Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro


Willianch

Recommended Posts

  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    371

  • Fábio

    296

  • Fabão

    177

  • Barril do Chavinho

    174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o Borges não tivesse se machucado, ele, certamente, seria o artilheiro do campeonato.

Ele foi o jogador mais decisivo da competição.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Borges fez 8 gols nas ultimas 6 partidas, tendo participação fundamental contra Portuguesa, Fluminense e Goáis. Realmente um cara que o Muricy apostou e mandou trazer do Japão - ambos já trabalharam juntos no São Caetano - e que depois de um primeiro ano satisfatório, fez um segundo muito melhor, sendo novamente o artilheiro do clube na temporada.

E o Rogério Ceni dedicou o troféu ao MPG, dizendo: "Ele não merecia ver o titulo na maca de um hospital, e sim ao lado de Deus, onde está, dedico esse prêmio a meu querido presidente Marcelo Portugal Gouvêa, que ao lado de Juvenal Juvêncio transformou o São Paulo nessa grande potência dos ultimos anos". ^_^

Link para o comentário

Eu não dou a mínima credibilidade a esse prêmio da Placar. Os critérios são nebulosos.

Quanto ao Marcos nunca ter ganho, isso é normal, pois até o Raul Plasmann, um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, também não ganhou uma bola de prata sequer na carreira. Garanto para vocês que o Rogério trocaria todas as bolas de prata dele e, agora, uma de ouro, por uma titularidade em uma Copa do Mundo.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Barril do Chavinho
Eu não dou a mínima credibilidade a esse prêmio da Placar. Os critérios são nebulosos.

Quanto ao Marcos nunca ter ganho, isso é normal, pois até o Raul Plasmann, um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, também não ganhou uma bola de prata sequer na carreira. Garanto para vocês que o Rogério trocaria todas as bolas de prata dele e, agora, uma de ouro, por uma titularidade em uma Copa do Mundo.

Talvez tenha parecido aqui que eu critiquei o Marcos, mas pelo contrário, acho ele um baita goleiro que serviu muito bem a seleção, porém como são-paulino gosto mais do Rogério Ceni, que nos trouxe titulos importantíssimos e jogando pelo clube foi melhor que Marcos, daí a diferença, mas também acho o Marcão um goleiro excepcional, um dos que melhores que eu vi jogar ao lado de Ceni, Buffon e Taffarel também.

Quanto ao prêmio da placar, eu acho justo sim, porque dá notas em todas as partidas e quem foi mais regular leva, claro, algumas vezes jogadores que mereciam mais que outros ficaram de fora, dessa vez acho que Nilmar e Wagner entraram onde Alex e Keirrison deveria estar, no mais foi uma boa escolha.

Link para o comentário

O Rogério quando se aposentar vai ser eleito presidente do clube por aclamação. E depois de exercer alguns mandatos, também poderá se candidatar a algum cargo político ou virar comentarista esportivo. Tem um futuro brilhante pela frente.

Ele, ao contrário de alguns jogadores mascarados do SPFC (como o zagueiro Rodrigo que "devia lavar a boca com sabão", o Hugo e o Richarlysson) , é um cara bom e merece tudo o que conquistou.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Ele, ao contrário de alguns jogadores mascarados do SPFC (como o zagueiro Rodrigo que "devia lavar a boca com sabão", o Hugo e o Richarlysson) , é um cara bom e merece tudo o que conquistou.

Que beleza, é o primeiro torcedor não-tricolor aqui do FUCH que elogia o Rogério Ceni :D

Também concordo sobre ele ser dirigente - mais especificamente presidente - do SPFC no futuro.

Link para o comentário
Antonio, se contente com o vice, que é muito para o time medíocre que vcs tem... E vão arregar assim na Libertadores também?

Com certeza não. É mais certo o Grêmio ser tri da Libertadores do que a bicharada ficar de quatro na América.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Antonio, se contente com o vice, que é muito para o time medíocre que vcs tem... E vão arregar assim na Libertadores também?

Com certeza não. É mais certo o Grêmio ser tri da Libertadores do que a bicharada ficar de quatro na América.

Pois é, mas sem atacante acho que fica dificil né...

Porém eu digo, o Grêmio é sim um forte candidato, por ser copeiro. Mas o que não me deixa acreditar no time é o Celso Roth e o fato de não terem atacante...

Link para o comentário

P****, o Simon adora aparecer, que coisa hein !

931374-8781-it2.jpg

"Dizemos pra vocês, que já fomos vaiados por Maracanã, Mineirão lotados, não sou poucos simpáticos torcedores que vão me tirar do sério".

O Gaciba ganhou o prêmio de melhor juiz pelo quarto ano seguido e esse Simon é eternamente chamado para apitar a Copa do Mundo. Alguém me explica o critério ?

