Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro


Willianch

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto

Fala sério, todo mundo xinga nesses momentos. O cara ta num momento de extrema felicidade.

Dunga gritou:

É CAMPEÃO PORRA!!!

Romario tbm xingou:

AÊÊÊ PORRA!! c******!!!

Editado por Willianch
Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    371

  • Fábio

    296

  • Fabão

    177

  • Barril do Chavinho

    174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, mas uma coisa é xingar, com sensação de alívio, que é o que a maioria dos jogadores costuma fazer.

Outra coisa é xingar por ser uma pessoa rancorosa. O Dunga até hoje tem rancor de uma parte da imprensa, especialmente de alguns jornalistas de São Paulo.

Link para o comentário

só pra relembrar:

IU108w_WuFw

opa, teve um mais recente:

IDLI7Gv_Pi0

sem comentário essa hein:

XV32vrRzzIA

outro grande momento:

uh11qT9jnPQ

não que o Rogério seja ruim, mas debaixo das traves é apenas um goleiro regular... se posiciona bem no gol, por isso acaba fazendo algumas boas defesas, mas em termos de reflexo, elasticidade, existem pelo menos uns 3 melhores que ele no Brasil...

Link para o comentário
Sim, mas uma coisa é xingar, com sensação de alívio, que é o que a maioria dos jogadores costuma fazer.

Outra coisa é xingar por ser uma pessoa rancorosa. O Dunga até hoje tem rancor de uma parte da imprensa, especialmente de alguns jornalistas de São Paulo.

Aliás Edu, quem está na Arca de Nóe rubro-negra?

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Quanto ao tratamento q ele dá a imprensa tudo bem. Mas na hora que vai levantar o trofeu mais importante do planeta, tem mais é xingar e comemorar. Se eu estivesse no lugar dele, faria igual ou xingaria mais até, sou mto exagerado quanto a comemorações hehehehehe

Sim, mas uma coisa é xingar, com sensação de alívio, que é o que a maioria dos jogadores costuma fazer.

Outra coisa é xingar por ser uma pessoa rancorosa. O Dunga até hoje tem rancor de uma parte da imprensa, especialmente de alguns jornalistas de São Paulo.

Aliás Edu, quem está na Arca de Nóe rubro-negra?

JAILTON POR ACLAMAÇÃO!!

Link para o comentário
Aliás Edu, quem está na Arca de Nóe rubro-negra ?

Na minha opinião :

GOLEIROS

. Diego

. Marcelo Lomba

. Getúlio Vargas (esse acho que já saiu)

LATERAL

. Eltinho

ZAGUEIROS

. Leonardo

. Dininho

. Fábio Luciano (disse que vai se aposentar nos EUA, na cidade de Miami)

VOLANTES

. Jaílton

. Jônatas

. Toró

MEIAS

. Kléberson

. Ferro Fierro

. Framboesa Sambueza

. Fernandinho

. Erick Flores

. Kayke

. Vinícius Colombiano

. William Amendoim

ATACANTES

. Josiel

. Diego Tardelli

. Vandinho

. Paulo Sérgio

. Vander

. Maxi

. Bruno Mezenga

. Éder

--

FLAMENGO - 2009

6olsch5.gif

Bruno, Leonardo Moura, ?, Ronaldo Angelim e Juan

Airton, Ibson, ? e Marcelinho Paraíba

? e ?

Suplentes

Paulo Victor, Luizinho, Fabrício, Thiago Salles e Egídio (Jorbison)

Rômulo, ?, Guilherme Camacho e Éverton

Fellype Gabriel e Obina

--

O Flamengo vai ter que enxugar a folha salarial.

O Fla precisa de um zagueiro central, de um camisa 10, de um atacante veloz, de um centroavante e de um volante bom.

--

NOTÍCIAS
Gazeta Esportiva

. Principal ídolo da torcida do São Paulo, Rogério Ceni é mais do que um goleiro na opinião da torcida. É um apaixonado pelo clube que defende há quase 20 anos. Neste domingo, após levantar a taça do hexacampeonato nacional, o camisa um quase chegou às lágrimas.

“Foi muito sofrimento. Valorizo demais essa conquista e vou sair de férias realmente. Tem campeonatos que você comemora a conquista. Esse eu comemorei não ter perdido, senão não conseguiria descansar nas minhas férias”.

