Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008


E.R

Recommended Posts

6llo7dd.gif

Eu acho que o Mano Menezes deveria poupar alguns titulares para o jogo contra o ABC, em Natal. Eu pouparia Chicão, Diogo Rincón e Dentinho, para o jogo contra o Botafogo. Assim o Corinthians entraria com a maioria do time descansado contra o Botafogo, na semana que vêm.

To achando uma baita frescura esse negocio de poupar jogadores. Pô, os caras ganham 100 mil por mês de salario, e num dá pra jogar 2 vezes por semana? Eu num ganho nem 500 reais e jogo uns 5 jogos por semana, fora os treinos todos os dias e tal :P

Sem contar que eles ficam nos melhores hoteis, tem um tratamento muito bom, dá sim pra jogar 180 minutos por semana sem pestanejar... :closedeyes:

Frescura, nada. Se o Corinthians vencer o Botafogo, só vai ter mais duas semanas de Copa do Brasil (três semanas - contando com a semana que vêm). Já o Campeonato Brasileiro dura até dezembro. Tem que poupar sim, ainda mais que as viagens são longas - especialmente as para as regiões Norte e Nordeste.

Mas o Mano não vai precisar poupar todo o time titular, visto que 4 jogadores foram suspensos na terça e o Douglas só estar autorizado a jogar a Série B.

Queria ver se você fosse jogador profissional, viajando toda hora e jogando e treinando quase todo dia com alta exigência por resultados e bom preparo físico.

Se eu fosse um jogador fundamental para o time, eu teria a conciencia que o time precisa de vencer ambos os campeonatos, e iria me esforçar ao maximo para jogador e dar tudo de mim (ui).

Ainda mais jogando no Corinthians, um time que amor a camisa conta muito para cair na graça da torcida. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    129

  • Willianch

    128

  • Fabão

    56

  • Fábio

    55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que tem que poupar só para não correr o risco de perder jogadores importantes em uma fase decisiva de um torneio.

Mas o que o Willian disse também é verdade. Dá para jogar duas vezes por semana numa boa sim. Poupar, só em fase decisiva, como o Corinthians está agora.

No caso do Corinthians, qualquer um aqui sabe que o time sobe fácil na Série B. Mesmo que não conquistar o título, isso não interessa muito, o importante é ficar entre os 4 e subir. Já a Copa do Brasil é muito mais importante, e, de quebra, dá uma vaga na Libertadores, para que eles possam dar vexame lá em 2009.

Link para o comentário

Jogamos muito mal, principalmente no primeiro tempo.

O Juiz queria se aparecer diga-se de passagem, dando cartões amarelos á rodo. O Corinthians foi roubado (de certa forma). O Douglas nem tirou a camisa para levar aquele cartão após o gol feito, uma vergonha, isso pode prejudicar o time mais pra frente.

E Sabado eu vo noooo Pacaembuu :D

Link para o comentário

Hj deu pra sentir o que é série B hein. Agora é preciso vencer o Fortaleza e o Barueri para disparar.

Link para o comentário

Pessoal, oq vcs acham dessa dupla Global:

Kaio.jpg

;)

Link para o comentário

Ae, minha Ponte Preta depois da final do Paulistão finalmente voltou a vencer, mesmo não jogando tão bem, mas na Série B, vitória de um gol de diferença é goleada!

Esse Caio, na Globo, e aquele Muller, comentando quase todos os jogos no SPORTV, são péssimos comentaristas!!!

Link para o comentário

Impressionante que nesse fórum tem até mais torcedor da Ponte Preta do que do Fluminense. :lol:

Link para o comentário

Achei que o Timao neste sábado foi infeliz com a tática nova, que foi usada como teste para o próximo jogo que será contra o Bota, o Saci é ruinzinho, aliás é muito ruim mesmo!QUero só ver como o Mano menezes vai lidar com esse problema na ala esquerda!

Voltando ao último jogo esse juiz tá de brincadeira heinn! deu cartao amarelo adoidado , deu para perceber que ele sentiu o jogo! E acabou prejudicando muiito o timao no jogo!

Link para o comentário

Como já era esperado, o timeco foi bi-campeão da parada gay... E ganharam de goleada como sempre da torcida do Tricolor bi-campeão brasileiro...

Mas o resultado era esperado msm... :rolleyes:

Link para o comentário
Como já era esperado, o timeco foi bi-campeão da parada gay... E ganharam de goleada como sempre da torcida do Tricolor bi-campeão brasileiro...

Mas o resultado era esperado msm... :rolleyes:

Gozado né, que preocupação pra saber o resultado dos torcedores da parada gay.

Eu hein...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...