Link para o comentário

Prêmios individuais ganhados pelo Rogério:

2008 - Bola de Ouro (Placar)

2008 - Bola de Prata (Placar)

2007 - Melhor jogador do Campeonato Brasileiro

2007 - Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro

2007 - Rei da Bola do Brasileirão

2007 - Craque da Torcida

2007 - Bola de Prata (Placar)

2006 - Melhor jogador do Campeonato Brasileiro

2006 - Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro

2006 - Bola de Prata (Placar)

2005 - Melhor jogador do Mundial de Clubes da FIFA

2005 - Melhor jogador da final do Mundial de Clubes da FIFA

2004 - Bola de Prata (Placar)

2003 - Bola de Prata (Placar)

2000 - Bola de Prata (Placar)

Prêmios individuais ganhados pelo Marcos:

quanto espaço na prateleira, hein?!?!?! :lol:

Link para o comentário
Prêmios individuais ganhados pelo Rogério:

2008 - Bola de Ouro (Placar)

2008 - Bola de Prata (Placar)

2007 - Melhor jogador do Campeonato Brasileiro

2007 - Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro

2007 - Rei da Bola do Brasileirão

2007 - Craque da Torcida

2007 - Bola de Prata (Placar)

2006 - Melhor jogador do Campeonato Brasileiro

2006 - Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro

2006 - Bola de Prata (Placar)

2005 - Melhor jogador do Mundial de Clubes da FIFA

2005 - Melhor jogador da final do Mundial de Clubes da FIFA

2004 - Bola de Prata (Placar)

2003 - Bola de Prata (Placar)

2000 - Bola de Prata (Placar)

Prêmios individuais ganhados pelo Marcos:

quanto espaço na prateleira, hein?!?!?! :lol:

Já falei e repito mais uma vez, o Rogério daria todos esses prêmios por uma titularidade em Copa do Mundo. O máximo que ele conseguiu foi jogar 15 minutos em 2006 por que o Parreira teve dó e porque o Marcos estava se recuperando de lesão, porque como todos sabem, o Marcos seria o reserva naquela Copa.

Vazia não é, o Marcos foi o melhor jogador da Libertadores de 99. Na sua listinha aí, não consta esse título para o Rogério, que pena.

Só para constar, o Pelé, Maradona, Platini, Beckenbauer não ganharam títulos de melhores do mundo e etc. Nem por isso não são considerados os maiores jogadores da história.

Link para o comentário
Já falei e repito mais uma vez, o Rogério daria todos esses prêmios por uma titularidade em Copa do Mundo. O máximo que ele conseguiu foi jogar 15 minutos em 2006 por que o Parreira teve dó e porque o Marcos estava se recuperando de lesão, porque como todos sabem, o Marcos seria o reserva naquela Copa.

Vazia não é, o Marcos foi o melhor jogador da Libertadores de 99. Na sua listinha aí, não consta esse título para o Rogério, que pena.

Só para constar, o Pelé, Maradona, Platini, Beckenbauer não ganharam títulos de melhores do mundo e etc. Nem por isso não são considerados os maiores jogadores da história.

Marcos foi o titular pq o técnico chamado foi o Felipão... se fosse outro, seria o Rogério...

Libertadores tem premiação pra melhor jogador? o Rogério foi o melhor do Mundial! :B):

nas épocas desses caras q vc falou aí, nem tinha premiação tb... diferentemente da época do Marcos, q nunca conseguiu ser o melhor goleiro do Brasileirão...

Link para o comentário
Já falei e repito mais uma vez, o Rogério daria todos esses prêmios por uma titularidade em Copa do Mundo. O máximo que ele conseguiu foi jogar 15 minutos em 2006 por que o Parreira teve dó e porque o Marcos estava se recuperando de lesão, porque como todos sabem, o Marcos seria o reserva naquela Copa.

Vazia não é, o Marcos foi o melhor jogador da Libertadores de 99. Na sua listinha aí, não consta esse título para o Rogério, que pena.

Só para constar, o Pelé, Maradona, Platini, Beckenbauer não ganharam títulos de melhores do mundo e etc. Nem por isso não são considerados os maiores jogadores da história.

Marcos foi o titular pq o técnico chamado foi o Felipão... se fosse outro, seria o Rogério...

Libertadores tem premiação pra melhor jogador? o Rogério foi o melhor do Mundial! :B):

nas épocas desses caras q vc falou aí, nem tinha premiação tb... diferentemente da época do Marcos, q nunca conseguiu ser o melhor goleiro do Brasileirão...

Que as neira o que você falou, Rogério era o terceiro goleiro, Marcos desbancou um Dida, que estava voando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...