Depois de voltar do merecido descanso, em meados de janeiro, o jogador espera que o São Paulo siga na trilha das conquistas. “Espero que monte um time mais forte e competitivo para 2009”, pediu o ídolo.

Recordista em número de jogos com a camisa tricolor, Rogério não soube dizer até quando defenderá o gol são-paulino. Mas avisou: “Independente de até aonde eu vá, o São Paulo sempre será maior que eu, que o Raí, que foi um gênio, que o Pedro Rocha. Eu não jogo futebol: eu vivo futebol. Isso daqui é minha vida”, concluiu.

:aplausos:

--

ffkl3.jpg

Com o horrendo calção preto, hein ! Quem diria ?

--

0,,16082241-EX,00.jpg

Tim-tim !

Link para o comentário
Huahuauhuhauhauh

Não comparou seleção porque não lhe convém. Mas estamos falando da história dos goleiros e isso não se restringe apenas ao clube, mas a seleção também conta, e só a Copa do Mundo acaba com todos os títulos do Ceni

Só se você contar apenas seleção, pois considerando seleção e clube, o Rogério tem bem mais títulos importantes que o Marcos. E o Rogério também é penta. Não foi titular, mas foi tão penta quanto o Marcos. :D

Link para o comentário
E O RC falhou beeem mais que o Marcos

Eu pelo menos nunca vi o Rogério dar uma furada igual ao Marcos como na Copa do Brasil de 2003, diante do Vitória da Bahia. Ele saiu e não achou nada.

Link para o comentário
E parabéns ao Grêmio pela campanha, apesar das palhaçadinhas que o Purcino e o C.Gremista postam aqui, esculhambando o time dos outros. Parabéns Rufino e outros gremistas que são gente boa.

E você fala coisas e coisas do Fluminense...Tá certo, é a rivalidade carioca, no más...Mas eu tenho direito de falar do time dos outros também.

O Grêmio é o campeão de fato e de direito desse campeonato. Fez um trabalho excelente, desde o começo, pecando em algumas partidas. Na minha opinião, jogou muito mais bola do que o São Paulo.

Entretanto, o título foi perdido diante do Vitória, do Internacional e do Figueirense. Foram esses três jogos os determinantes para que o tri escapasse de nossas mãos.

Além disso, fomos tremendamente roubados durante o ano todo. Ao menos seis pontos se perderam. E falando em árbitro, sinto cheiro de armação nessa historieta da troca de juiz do jogo dos Bambis. Trocar um juiz da estirpe de Vagner Tardelli por um baiano que ia apitar Conceição do Coité x Itajubá é muito estranho. Fora que o gol do título foi roubado.

Mas parabéns ao Grêmio, fez um trabalho excepcional para o que tinha à disposição, mostrando mais uma vez a raça do futebol gaúcho e afirmando sua imortalidade. Agora, é lutar pelo tricampeonato da América e ir a Yokohama. Acredito que o Grêmio pode sim chegar lá.

===

Nem Ceni, nem Marcos, o melhor goleiro desse campeonato é Victor. Catou muito mais bola e só não é tão valorizado por que a dupla paulista tem merchandising.

Destaques do Grêmio:

Victor, Léo, Jean, Réver, Pereira, Souza, Hélder, Felipe Mattioni, Rafael Carioca, Roger, William Magrão, Tcheco, André Luis, Perea, Reinaldo e Soares.

Fora Celso Roth, que fez seu melhor trabalho enquanto técnico. E espero que ele continue. Afinal, não tem nenhum técnico melhor à disposição no mercado e será importante manter o trabalho que segue.

E só uma coisa:

LIBERTADORES: ELES ESTÃO FORA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Huahuauhuhauhauh

Não comparou seleção porque não lhe convém. Mas estamos falando da história dos goleiros e isso não se restringe apenas ao clube, mas a seleção também conta, e só a Copa do Mundo acaba com todos os títulos do Ceni

Só se você contar apenas seleção, pois considerando seleção e clube, o Rogério tem bem mais títulos importantes que o Marcos. E o Rogério também é penta. Não foi titular, mas foi tão penta quanto o Marcos. :D

O Rogério tem mais títulos importantes pelo São Paulo, mas o Marcão é penta-campeão do mundo atuando como titular.

