Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro


Willianch

Recommended Posts

Botafogo mandará seus clássicos no Engenhão

Bebeto de Freitas confirmou: os clássicos do Botafogo no Campeonato Brasileiro serão no Engenhão. O presidente alvinegro não crê que Flamengo, Fluminense e Vasco se oponham a jogar no estádio tendo direito a apenas 10% dos ingressos, como determina a CBF.

– Haveria resistência por quê? O Engenhão é um galinheiro, é ruim jogar aqui? Pelo contrário. Não podemos abrir mão dos lucros que temos aqui de bilheteria, camarote, patrocínios só pela renda do Maracanã. A única preocupação é com a segurança, mas vamos nos preparar – disse.

A Polícia Militar e a Supervia ajudarão o Botafogo no acesso e na movimentação dos torcedores. E o primeiro clássico é já no dia 25, contra o Vasco. Bebeto inaugurará um setor reservado aos ex-jogadores do clube, principalmente os que foram campeões. Segundo ele, é uma forma de homenagear e contar a história do Botafogo.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    371

  • Fábio

    296

  • Fabão

    177

  • Barril do Chavinho

    174

Usuários que mais postaram nesse tópico

E nem isso acabará com o chororô... :D

Jogar no Morumbi acabou com a bichisse do São Paulo? Não. Então por que seria diferente? :legal_tv:

Link para o comentário

Fábio, vai ver se porca botou um ovo... ¬¬

O Flu, o Fla e o Vasco não têm que gostar ou deixar de gostar, o Botafogo como mandante tem todo o direito de jogar no estádio da prefeitura e destinar 10% dos ingressos ao visitante, como manda a regra.

E, é claro, que se destine só 10% de ingressos aos botafoguenses nos jogos no Maraca, como contra-partida...

Link para o comentário

Concordo com a medida do presidente Bebeto de Freitas, só que aí o Vasco também teria o direito de mandar seus clássicos (como mandante) em São Januário.

Sou favorável ao seguinte :

6ltakx2.gif

(mandante)

. 80% dos ingressos para a torcida do Vasco, 20 % para Fla, Flu ou Botafogo

7whrh48.gif

(mandante)

. 80% dos ingressos para a torcida do Botafogo, 20 % para Fla, Flu ou Vasco

80yt36p.gif

(mandante)

. 80% dos ingressos para a torcida do Fluminense, 20 % para Botafogo ou Vasco. No Fla x Flu, 65% dos ingressos para a torcida do Fluminense e 35% dos ingressos para a torcida do Flamengo.

6olsch5.gif

(mandante)

. 80% dos ingressos para a torcida do Flamengo, 20% para Botafogo ou Vasco. No Fla x Flu, 65% dos ingressos para a torcida do Flamengo e 35% dos ingressos para a torcida do Fluminense.

É o Fla x Flu se consolidando cada vez mais como o principal clássico carioca.

--

NOTÍCIAS
82w2dci.gif

3464z6a.jpg

29pt3er.jpg

18oz7o.jpg

É o Inter cada vez mais forte e favorito ao título do Campeonato Brasileiro 2008.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Discordo do E.R!

O principal classico do Rio atualmente é Flamengo x Botafogo.

E o FlaxFlu pra mim faz algum tempo que é só charme, rivalidade mesmo é com o Vasco e agora com o Botafogo.

Link para o comentário

Meu palpite:

Favoritos ao título: São Paulo, Inter, Palmeiras e Cruzeiro

Libertadores: Flamengo, Fluminense, Santos e Atlético-PR

Sul-americana: Grêmio, Atlético-MG, Vasco, Vitória, Botafogo, Sport e Náutico

Rebaixamento: Coritiba, Portuguesa, Goiás, Ipatinga, Figueirense

Link para o comentário

Se é pra palpitar aí,vou eu

Título:Palmeiras,Cruzeiro,Inter , Flamengo e São Paulo

Libertadores:Atlético/PR,Fluminense,Botafogo e Santos

Sul-americana:Coritiba,Sport,Figueirense,Grêmio e Vitória

Rebaixamento: Atlético/MG,Vaco,Ipatinga,Portuguesa , Náutico e Goiás(principalmente com um trinador do naípe do Vadão)

Link para o comentário
Concordo com a medida do presidente Bebeto de Freitas, só que aí o Vasco também teria o direito de mandar seus clássicos (como mandante) em São Januário.

O São Januário é um excelente estádio. Mas atualmente, pelo menos pela tv, eu tenho visto uma infra-estrutura baixa e o estádio parece feio. Bom, não sei, vamos ver no que que dá. Nossos clubes cariocas ficam legais no Maracanã ou em qualquer outro lugar.

fotop_3853_1.jpgfotop_798987_1.jpgfotop_2585_1.jpgfotop_3227_1.jpg

Link para o comentário

WIANEY CARLET - ZERO HORA

A fonte desta informação é boa: o treinador Tite foi procurado por um representante do Grêmio. Ao treinador foi solicitado que "esperasse um pouco" para um novo contato, definitivo.

Provavelmente trataram de salários e outras questões, mas esta informação este blogueiro não tem.

