Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008


E.R

Recommended Posts

Mas pra mim a melhor posição possível, exceto os 4 primeiros lugares, é a 15ª. Disputar Sul-Americana pra que? O Botafogo já teve traumas históricos disputando essa porcaria... pelo que a gente conhece do Botafogo, quanto menos campeonatos disputar, menor a vergonha. Todo mundo já sabe que vai perder mesmo.

Mas você nem sequer sabe como será a situação do time daqui a um ano. Tenha paciência e verá. Esse negócio de vidência num é comigo...

E não acho o Bota um sério candidato a cair. Se o Santos cair pelo menos de alento tem a torcida organizada que quebra qualquer técnico no pau. :lol:

A menos que ele seja o Serginho Chulapa :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    129

  • Willianch

    128

  • Fabão

    56

  • Fábio

    55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas pra mim a melhor posição possível, exceto os 4 primeiros lugares, é a 15ª. Disputar Sul-Americana pra que? O Botafogo já teve traumas históricos disputando essa porcaria... pelo que a gente conhece do Botafogo, quanto menos campeonatos disputar, menor a vergonha. Todo mundo já sabe que vai perder mesmo.

Mas você nem sequer sabe como será a situação do time daqui a um ano. Tenha paciência e verá. Esse negócio de vidência num é comigo...

E não acho o Bota um sério candidato a cair. Se o Santos cair pelo menos de alento tem a torcida organizada que quebra qualquer técnico no pau. :lol:

A menos que ele seja o Serginho Chulapa :assobiando:

Qualquer técnico? O que aconteceu foi uma briga entre um ex-segurança do Santos e o Leão, que tinha mandado ele embora.

Agora, se o Bostafogo cair pra segunda divisão, será que vai ter muito chororô? O presidente vai abandonar o cargo logo depois do jogo e depois voltar?

Link para o comentário
Agora, se o Bostafogo cair pra segunda divisão, será que vai ter muito chororô? O presidente vai abandonar o cargo logo depois do jogo e depois voltar?

Não sei, e se o Super Santos cair? Vão chamar o Pelé pra ser presidente? :lol:

Link para o comentário
Agora, se o Bostafogo cair pra segunda divisão, será que vai ter muito chororô? O presidente vai abandonar o cargo logo depois do jogo e depois voltar?

Não sei, e se o Super Santos cair? Vão chamar o Pelé pra ser presidente? :lol:

Aposto que na postagem seguinte o Marcelo vai dizer pra você: "O Santos é incaível!" :lol:

Link para o comentário
Disputar Sul-Americana pra que?

pra fazer o q o Inter fez...

Salvar o ano após vários fiascos...

Link para o comentário
Disputar Sul-Americana pra que?

pra fazer o q o Inter fez...

Salvar o ano após vários fiascos...

sim... se vc está mal no Campeonato Brasileiro, ainda pode ter chances em um outro torneio...

mas se almejar alguma coisa no Brasileiro, aí coloca o time reserva pra jogar, como São Paulo e Grêmio fizeram...

pena q pro Grêmio teria sido melhor ter focado a Sul-Americana mesmo... pelo menos poderia ter eliminado o Inter... :P

Link para o comentário
Será que vão ter coragem de exibir esse troféu? Ou será que ele vai ficar escondido em algum lugar da fazendinha?

Ai ai, espero nunca ter que ver meu time passar por toda essa humilhação...

Seu time é mó bos**, só fica no meiu da tabela, não faz diferença nenhuma. Aliás, só não caiu por 1 ponto esse ano, e porque tinha muito time ruim abaixo.

Pois é, fica pra próxima!

No ano que vem vai ser mais difícil cair. Pelo menos quatro times já são piores que o Santos: Santo André, Barueri, Curintia e Bostafogo.

Santo André tem mó timaço, iremos brigar por vaga na Libertadores. Já o Corinthians irá brigar por titulo, já o Botafogo de fato, se não reforçar o meio de campo principalmente, irá cair.

Agora, se o Bostafogo cair pra segunda divisão, será que vai ter muito chororô? O presidente vai abandonar o cargo logo depois do jogo e depois voltar?

