Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro


Willianch

Recommended Posts

Eu fui zuar meu melhor amigo que é Santista e eu tomei um coice hahaha e ele me disse "Ah vai ver a serie B" :lol:

Isso já está enjuando...:P

Vou começar a zuar meus amigos que torcem só pro Sanro André, ou pro CRB, ou pra Ponte :(

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    371

  • Fábio

    296

  • Fabão

    177

  • Barril do Chavinho

    174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amigo, desculpe te informar, mas não se baseia a qualidade de times de uma região por apenas 1 rodada...

Se fosse assim o Corinthians seria campeão brasileiro no ano passado quanto liderou na segunda rodada, porém como todos sabem, acabou caindo...

E na história do brasileiro:

Titulos (SP): 16

Titulos (RJ): 10

Titulos (RS): 5

Bom, os paulistas são os maiores vencedores da história, e os ultimos 4 campeonatos foram vencidos pelos clubes paulistas, já os cariocas...

Barril, entenda q ele torce pro Botafogo... se não comemorar nessas horas, não comemora nunca...

imagina se vc fosse botafoguense... :P

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Amigo, desculpe te informar, mas não se baseia a qualidade de times de uma região por apenas 1 rodada...

Se fosse assim o Corinthians seria campeão brasileiro no ano passado quanto liderou na segunda rodada, porém como todos sabem, acabou caindo....

E na história do brasileiro:

Titulos (SP): 16

Titulos (RJ): 10

Titulos (RS): 5

Bom, os paulistas são os maiores vencedores da história, e os ultimos 4 campeonatos foram vencidos pelos clubes paulistas, já os cariocas...

Barril, entenda q ele torce pro Botafogo... se não comemorar nessas horas, não comemora nunca...

imagina se vc fosse botafoguense... :P

Você deve estar certo! :pancada:

Link para o comentário

Não sei quem é mais bobo nessas discussões malucas de títulos. O que importa é o futebol atual e o mundo caminha junto com ele.

Link para o comentário
Quero lhe avisar Le0 que meu time está nas quartas de final da Libertadores, e mandamos time reserva e não vamos priorizar Brasileirão nessas horas... Poxa, Botafogo vai pipocar bonito de novo :lambada:

Os cariocas, na verdade, ganharam 9, pq em 95 o Santos foi assaltado no Pacaembu na final contra o Boneca F.C (botafogo)

Santos assaltado??/

ahauahuHAUahAUHauAHauhAUHAuaA

ahauahuHAUahAUHauAHauhAUHAuaA

ahauahuHAUahAUHauAHauhAUHAuaA

ahauahuHAUahAUHauAHauhAUHAuaA

ahauahuHAUahAUHauAHauhAUHAuaA

ahauahuHAUahAUHauAHauhAUHAuaA

mas uma invenção da impressa paulista ninguem lembra é do primeiro jogo gol anulado erradamente do Botafogo

:)

Link para o comentário
Não sei quem é mais bobo nessas discussões malucas de títulos. O que importa é o futebol atual e o mundo caminha junto com ele.

Exato, vamos comentar o futebol atual.

Quem é o atual campeão brasileiro? :)

Ah pessoal, deixa o Le0 comemorar. Já vimos esse filme nos anos anteriores. :D

Link para o comentário
Não sei quem é mais bobo nessas discussões malucas de títulos. O que importa é o futebol atual e o mundo caminha junto com ele.

Exato, vamos comentar o futebol atual.

Quem é o atual campeão brasileiro? :)

Ah pessoal, deixa o Le0 comemorar. Já vimos esse filme nos anos anteriores. :D

Atual = 2008

Falemos de São Paulo 0x1 Grêmio

:lol:

Link para o comentário

6olsch5.gif 3 x 1 8ftvyh0.gif

flasan2.jpg

Gols : Marcinho /Ibson /Juan

flasan3.jpg

Destaco a boa participação do Marcinho no primeiro tempo, marcando um gol e dando um belo passe para o Ibson fazer o segundo gol.

flasan4.jpg

E o Juan, mais uma vez, jogou bem.

flasan.jpg

--

mi1.jpg

E o Michael, como já era de se esperar, estreou muito bem pelo Coritiba, com gol e belas jogadas.

--

7whrh48.gif

E quero registrar que o Botafogo foi beneficiado contra o Sport do Recife, que teve um gol mal anulado. ARBITRAGEM PRÓ-BOTAFOGO 1 x 0 ARBITRAGEM ANTI-BOTAFOGO. Toda rodada vai ter esse placar aqui pra evitar futuros chororôs.

Botafogo jogou com reservas e ganhou bem com o Spot com time titular

O Sport jogou sem Luizinho Neto, Carlinhos Bala e Leandro Machado.

