Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro


Willianch

Recommended Posts

Gol do Cruzeiro foi de pênalti, vai!...

CRU 1x0 BOT

Gostei do Castillo pós-contusão, tá agarrando muito, que continue assim.

Mas o time com 4 titulares não conseguiu dar conta e fazer um show. Vamos aguardar os próximos jogos.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    371

  • Fábio

    296

  • Fabão

    177

  • Barril do Chavinho

    174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem, os destaques positivos foram o goleiro Castillo (Botafogo) , o lateral-direito Wágner Diniz (Vasco) e os atacantes Edmundo (Vasco) , Diogo (Portuguesa) e Leandro Amaral (Vasco).

Quando a rodada acabar, vou fazer a seleção da segunda rodada.

--

NOTÍCIAS
2s6q8aq.gif

. Gallo é o novo treinador do Atlético-MG.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
NOTÍCIAS
2s6q8aq.gif

. Gallo deverá ser o novo treinador do Atlético-MG.

O técnico combina muito com o Clube ashasuhaasuhasuha :lol:

-

Analisando o 1º Tempo do Jogo Grêmio x Flamengo, 2 erros da Arbitragem:

2 erros, 2 contra o Grêmio, 2 Ofensivos

1 Pênalti no Réver não marcado, 1 Ataque anulado incorretamente.

Ah vai se fuder Arbitragem viada, no Jogo contra o São Paulo foi a mesma coisa, era falta Toda momento pro Bambi Ceni cobrar, é foda viu, ter que Aguentar esses Arbítros sempre Ajudando o Eixo Rio-Sp. :glare:

Link para o comentário

Atlético Paranaense 1 X 1 São Paulo

Para a felicidade do nosso amigo Joel CH!

O São Paulo naum perdeu ( infelizmente )

=D

Link para o comentário

E como sempre, roubando o São Paulo, com um pênalti não marcado a favor do Tricolor e esse pinguço do Djalma Beltrami tinha que apitar a Série D de tão ruim que ele é...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
saopaulo_1805gg_div.jpg
Com time misto e um jogador expulso, São Paulo consegue empate com o Atlético-PR



Como Sempre o São Paulo se Preocupando com a Libertadores, Coisa que os Gambas nunca fazem, raramente jogam libertadores!
Link para o comentário
E como sempre, roubando o São Paulo, com um pênalti não marcado a favor do Tricolor e esse pinguço do Djalma Beltrami tinha que apitar a Série D de tão ruim que ele é...

Ah vá te catar Catarrito, onde é que foi penalti aquilo? Foi um erro duplo naquele lance. Primeiro que o jogador do São paulo não estava impedido, a posição era legal, era legalzissima, o bandeirinha conseguiu errar por 1 metro e 2 centimetros, e o juiz errou tbm ao marcar o penalti - que segundos depois foi anulado pelo bandeira - intão não adianta reclar desse lance.

Alguem viu os dois Bambis indo pra bola e ambos cairam? Foi um pouco depois do lance polemico do Penalti impedido :lol:

O Atletico é muito ruim, o ponto ganho nessa rodada foi muito pros Bambis. O Furacão parecia que estava dormindo em campo, inacreditavel, e diga-se de passagem que o gol marcado por eles foi numa falha grotesca da defesa do São paulo, ngm estava na pequena area marcando os homens do Atletico e consequentemente o Bosco saiu muitoo mal e sofreu o gol.

Jogo fraco tecnicamente, mas aquele novo jogador do São paulo é bom eim? O Macumba, alguma coisa assim :P

NOTÍCIAS
saopaulo_1805gg_div.jpg

Com time misto e um jogador expulso, São Paulo consegue empate com o Atlético-PR

Como Sempre o São Paulo se Preocupando com a Libertadores, Coisa que os Gambas nunca fazem, raramente jogam libertadores!

Pô... oq tem a ver o Corinthians nessa historia? Claro... vcs tem que falar de nóis neh :closedeyes:

__

Eu apostei em "Palmeiras 1 x 2 Internacional", e mais uma vez oq eu falei deu o contrario :blink:

Vou me limitar a apostar em resultados de BBB :P

(Ahh o Sardinha acertou, ele estava com o nick no MSN desde cedo "Anoctem: Hoje, 18:10, Palmeiras 2x1 Internacional/RS!")