Não sei, e se o Super Santos cair? Vão chamar o Pelé pra ser presidente? :lol:

Aposto que na postagem seguinte o Marcelo vai dizer pra você: "O Santos é incaível!" :lol:

Uma frase do Ilustre Beto Hora, para fechar uma das edições do Programa Na geral:

"O Santos é incaivél, mas apanhaaaa".

(Ele com a voz do Cid Moreira, ao fundo a musiquinha do Jornal Nacional)

:lol:

Link para o comentário
Disputar Sul-Americana pra que?

pra fazer o q o Inter fez...

Salvar o ano após vários fiascos...

sim... se vc está mal no Campeonato Brasileiro, ainda pode ter chances em um outro torneio...

mas se almejar alguma coisa no Brasileiro, aí coloca o time reserva pra jogar, como São Paulo e Grêmio fizeram...

pena q pro Grêmio teria sido melhor ter focado a Sul-Americana mesmo... pelo menos poderia ter eliminado o Inter... :P

É verdade. O Grêmio teve a chance de ouro de eliminar o rival. Usando reservas, conseguiu um grande resultado empatando em 1 a 1 no Beira-Rio, contra os titulares do Internacional. Se colocasse os títulares no Olímpico, teria ao menos segurado o 0 a 0 que precisava. Mas não, voltou a colocar reservas e foi eliminado com o 2 a 2. Depois poderia até colocar juniores nas fases seguintes, como você bem disse, a prioridade máxima era o Brasileirão. O importante era eliminar o rival.

Link para o comentário
Disputar Sul-Americana pra que?

pra fazer o q o Inter fez...

Salvar o ano após vários fiascos...

sim... se vc está mal no Campeonato Brasileiro, ainda pode ter chances em um outro torneio...

mas se almejar alguma coisa no Brasileiro, aí coloca o time reserva pra jogar, como São Paulo e Grêmio fizeram...

pena q pro Grêmio teria sido melhor ter focado a Sul-Americana mesmo... pelo menos poderia ter eliminado o Inter... :P

Sim, ganhou e o único prêmio que recebeu foi disputar a Sul-Americana de novo no ano que vem. E se o Inter estiver disputando o título do brasileiro de 2009, eu tenho certeza que vai disputar a Sul-Americana com o time reserva...

Salvar o ano? Você tem certeza que ganhar a Sul-Americana salvou o ano do Inter, que contratou Nilmar e D'Alessandro pra brigar pelo título brasileiro ou até pra disputar a libertadores de 2009? O ano do Inter não deixou de ser um fiasco só por causa da Sul-Americana.

E o Pelé ganhou tudo pelo Santos, Fábio. O Santos soube aproveitar, na década de 60, quando teve o melhor time do mundo, ganhar todos os títulos possíveis. Já o Bostinha teve Garrincha, Nilton Santos e ganhou alguns campeonatos cariocas. SÓ. Isso que é o mais patético. Você quer insinuar que o Santos é viúva do Pelé mas não vê que o seu timinho não conseguiu ser importante nem com o Garrincha. Depois, ganhou 1 campeonato brasileiro e mais nada. Meu time ganhou 2 nesta década. E nenhum dos dois foi roubado.

E o Santos é incaível mesmo. Por mais ridículo que o elenco seja, cair pra segunda divisão é humilhação demais. Bostafoguenses e curintianos sabem muito bem disso.

Link para o comentário
É verdade. O Grêmio teve a chance de ouro de eliminar o rival. Usando reservas, conseguiu um grande resultado empatando em 1 a 1 no Beira-Rio, contra os titulares do Internacional. Se colocasse os títulares no Olímpico, teria ao menos segurado o 0 a 0 que precisava. Mas não, voltou a colocar reservas e foi eliminado com o 2 a 2. Depois poderia até colocar juniores nas fases seguintes, como você bem disse, a prioridade máxima era o Brasileirão. O importante era eliminar o rival.

não, mas o Grêmio fez certo... o problema é q tb tropeçou no Brasileiro... por exemplo, se vcs tivessem vencido aquele jogo contra o Vitória, poderiam ter sido campeões... e aí tudo mundo diria q valeu a pena ter priorizado o Brasileirão...