Fabão, não tem nem comparação -_-

Pelé não seria metade do que é hoje se não fosse pelos títulos da Copa do Mundo

Ronaldinho Gaúcho seria o dobro do que é hoje se fosse campeão em 2006

Seleção é tudo...

O Grêmio é o campeão de fato e de direito desse campeonato. Fez um trabalho excelente, desde o começo, pecando em algumas partidas. Na minha opinião, jogou muito mais bola do que o São Paulo.

Comoquié, entregaram a taça ao Grêmio?

Nem Ceni, nem Marcos, o melhor goleiro desse campeonato é Victor. Catou muito mais bola e só não é tão valorizado por que a dupla paulista tem merchandising.

HUahuuhauauhauha

O Vítor de fato é um bom galera, mas ainda tem que jogar muuuito pra ser equiparado ao Marcos e ao Ceni

Link para o comentário

Seleção não é tudo não... Sócrates e Zico nunca foram campeões pela seleção, e foram ídolos no Brasil, e grandes craques.

Daqui a pouco vão falar que Dunga, Beletti, Zinho, etc foram melhores que Rivelino, Sócrates, Zico, Careca, etc, só porque eles ganharam um título pela seleção e os outros que citei não... ¬¬

Link para o comentário

Apesar da saudade da época que, é verdade, não vi meu time ganhar muita coisa, mas que sempre estava brigando nas quartas de finais, semi finais, no topo, devo dizer que a fórmula de pontos corridos está consagrada e deve ser mantida. Claro que necessita de correções. Uma que eu faria seria acabar com a tal "fase brasileira" da sulamericana, acabando com isso de classificar 4000 times para a competição.

Sobre a rodada, mesmo com a polêmica, julgo merecido o título. O gol do São Paulo foi impedido, mas o empate ainda servia. Além de tudo a história do jogo poderia mudar tanto favoravelmente ao Goiás quanto ao São Paulo. Não se pode esquecer que dos 3 gols anulados do Atético-MG, um deles, o segundo, me parece ter sido legal, e anulado quando o jogo estava 0 a 0. Devemos esquecer desse "e se", e parar com essas especulações, porque não aconteceu nada completamente escandaloso na rodada. A história do Tardelli pode até ser fonte de escandalo futuro, mas isso precisa antes ser esclarecido.

Eu gostaria que o São Paulo e o Grêmio tivessem sido derrotados, para dar um destaque ao meu horrível time nesse horroroso ano do centenário. Mas era esperar demais que esse time conseguisse algo, embora tenha até jogado razoavelmente e levado certo prerigo. Para o ano que vem, considerando que não venha nenhum grupo de investimento bilionário, prefiro mil vezes o jovem e inexperiente técnico Marcelo Oliveira a técnicos horríveis e medíocres que as vezes são especulados para o Galo, como por exemplo Cuca. Quanto aos jogadores, é pedir demais que tragam peças certeiras ao invés de trazer a "barca do Lori", a "barca do Zetti"? O que sempre faltou ao clube foi planejamento, mas o torcedor não se cansa de esperar um "ano que vem" melhor...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Seleção não é tudo não... Sócrates e Zico nunca foram campeões pela seleção, e foram ídolos no Brasil, e grandes craques.

Daqui a pouco vão falar que Dunga, Beletti, Zinho, etc foram melhores que Rivelino, Sócrates, Zico, Careca, etc, só porque eles ganharam um título pela seleção e os outros que citei não... ¬¬

Mas é diferente. O Marcos é ídolo de muuuitos brasileiros, Sócrates e Zico foram grandes jogadores, mas não é tão admirado quanto Pelé, Garrincha, Romário e etc.

Link para o comentário
Nem Ceni, nem Marcos, o melhor goleiro desse campeonato é Victor. Catou muito mais bola e só não é tão valorizado por que a dupla paulista tem merchandising.

HUahuuhauauhauha

O Vítor de fato é um bom galera, mas ainda tem que jogar muuuito pra ser equiparado ao Marcos e ao Ceni

Não estou dizendo que ele é melhor em todos os tempos, néscio, mas na temporada. ¬¬

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...