--

SELEÇÃO DA PRIMEIRA RODADA

1 Fernando Henrique (Fluminense)

2 César Prates (Figueirense) - tá jogando na lateral-esquerda, mas como foi bem na rodada, vou improvisá-lo na direita na seleção dessa rodada

3 Felipe Santana (Figueirense)

4 Sidnei (Internacional)

5 Pereira (Grêmio) - jogando de líbero

6 Juan (Flamengo)

7 Marcinho (Flamengo)

8 Hugo (Coritiba)

9 Marcelo Moreno (Cruzeiro)

10 Geraldo (Náutico)

11 Michael (Coritiba) - o craque da rodada

--

po1.jpg

MELHOR JOGO DA RODADA : Portuguesa 5 x 5 Figueirense

Link para o comentário
7whrh48.gif

E quero registrar que o Botafogo foi beneficiado contra o Sport do Recife, que teve um gol mal anulado. ARBITRAGEM PRÓ-BOTAFOGO 1 x 0 ARBITRAGEM ANTI-BOTAFOGO 0. Toda rodada vai ter esse placar aqui pra evitar futuros chororôs.

Como confio em você, eu quero imagens.

Eu havia apostado num BOT 2x1 SPT, pelo menos nisso daí eu devo ter acertado. :P

PS: Eu apenas reclamei da arbitragem da Taça Guanabara, mas já que é o caso, não vamos precisar de um placar de arbitragem pro Flamengo também? :assobiando:

Link para o comentário
Como confio em você, eu quero imagens.

2lclijp.jpg

vpkk07.jpg

--

Ah, se for falar de arbitragem, o pênalti a favor do Santos ontem foi mal marcado.

Link para o comentário
6olsch5.gif 3 x 1 8ftvyh0.gif

flasan2.jpg

Gols : Marcinho /Ibson /Juan

flasan3.jpg

Destaco a boa participação do Marcinho no primeiro tempo, marcando um gol e dando um belo passe para o Ibson fazer o segundo gol.

flasan.jpg

--

mi1.jpg

E o Michael, como já era de se esperar, estreou muito bem pelo Coritiba, com gol e belas jogadas.

--

7whrh48.gif

E quero registrar que o Botafogo foi beneficiado contra o Sport do Recife, que teve um gol mal anulado. ARBITRAGEM PRÓ-BOTAFOGO 1 x 0 ARBITRAGEM ANTI-BOTAFOGO. Toda rodada vai ter esse placar aqui pra evitar futuros chororôs.

Botafogo jogou com reservas e ganhou bem com o Spot com time titular

O Sport jogou sem Luizinho Neto, Carlinhos Bala e Leandro Machado.

--

SELEÇÃO DA PRIMEIRA RODADA

1 Fernando Henrique (Fluminense)

2 César Prates (Figueirense) - tá jogando na lateral-esquerda, mas como foi bem na rodada, vou improvisá-lo na direita na seleção dessa rodada

3 Felipe Santana (Figueirense)

4 Sidnei (Internacional)

5 Pereira (Grêmio) - jogando de líbero

6 Juan (Flamengo)

7 Marcinho (Flamengo)

8 Hugo (Coritiba)

9 Marcelo Moreno (Cruzeiro)

10 Geraldo (Náutico)

11 Michael (Coritiba) - o craque da rodada

--

po1.jpg

MELHOR JOGO DA RODADA : Portuguesa 5 x 5 Figueirense

foi mal anulado sim, então o resultado seria Botafogo 2 x 1 Sport!!!, do mesmo jeito BOTAFOGO VITORIOSO!!!

Botafogo jogou sem 7 titulares, Sport só 3

Link para o comentário

Pelo que eu pude entender está mal anulado sim, embora o jogador do Sport aparente estar lá na frente durante a jogada. Foi mal na jogada e o árbitro se enganou.

Link para o comentário
IPA 0x2 ATP: Ipatinga demonstrando fraqueza e defeitos na defesa que acabou de ser rebaixada no mineiro.

Foi só 1X0 ;)

Boa estréia,agora é mostrar para o Gaylo e Bambis quem é que manda no Joaquim Américo!

Colegas existe uma mistica nas campanhas de 2001 e 2004: Em ambos brasileiros o Atlético venceu todas as equipes mineiras dentro e fora de casa .

2001

Cruzeiro 1 X 2 Furacão

Furacão 1 X 0 Atlético/MG

Furacão 3 X 2 América/MG

2004

Furacão 3 x 1 Cruzeiro

Atlético-MG 0 x 1 Furacão

Cruzeiro 2 x 4 Furacão

Furacão 5 x 0 Atlético-MG

Agora,vendo essa vitória sobre o Ipatinga,pode ser que venha mais uma campnha sensacional :D

Link para o comentário

Só falta o Bebeto de Freitas dizer que se o campeonato terminasse agora, o Botafogo estaria na Libertadores!

===

Bela vitória do Coxa, jogou com autoridade e disciplina. Ótimo trabalho do Michael, é um bom atacante.

===

Quem diria, Lusa 5x5 Figueirense :o

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...