Sim, ganhou e o único prêmio que recebeu foi disputar a Sul-Americana de novo no ano que vem. E se o Inter estiver disputando o título do brasileiro de 2009, eu tenho certeza que vai disputar a Sul-Americana com o time reserva...

Salvar o ano? Você tem certeza que ganhar a Sul-Americana salvou o ano do Inter, que contratou Nilmar e D'Alessandro pra brigar pelo título brasileiro ou até pra disputar a libertadores de 2009? O ano do Inter não deixou de ser um fiasco só por causa da Sul-Americana.

quem disse q salvou o ano foi o Chapolin Gremista...

mas o prêmio não é a vaga pro ano q vem, é o próprio título... não q seja grande coisa, mas tão comemorando agora...

Link para o comentário

Ele disse e logo depois você disse "sim". Pareceu que você tinha concordado. :)

Os torcedores do Inter estão comemorando do mesmo jeito que eles comemoraram o título brasileiro de 2005. É coisa de torcedor que quer mostrar que está sempre por cima, mesmo quando o time não ganha nada.

Talvez se o Inter não tivesse abandonado o Brasileiro, eles poderiam ter se classificado pra Libertadores. O Inter ficou uns 10 pontos de distância. Nas últimas rodadas do campeonato os times lá da frente perderam vários pontos. Tenho certeza de que é muito melhor se classificar pra Libertadores do que ser campeão desse torneiozinho.

O Santos ganhou a Conmebol de 1998 e nem por isso saiu da fila. :lol: O único torneio sul-americano que vale alguma coisa é a libertadores. Daqui a alguns anos essa sul-americana acaba...

Link para o comentário
E o Santos é incaível mesmo. Por mais ridículo que o elenco seja, cair pra segunda divisão é humilhação demais. Bostafoguenses e curintianos sabem muito bem disso.

Vai pensando desse jeito. Ninguém faz milagre no futebol brasileiro. Quando o Santos cair você vai começar a levar isso na realidade. E sabe que isso é bom pro futebol, vai sempre modificando o jeito de a gente assistir o esporte. E dá oportunidade a times menores subirem de situação. Bota já passou por isso e aprendeu. Agora, pode ser a vez do Santos também. :)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o Vasco pela atitude de alguns torcedores, que atiraram objetos no campo de São Januário na derrota do time para o Vitória (2 a 0), em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, que determinou o rebaixamento do clube à Série B. Com isso, o Gigante da Colina pode ter que pagar multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil e ainda corre o risco de perder mando de campo de uma a dez partidas.



O Vasco foi denunciado no artigo 213 (Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e será julgado pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD na próxima terça-feira, dia 16 de dezembro. As informações são do site Justiça Desportiva.

De acordo com o relato do árbitro Alicio Pena Júnior, o clube identificou os responsáveis por atirarem no gramado um rádio de pilha, um copo descartável, duas latas de refrigerante e um sinalizador. No entanto, Alicio foi avisado por uma funcionária da CBF que, no envelope com os documentos da partida, não constava o protocolo do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, identificando a pessoa que teria cometido a infração.

Alicio Pena Júnior ainda relatou que tal documento foi anexado à súmula do jogo e colocado dentro de um envelope, que foi lacrado e assinado por ele e por outros quatro árbitros presentes ao jogo.
Link para o comentário
E o Santos é incaível mesmo. Por mais ridículo que o elenco seja, cair pra segunda divisão é humilhação demais. Bostafoguenses e curintianos sabem muito bem disso.

Vai pensando desse jeito. Ninguém faz milagre no futebol brasileiro. Quando o Santos cair você vai começar a levar isso na realidade. E sabe que isso é bom pro futebol, vai sempre modificando o jeito de a gente assistir o esporte. E dá oportunidade a times menores subirem de situação. Bota já passou por isso e aprendeu. Agora, pode ser a vez do Santos também. :)

Mas falar no futuro é fácil. O Botafogo aprendeu? Como aprendeu se disputou a série b de 2003 e quase caiu de novo em 2004?
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...