O fato evidencia duas coisas: o Grêmio espera pelo resultado de São Paulo para trocar de treinador, ou não. E o candidato escolhido é Tite. Incompreensível é que estejam esperando pelo jogo de sábado. Em que o resultado alteraria as convicções do Grêmio?

Com certeza! Tite é um nome muito bom para treinar o Grêmio! VOLTA TITE!!!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A cada ano que passa o Campeonato Brasileiro de pontos corridos vai ficando mais concorrido, dessa vez há pelo menos 6 times com grandes chances de ser o campeão (São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e Internacional) e ainda outros que teoricamente vão jogar mais tranquilos, sem que sejam apontados como favorito, caso do Grêmio, Vasco, Santos, Botafogo e Coritiba.

Mas no campeonato de pontos corridos é necessário mais do que tudo o planejamento, o São Paulo tem uma diretoria muito competente, desde a época de Marcelo Portugal Gouvêa, e agora com Juvenal Juvêncio, sempre zelando por uma administração sem correr riscos, com boas reposições no elenco - apesar de que nesse ano a diretoria repôs muito pouco - e sem fazer loucuras. No ano passado quando nós fomos campeões não estavamos em bom momento no início, com a queda prematura na Libertadores e no paulistão, mas mesmo assim a equipe foi confiante e no final do primeiro turno arrancou a liderança do Botafogo, para daí começar uma arrancada fenomenal, onde culminou com o titulo à 4 rodadas antes do fim do campeonato...

Sobre a notícia de que o Internacional é o time brasileiro com maior número de associados, e o 10º do mundo, só mostra como hoje há várias fontes de rendas, como o maketing, venda de jogadores e bilheteria, e acho que o colorado mais uma vez chega forte para tentar o bi-campeonato. O Atlético Paranaense tem uma boa estrutura também, porém não se dá muito bem por causa do péssimo "ditador" Mario Petraglia, acho que sem ele o Atlético seria campeão em 2004. Já sobre o Tite no Grêmio, eu acho que ele tem plenas condições de organizar o time, é um técnico com uma boa experiência e precisa voltar ao mercado, já que alguns nomes da "nova geração" como Ney Franco, Cuca e Caio Junior sempre ficam no quase.

Link para o comentário

E.r., Colace já foi embora há 2 semanas!

uhauhauhauha

o Caio Jr já provou que é maluco

Fla encara o Santos com o mesmo time que perdeu para o América-MEX

Caio Júnior muda de idéia e, em vez de comandar um treino tático, aposta na recuperação dos titulares, que jogaram futevôlei

Fred Huber

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Agência/FOTOCOM.NET

Caio Júnior preferiu dar moral ao time que perdeu para o América do México pela LibertadoresO técnico Caio Júnior confirmou na manhã desta sexta-feira que vai escalar na estréia do Flamengo no Brasileiro, domingo, contra o Santos, o mesmo time que perdeu para o América-MEX por 3 a 0 e foi eliminado da Taça Libertadores, na quarta. O capitão Fábio Luciano, com uma contratura na coxa direita, continua fora. Leo Moura, que sentiu um incômodo na coxa na quinta-feira, não deverá ser problema para a partida.

- A equipe que começou o jogo passado é a que vai jogar, é importante passar confiança para eles. Não foi por causa de uma derrota que eu vou mudar completamente o que vinha acontecendo. Mas a partir de agora quem se escala é o jogador, em uma análise que eu vou fazer jogo a jogo.

Nesta quinta, depois de uma conversa no meio-de-campo com Caio Júnior, os titulares apenas jogaram futevôlei. O treinador, que havia dito que faria um treino tático, mudou de idéia porque considerou que o ideal no momento é a recuperação dos atletas.

Os reservas trabalharam muito forte. Depois de um treinamento de ataque contra defesa, fizeram finalizações e um puxado trabalho físico. Renato Augusto, que ainda não está no melhor de sua forma física, apenas deu voltas em torno do campo.

O time que enfrenta o Santos, neste domingo, no Maracanã, deverá ter: Bruno; Leo Moura, Leonardo, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Kléberson, Ibson e Toró; Marcinho e Souza.

linkfonte http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...AMERICAMEX.html

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

6lnozgi.gif

. Após desentendimento com o técnico Adilson Batista no treino de terça-feira passada, o meia Leandro Domingues, 24 anos, foi afastado do elenco cruzeirense. A diretoria celeste espera propostas oficiais pelo atleta para uma possível transferência.

Quem estiver interessado em contratar um bom jogador de meio de campo, eu acho o Leandro Domingues muito bom jogador.

A diretoria do Atlético tá tentando o trazer,é esperar para que a transferência seja confirmada

Com certeza! Tite é um nome muito bom para treinar o Grêmio! VOLTA TITE!!!

Sim! O Furacão já tem 6 pontos ganhos se isso se confirmar :D

[Muito pelo fato de que este quase sempre treme quando encara o Atlético]

Contra o Ipatinga,Danilo faz 200 jogos com a camiseta do Atlético

Se o Marcelo Ramos fizer 16 ou 17 gols nesse brasileiro ele chega a marca de 100 gols em camp. brasileiros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...