Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro


Willianch

Recommended Posts

Eu tô mostrando a opinião de quem não é são paulino e nem palmeirense, porque a nossa praticamente não conta... xD

Ah, mas ae é complicado, já que o Marcos já deu um título para eles (a Copa de 2002), e o Rogério não.

E a minha opinião é bastante imparcial. Bem como a do Luiz, a do FooCH, a do Barril... :)

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    371

  • Fábio

    296

  • Fabão

    177

  • Barril do Chavinho

    174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tô mostrando a opinião de quem não é são paulino e nem palmeirense, porque a nossa praticamente não conta... xD

Ah, mas ae é complicado, já que o Marcos já deu um título para eles (a Copa de 2002), e o Rogério não.

E a minha opinião é bastante imparcial. Bem como a do Luiz, a do FooCH, a do Barril... :)

Sim, mas não só por isso. Sempre que eu torci em decisões para o Palmeiras contra o Corinthians, o Palmeiras ganhou. E quase foi por causa do Marcos. Agora, quando eu torci em decisões para o São Paulo contra o Corinthians... acho que você já sabe o que aconteceu né...

pipoca.jpg

Link para o comentário

Bem, como "estrangeiro", também opino que o Marcos é melhor. Claro que não estou levando em conta as habilidades do Rogério Ceni com os pés...

Mas o melhor do campeonato é o Victor mesmo. :D

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom, não interessa esse papo mais, sempre um vai discordar do outro, mas eu particularmente prefiro um goleiro que dá a torcida titulos mundiais, da Libertadores, do paulista, da Conmebol, rio-sp e brasileiro do que um que deu uma Libertadores e um paulista...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O técnico Marcelo Oliveira não trabalha mais no Atlético-MG. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, na sede do clube, o treinador foi comunicado pelo presidente Alexandre Kalil que não seguirá no comando da equipe mineira na temporada 2009.

De acordo com o próprio Marcelo Oliveira, nem sequer houve uma proposta do clube para a sua renovação. No entanto, o ex-treinador do time garante que não sai chateado.

"Saio de cabeça erguida. Não saio chateado, isso não é do meu perfil", afirmou. Segundo Oliveira, um dos fatores que teria contribuído para que seu contrato não fosse renovado foi a mudança na direção do clube.

"Peguei o time brigando na parte de baixo da tabela e a proposta era que se eu conseguisse a vaga na Sul-Americana meu contrato seria renovado, antes mesmo do término do Brasileiro. Mas houve mudança na direção e a gente entende, não saio chateado", explicou.

Sobre a possibilidade de voltar a trabalhar no alvinegro, Marcelo Oliveira disse que deixa o clube pela porta da frente.

"Meu ciclo no Atlético não está terminado", completou. Ainda de acordo com Oliveira, o nome do novo treinador atleticano ainda não está definido.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
O técnico Marcelo Oliveira não trabalha mais no Atlético-MG. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, na sede do clube, o treinador foi comunicado pelo presidente Alexandre Kalil que não seguirá no comando da equipe mineira na temporada 2009.

De acordo com o próprio Marcelo Oliveira, nem sequer houve uma proposta do clube para a sua renovação. No entanto, o ex-treinador do time garante que não sai chateado.

"Saio de cabeça erguida. Não saio chateado, isso não é do meu perfil", afirmou. Segundo Oliveira, um dos fatores que teria contribuído para que seu contrato não fosse renovado foi a mudança na direção do clube.

"Peguei o time brigando na parte de baixo da tabela e a proposta era que se eu conseguisse a vaga na Sul-Americana meu contrato seria renovado, antes mesmo do término do Brasileiro. Mas houve mudança na direção e a gente entende, não saio chateado", explicou.

Sobre a possibilidade de voltar a trabalhar no alvinegro, Marcelo Oliveira disse que deixa o clube pela porta da frente.

"Meu ciclo no Atlético não está terminado", completou. Ainda de acordo com Oliveira, o nome do novo treinador atleticano ainda não está definido.

Fizeram uma grande sacanagem com o Marcelo Oliveira. Se não fosse ele, duvido que o Atlético se livraria do rebaixamento. Infelizmente a gratidão não é algo tão comum no meio futebolístico.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Aproveitando o assunto dos técnicos, quando eu me formar em Ed. Física, vou tentar falar com o Hélio dos Anjos pra me arrumar algo, conheço o irmão dele e o próprio Hélio tá construindo outra casa aqui na cidade, quem sabe meu futuro não está aí :D

Link para o comentário
Aproveitando o assunto dos técnicos, quando eu me formar em Ed. Física, vou tentar falar com o Hélio dos Anjos pra me arrumar algo, conheço o irmão dele e o próprio Hélio tá construindo outra casa aqui na cidade, quem sabe meu futuro não está aí :D

Isso aí, use o Q.I (quem indica).

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Também achei injusto o que fizeram com o Marcelo Oliveira, ele fez um trabalho esforçado para retirar o time fraco do Galo da zona de perigo, e deu uma nova cara para o clube com a boa molecada que ele conhece, com um pouco mais de trabalho o time mineiro brigaria até pelo titulo de Minas no ano que vem, mas agora vai ter que começar tudo de novo.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Engraçado até agora só os são-paulinos acham o RC melhor que o Marcos.

Todo o resto do fórum acha o Marcos melhor que o RC.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Engraçado até agora só os são-paulinos acham o RC melhor que o Marcos.

Todo o resto do fórum acha o Marcos melhor que o RC.

É que o pessoal, com razão, acha o Marcos mais carismático que o Rogério, são personalidades diferentes, e as vezes o pessoal leva por esse lado. Já outros levam pelo lado "ahh o Rogério só sabe bater faltas", o que não é verdade, diante do Liverpool isso ficou claro, nem mesmo Gerrard conseguiu fazer gol nele, e em outros jogos também foi assim, nesse brasileirão por exemplo teve partidas sensacionais com defesas muito boas, e tem outra, ele é um cara que se posiciona muito bem, e daí as vezes a defesa não sai "cinematográfica" e parece simples, mas é questão de estar bem posicionado, que é outro mérito. Como disse, ambos são geniais e ídolos de seus clubes, mas para mim Rogério Ceni é melhor, pois é mais completo e trouxe mais titulos do que Marcos ao Palmeiras.

Link para o comentário

O pior de tudo é que demitem ele, e daqui uns dias anunciam um técnico ridículo e fraco, estilo Geninho no início do ano, como Cuca ou Caio Júnior. Ou então alguém tão inexperiente como o Marcelo Oliveira, mas sem o conhecimento dos "assuntos internos" do galo, como Dorival Júnior, um Alexandre Gallo versão 2.

Se pelo menos houvesse um investidor ou dinheiro para trazer um grande técnico consagrado... mas certamente deveremos nos contentar com um técnico "velho de guerra" que nunca ganhou nada, e torcer para que dê certo.

Link para o comentário
Engraçado até agora só os são-paulinos acham o RC melhor que o Marcos.

Todo o resto do fórum acha o Marcos melhor que o RC.

se eu não fosse são-paulino, eu tb falaria q o Marcos é melhor... mas não pq é melhor goleiro...

Marcos é caipira e contador de piadas... naturalmente simpático...

já o Rogério é o jogador mais inteligente do futebol brasileiro... sem contar q o cara bate faltas...

eu tb sentiria ódio do Rogério... falaria q ele é mau caráter e q só é famoso pq marca gols, mas como goleiro não passa de razoável...

mas saberia q no fundo é tudo mentira... e q gostaria de tê-lo no meu time...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...