Ir para conteúdo

[Atlético-MG] Centenário sem ter NADA


Louzada

Recommended Posts

PS : Galoucura (torcida cheia de bandidos, invadiram o clube e tudo, fizeram ameças ao Ziza, bandidos) .

Um flamenguista deve pensar duas vezes antes de dizer isso... ouço bombas, rojões e vejo bambuzadas... estou rindo até agora.

Isso acontece em todo clube grande que está numa fase como a do Galo.

Em todo clube acontecem protestos violentos, mas isso de depredar o patrimônio do clube e de ameçar o presidente de morte, não é em qualquer clube não.

No São Paulo isso nunca acontece por um simples motivo, a torcida nunca entra no centro de treinamento na Barra Funda, o que é ótimo, porque o CT é um lugar para os caras se concentrarem, treinarem e não para receber pedradas. Realmente lamentável o que a torcida Atleticana fez.

Link para o comentário

GALO É O MAIOR DO BRASIL!!!!

Década de 50: (campeão da champions league. O galo conquista a Europa)

Em 1950 o Galo foi campeão do gelo. Foi na Europa.Podemos considerar que o GALO foi campeão da champions league. O único clube brasileiro campeão da champions league.

Década de 60: (campeão do mundo de seleções)

Em 1969 o ultra-galo venceu a seleção brasileira que logo depois em 1970 ganharia o mundial no México. Se venceu a seleção que foi campeão do mundo no ano seguinte, podemos considerar o GALO campeão do mundo de seleções. Eu considero particulamente esse título o mais importante da história do glorioso. A FIFA ainda não reconhece, mas a massa atleticana reconhece e sabe que o galo foi campeão do mundo de seleções.

Década de 70: (2 campeonatos brasileiros, o Brasil se rende ao glorioso)

Em 1971 o Atlético conquistou seu primeiro campeonato brasileiro em um triangular fantástico e emocionante. Na minha opinião muito melhor que pontos corridos e mata-mata.

Em 1977 a ditadura militar tirou o Reinaldo do jogo da final contra o são Paulo. Se o rei tivesse jogado teríamos conquistado nosso 2º campeonato brasileiro.Como ele não jogou fomos prejudicados.Eu considero o galo campeão brasileiro de 77.

Década de 80: (Década maravilhosa, campeões da libertadores e mundial. O MUNDO FOI DO GALO NAQUELE MOMENTO)

Em 1980 o Galo foi roubado contra o flamengo pelo José Assis Aragão. Se ele não tivesse roubado, a massa atleticana teria conquistado seu 3º campeonato brasileiro. Eu considero o galo campeão brasileiro de 80.

Em 1981 foi novamente roubado pelo Wright contra o flamengo na libertadores. Se o GALO não fosse roubado, tenho certeza que ele teria sido campeão daquela libertadores. Então podemos considerar que em 1981 fomos campeões da nossa primeira libertadores. E ainda se o Wright não tivesse roubado, a gente teria chegado na final do mundial do Japão e teríamos sido campeões. Então podemos considerar que o MDM seria campeão mundial de clubes em 1981.

Em 1982 o galo foi campeão do torneio de paris. Foi na frança. Podemos considerar que o GALO foi campeão francês de 1982.

Década de 90: (TRI-campeão da libertadores, tetra brasileiro, tri mundial de clube)

Em 1992 o atletico foi campeão da conmebol , campeonato praticamente do mesmo nível da libertadores que eu particulamente acho superior, então o galo é bicampeão da libertadores. Infelizmente a confederação sul-americana odeia o galo e por isso o campeão da conmebol não ia pro Japão. Mas se fosse o galo teria conquistado seu BI-mundial.

Em 1997 o galo novamente foi campeão da conmebol, ou seja, tri da libertadores e conseqüentemente TRI MUNDIAL. GALO!!!!!

O Atlético está em uma disputa acirrada com o são Paulo futebol clube para saber quem vai ser o primeiro clube brasileiro à ser tetra da libertadores. O são Paulo é páreo duro, mas acho que o galo vai conseguir ser tetra primeiro.

Em 1999 o MDM foi parar na final do brasileiro novamente e foi roubado pelo Marcio Rezende de Freitas. Se ele tivesse dado penalty no jogador do galo no segundo jogo, o galo era TETRA. . TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!

Anos 00 à 06 (o Glorioso no novo milênio.)

Em 2006 o Maior de Minas foi penta campeões brasileiros com um show emocionante da massa atleticana o galo lutou e venceu o campeonato brasileiro pela 5º vez em sua história gloriosa. GALO!!

Como muitos contestam a legitimidade do penta do flamengo, podemos considerar que o GALO é o único clube brasileiro PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO e consequentemente

E TEM UM DETALHE IMPORTANTE QUE NÃO PODERIA PASSAR BATIDO: O galo é o maior vencedor da copa do Brasil. Quando um clube ganha a copa do Brasil ele consegue vaga pra libertadores. Eu considero a copa do Brasil equivalente à um 4º lugar no campeonato brasileiro. Como o galo já chegou em 14 semi-finais de campeonatos brasileiros, podemos considerar isso 14 vezes o 4º lugar do brasileiro, ou seja:

O GALO JÁ VENCEU A COPA DO BRASIL 14 VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GAAAAAAAAAAAALLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Resumindo os títulos do GALO:

1 Campeonato mundial de seleções

1 Champions League

3 Libertadores

3 Campeonatos mundiais de clubes

1 Campeonato Francês

5 Campeonatos brasileiros

14 Copas do Brasil

GALO MAIOR DO BRASIL! CHORA RAPOSINHA SEM MUNDIAL!

ima_Atletico-MG.jpg

Bica eles galo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...