:D

Editado por Willianch
Link para o comentário
Eu apostei em "Palmeiras 1 x 2 Internacional", e mais uma vez oq eu falei deu o contrario :blink:

Vou me limitar a apostar em resultados de BBB :P

(Ahh o Sardinha acertou, ele estava com o nick no MSN desde cedo "Anoctem: Hoje, 18:10, Palmeiras 2x1 Internacional/RS!")

:D

AUHeuAEhuAUEhuAHEuAHEAUEHuAHEuAHEuHAUeuAHEuAE

Pior que é... eu sou bom pra acertar resultados, tanto que fui o primeiro campeão do Bolão. Poderia ganhar outro, mas fui suspenso!

AUheuAHEuAEUhAUEhuaHeuhAUEUAEHuAHEuahuheuHUAEHuAHEUAHE tou doidim... esqueci de tirar screen, acertei na mosca kkkkkkkkkkkkkk

E olha que eu nem consultei o Willian pra apostar no contrário!

Link para o comentário
SELEÇÃO DA PRIMEIRA RODADA

1 Fernando Henrique (Fluminense)

2 César Prates (Figueirense) - tá jogando na lateral-esquerda, mas como foi bem na rodada, vou improvisá-lo na direita na seleção dessa rodada

3 Felipe Santana (Figueirense)

4 Sidnei (Internacional)

5 Pereira (Grêmio)

6 Juan (Flamengo)

7 Marcinho (Flamengo)

8 Hugo (Coritiba)

9 Marcelo Moreno (Cruzeiro)

10 Geraldo (Náutico)

11 Michael (Coritiba)

--

po1.jpg

MELHOR JOGO DA RODADA : Portuguesa 5 x 5 Figueirense

Como o futebol brasileiro é dinâmico, na seleção da segunda rodada não tem nenhum jogador da seleção da primeira rodada.

SELEÇÃO DA SEGUNDA RODADA

1 Bruno (Flamengo)

2 Wágner Diniz (Vasco)

3 Danilo (Atlético-PR)

4 Índio (Internacional)

5 Cleiton Xavier (Figueirense)

6 Kléber (Santos)

7 Leandro Amaral (Vasco)

8 Paulo Baier (Goiás)

9 Kléber Pereira (Santos)

10 Edmundo (Vasco)

11 Denílson (Palmeiras)

Menção honrosa : Diogo (Portuguesa) e Castillo (Botafogo)

--

280ux06.jpg

MELHOR JOGO DA RODADA : Palmeiras 2 x 1 Internacional

--

14ka109.jpg

Link para o comentário

O Grêmio jogou muito hoje contra o Flamengo, o gol não saiu por mero detalhe, penalti não marcado, duas bolas na trave, goleiro inspirado. Mas não dá nada, o time está muito bem, confio seriamente na vaga na Libertadores. B)

Nem vou reclamar da arbitragem, são coisas que acontecem. Não vou fazer o papel que o willian faz, que reclama 500 penaltis por jogo pro Corinthians... -_-

Link para o comentário
NOTÍCIAS
saopaulo_1805gg_div.jpg

Com time misto e um jogador expulso, São Paulo consegue empate com o Atlético-PR

Como Sempre o São Paulo se Preocupando com a Libertadores, Coisa que os Gambas nunca fazem, raramente jogam libertadores!

Pô... oq tem a ver o Corinthians nessa historia? Claro... vcs tem que falar de nóis neh :closedeyes:

Era pra que antes, que algum Kurintiano, venha postar que o SP jogou mal chamando de "BAMBI", sendo que o topico é da Série A =D

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O São Paulo dessa vez jogou com o time reserva mesmo, ninguem que jogou contra o Fluminense estava em campo, e sequer viajaram ao Paraná, já que a nossa prioridade é o jogo da Libertadores contra o Fluminense...

E o São Paulo mesmo tendo jogado com reservas e alguns juvenis foi bem superior ao Atlético Paranaense que tem uma torcida que deve-se criticar, porque na maior parte do jogo apenas xinagavam o São Paulo, seus jogadores e etc, ao invés de gritar pelo seu time... Fora do estado de SP com certeza o Patético-PR é o time que eu mais odeio...

E o Kleber Pereira tem de tudo para ser o artilheiro do campeonato se continuar no Santos até o final, tem um bom faro de gol e hoje não deu chances ao Ipatinga, que nada mais é que o Derby County brasileiro... ^_^

E grande vitória do Vasco ontem, infelizmente Diogo não conseguiu levar a Lusa nas costas... Precisam contratar melhores defensores, são 8 gols em duas partidas. Acho que a volta do César (aquele mesmo que tá na Ponte) seria uma boa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...