Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008


E.R

Recommended Posts

Pistolero Matafácil

Parabéns à diretoria e às torcidas organizadas do Santo André que organizaram uma grande festa para amanhã, última rodada do campeonato!

E, na minha opinião, falta de respeito da CBF ao alterar a data do jogo de sábado para sexta-feira tão em cima da hora. Prejudicou a organização da festa e também os torcedores que estavam se programando para acompanhá-la no sábado.

Em todo caso, estarei presente e vou acompanhar a festa do Ramalhão!

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    129

  • Willianch

    128

  • Fabão

    56

  • Fábio

    55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, foi muitoooo locoo!!

Fundo de quintal é fera, eo jogo foi mais fera ainda. Marcio Mixirica logo no primeiro minuto já marcou gol pra delerio da torcida do ramalhão!!

Liberaram os 2 lados pra torcida do Ramalhão, a arquibancada e as cadeiras. Fiquei nas cadeiras, porque eu nem sabia que liberariam o outro lado. Mas foi bom mesmo assim.

O Santo André dominou muito jogo, só foi toma o gol de honra lá pro fim do Segundo Tempo!! Serie B nunca maiiiiis!! :)

E amanhã churrascão de graça, hahahaha... mas nem vo, só vai a favela. :lol:

Marquei ai onde eu e meus 2 amigos estavamos, hehe.

SantoAndr3x1Paran.jpg

Editado por Willianch
Link para o comentário

Quase foi engolido pelo placar, hauahuahauha.

Legal foram as músicas dessa festa no intervalo. Aquela do "Sujou Camarada" interrompeu até os melhores momentos do PFC. :lol:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Criciúma e Marília são os últimos rebaixados da Série B: :byecry:

A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro definiu, neste sábado, Criciúma e Marília como os dois últimos rebaixados à Série C de 2009. os clubes se juntam a Gama e CRB, que chegaram à última rodada sem chances de escapar.

O rebaixamento do Criciúma foi selado com um derrota por 3 a 1 diante da Ponte Preta, em Campinas. Assim, o clube permaneceu com 41 pontos e terminou na 18ª colocação.

Já o Marília fez a sua parte ao vencer o Ceará por 2 a 1 em casa. Porém, o time paulista, precisava torcer por tropeços de América-RN ou Fortaleza. Porém, as equipes derrotaram Corinthians e Brasiliense, respectivamente.

Assim, o Marília ficou com 45 pontos, mesmo número do time cearense, que se salvou graças a uma vitória a mais na competição. O ABC, que derrotou o CRB, também tinha chances remotas de ser rebaixado.

No lugar de Criciúma, Marília, Gama e CRB, disputarão a Série B em 2009 Atletico-GO, Campinense, Guarani e Duque de Caxias, os quatro primeiros da Série C.
Link para o comentário

Grande vitória do "glorioso" América de Natal ;)

E o Marília fez por merecer o rebaixamento, assim como o Cricíuma cavalo paraguaio.

Link para o comentário

Felizmente, o Fortaleza se salvou. :) Já o América-RN contou com a ajudinha do Corinthians, que escalou molambos como Perdigão.

--

2mepffl.jpg

--

MINHA SELEÇÃO DA SÉRIE B :

Felipe, Marcos Pimentel, Willian, Chicão e André Santos

Pará, Elias, Douglas e Jefferson

Dentinho e Herrera

Suplentes

Renê, Leandrinho, Renato, Mendes, Osny, Nunes e Túlio Maravilha

--

SÉRIE B - 2009

. Portuguesa

. Ponte Preta

. Guarani

. Bragantino

. São Caetano

. Paraná

. Juventude

. Atlético-GO

. Vila Nova

. Fortaleza

. Ceará

. Bahia

. Brasiliense

. Campinense

. ABC

. América-RN

. Ipatinga

. Duque de Caxias

Link para o comentário

Éééé campeãoooo!!! Éééééé vice-campeãooo!!!

Vixe... que coisa mais bonita, coisa linda. Meus times do coração lado a lado. Corinthians e Santo André irão fazer bonito o ano que vem!! :)

São Caetano finalmente fez alguma coisa de bom. :P

__

Ontem, não pude ver o primeiro tempo do jogo, pois meu jogo começou ás 3:15 e acabou 4:30... e até chegar em casa...e a Globo me pegou, programei pra gravar o jogo e chego em casa e tava passando filme. Logo mudei pra Rede TV. :(

Esse time do Corinthians é horrivél, Perdigão jogou bem, salvou varias vezes o Corinthians de levar o gol. Demonstrou muita vontade, se ele for bem baratinho seria bom mante-lo no elenco. Eduardo Ramos jogou muito mal, não gostei de sua atuação, William Alvez é bom até, Diogo fez o basico errou alguns passes.

Mas é isso mesmo, os caras que tem que manter é: Denis (jogou muito no Ipatinga, não é possivél que desaprendeu a joga), o goleirão, William Alves, Eduardo Ramos, Almeida, e Careca.

Link para o comentário

Tá certo que o time titular do Coringão é bem regular, tem bons jogadores e possivelmente não estaria mal na Série A.

Pode até ser, mas esse time não tem banco.. São poucos os bons jogadores reservas.

Link para o comentário
Tá certo que o time titular do Coringão é bem regular, tem bons jogadores e possivelmente não estaria mal na Série A.

Pode até ser, mas esse time não tem banco.. São poucos os bons jogadores reservas.

Só pra lembrar que os reservas estavam de ferias também. Pra ser exato, os 5 melhores reservas não atuaram. (Julio Cesar, Wellington Saci, Lulinha e etc)

;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ano que vem na Série B poderemos ter bons jogos que envolvem equipes do mesmo estado como: Vila Nova contra Atlético-GO, Ponte Preta e Guarani - o maior clássico do interior -, ABC versus América-RN, Fortaleza e Ceará, e provavelmente o Vasco para ser o "time da vez" no campeonato e que muito provavelmente entraria como favoritissímo ao titulo.

Link para o comentário

Com todo o respeito ao Vasco, mas não o considero favorito ano que vêm, não.

A vida do Vasco vai ser bem diferente da do Corinthians, que tem um time muito melhor.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu também não considerava o Atlético Mineiro, mas dá pra perceber que os times grandes do Brasil - os 12 principais -, sempre são favoritos na Série B, não é a toa que todos eles - com excessão do Fluminense - subiram no ano seguinte após terem caído. Mas eu gostaria que se o Vasco cair subisse, não pelo Vasco, que eu nunca gostei, mas sim pelo Roberto Dinamite que é um cara gente boa e não merece ser ofuscado pelo fantasma Eurico... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...