que o Acosta, mesmo em má fase, seja banco do Herrera e do Finazzi.

--

Bem que o Corinthians podia fazer uma troca com o Flamengo, vocês mandariam o Acosta pra Gávea e nós mandaríamos o Kléberson para o Parque São Jorge, acho que todos sairiam no lucro.

Times sem dinheiro tem que trocar jogadores.

Link para o comentário
6llo7dd.gif

Acho um absurdo que o Acosta, mesmo em má fase, seja banco do Herrera e do Finazzi.

--

Bem que o Corinthians podia fazer uma troca com o Flamengo, vocês mandariam o Acosta pra Gávea e nós mandaríamos o Kléberson para o Parque São Jorge, acho que todos sairiam no lucro.

Times sem dinheiro tem que trocar jogadores.

O Acosta é muito ruim, éo pior atacante do Corinthians. Contra o Goias, todas as bola que vinha redondas pra ele, ele devolvia quadrada, ou então não dominava como se deve e entregava de bandeja para o adversario. De todos os atacantes que o Corinthians tem, prefiro Herrera e Finazzi. O Herrera é muiro esforçado, acho isso um ponto forte.

Por mim, mandariamos o Acosta imediatamente e pegariamos esse tal de Kleberson, sim.

Se o Corinthians não contratar um bom atacante que saiba marcar gols, continuaremos mais 01 ano na serie B. :adminpower:

Link para o comentário

Num sei como o WillianCH consegue falar tanta besteira...

Eu particularmente gosto do Herrera, do Finazzi e do Acosta, mas são 3 jogadores com características diferentes. O Herrera corre muito, não desiste das jogadas, acaba dando assistências ou até mesmo marcando alguns. O Finazzi é o matador, cruza a bola na área que ele está lá. O Acosta joga um pouco mais na armação de jogadas, sabe fazer gol mas sua prioridade é a armação de jogadas.

O problema é que esses 3 tem jogo que não fazem nada, que não se encontram em campo.

Link para o comentário

Eu acho que o herrera é esforçado, mas nao é bom, pode ser um bom jogador para entrar no segundo tempo e nao para ser titular

O acosta é forte, sortudo e marca gol,mas nao esta jogando bem...ele tem que voltar a boa forma do ano passado, aí sim o tiamo teria um bom atacante

E o Tio Finazzi é goleador, mas parece que nem se apresentou no Timão esse ano!

Os tres podem ser bem usados é só o Mano saber utiliza-los!

Ah eo Kléber Perreira reucusou a proposta do Timão, mas ele disse que a proposta é irrecusável, ou seja, o Timão está oferecendo alto pra conseguir um atacante, acho que aquele Deivid(ex corinthians e santos) pode vir!

Link para o comentário
Num sei como o WillianCH consegue falar tanta besteira...

Eu particularmente gosto do Herrera, do Finazzi e do Acosta, mas são 3 jogadores com características diferentes. O Herrera corre muito, não desiste das jogadas, acaba dando assistências ou até mesmo marcando alguns. O Finazzi é o matador, cruza a bola na área que ele está lá. O Acosta joga um pouco mais na armação de jogadas, sabe fazer gol mas sua prioridade é a armação de jogadas.

O problema é que esses 3 tem jogo que não fazem nada, que não se encontram em campo.

Besteira?

O Acosta é muito ruim, eu sou melhor que ele, e sou mais humilde que ele :lol:

To brincando... mas ele é ruim sim. Não faz nenhum gol, até o Rincon é melhor que o camisa 10 do timão. Quem sabe com a camisa 25 ele comece a render mais... :closedeyes:

Link para o comentário

6llo7dd.gif

Felipe, ?, William, Chicão e André Santos

Carlos Alberto, Fabinho, Douglas (Acosta) e Elias (Diogo Rincón)

Dentinho (Gil) e Christian (Finazzi)

Bom time, é possível vencer a Série B sim.

Link para o comentário

Falou hoje que Christian não vem mais ..

Esse time do Corinthians tem como obrigação ser campeão .. contratando um bom centroavante e um lateral direito o time fica forte ..

Felipe

Lateral Direito - Chicão - Willian - André Santos

Fabinho - Marcelo Oliveira - Douglas - Diogo Rincón

Dentinho - Herrera

Ainda sobram jogadores regulares no banco:

Julio César - Fabio Ferreira - Nilton - Dinelson - Carlos Alberto - Eduardo Ramos - Everton Ribeiro - Lulinha - Finazzi - Acosta

Pô, tem que ganhar a Série B, o time não é uma maravilha mais é um bom time ..

Link para o comentário

Não sei o segundo time do Purcino vai conseguir manter o trio ofensivo Xuxa, Mendes e Maycon. Se conseguir, o Juventude será a segunda força na Série B, apenas atrás do Corinthians. Se a Ponte Preta não perder sua base e se souber se reforçar (especialmente no meio de campo, com a saída do Elias e provavelmente do Renato) será a terceira força.

--

CAMPEONATO BRASILEIRO 2008 - SÉRIE B

6llo7dd.gif

Favorito ao título : Corinthians

Fortes candidatos ao acesso : Juventude e Ponte Preta

Lutam pela última vaga para subir para a Série A : Avaí, Brasiliense, Barueri, Paraná, ABC, São Caetano, Criciúma, Bragantino e Fortaleza

Zona da pasmaceira : Vila Nova, Ceará e Bahia

Lutam contra o rebaixamento : América de Natal, CRB, Gama, Marília e Santo André

Link para o comentário

Ea Globo vai transmitir os jogos do Corinthians da grande São paulo. (Eu pensei que seria normal, só jogos fora da cidade):

ComeaaserieBnaglobo.jpg

ComeaaserieBnaglobo2.jpg

:D

Link para o comentário
Ea Globo vai transmitir os jogos do Corinthians da grande São paulo. (Eu pensei que seria normal, só jogos fora da cidade):

ComeaaserieBnaglobo.jpg

ComeaaserieBnaglobo2.jpg

:D

Se não me engano, a globo vai exibir 3 jogos com o mando de campo do Timão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...