Ir para conteúdo

[VASCO] Sofre com a herança maldita


Martins_WT

Recommended Posts

nao concordo com algumas coisas de dinamite.......

Se ele derrubar a estatua de romário, vai provar que é uma pessoa invejosa como aparenta ser, uma homenagem a um jogador que fez mil gls tem de ser mantida, já ouvi um comentario de que ele pens em fazer isso, o que seria uma vergonha. Desaposentar a camisa 11 , tamben nao concordo, se roberto dinamite quer que lhe façam uma homenagem ele tem de esperar que alguemm faça, mas nao precisa ficar com inveja da homenagen que fazem aos outros.

Com relação a questao da imprensa contra o vasco, na minha opiniao eurico tava certo, a imprensa paulista é nojenta e gosta de pegar no pé das equipes cariocas, principalmente a Espn Brasil. Por isso o eurico fazia isso.

Tamben acho que eurico fez muitas besteiras no vasco, mas tambem fez muitas coisas boas para o clube... vou citar algumas...

- Foi Eurico que trouxe dinamite de volta nos anos 80, trazendo ele do exterior, quando o maios desejo de Dinamite era jogar no Flamengo, eurico o convenceu a terminar a carreira no vasco.

- Conseguiu como dirigente do vasco 3 titulos brasileiros, 89-97-00, o de 97 a equipe era uma maquina com edmundo e cia, o de 2000 outra maquina, que chegou a todas as finais naquele ano, ganhando tambem a mercosul.

- O maior titulo do clube tamben teve eurico como dirigente, em 98 pela libertadores.

- Trouxe o vasco como o maior clube carioca da decada de 90.

- Repatriou craques e idolos do vasco como Romário em 2000, e trouxe esses idolos para encerrar a carreira no vasco, como edmundo esse ano e romário ano passado. E pretendia fazer com Juninho DO lyon, para ano que vem.

- Conseguiu e fez questao que um jogador do vasco atingisse o milesimo gol pela camisa do clube, romário em 2007. uma marca histórica.

- Conseguiu manter o vasco sempre na primeira divisao, apos mudança de formato do brasileirao, onde nos anos 2000 virou pontos corridos e caiam 4 equipes, onde muitos grandes acabaram caindo como botafogo, palmeiras, gremio, corinthians, sabendo disso nao trouxe investimentos absurdos, mas manteve uma equipe que ficassse firme no meio da tabela no passar destes anos dificeis para os clubes grandes.

- Sempre priorizou uma equipe com jogadores formados na prata da casa.

- Em outros esportes, o vasco chegou a ser o clube com mais jogadores olimpicos em 2000, Sidney, com o apoio do vasco, hoje em varias categorias o vasco tem referencias em outros esportes e atletas olimpicos.

Link para o comentário
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    30

  • Fábio

    7

  • FooCH

    6

  • Barril do Chavinho

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Terra

34943sk.jpg

. O ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, renunciou, nesta terça-feira, à vice-presidência do Clube dos 13, órgão formado pelos principais clubes brasileiros. O cartola anunciou sua saída da entidade durante uma reunião que ocorreu hoje.



Já foi tarde ! :tchau:

As reuniões da FERJ sem o "Euvírus" também vão ser muito melhores. Mas fica a pergunta : de que o Elias Duba vai puxar o saco agora ? :P
Link para o comentário

Já era a hora do Eurico sair e dar espaço para novos nomes, porém essa aproximação com o Flamengo vai se mostrar desastrosa. Depois vai ser apunhalado pelas costas e roubado nas finais, que nem o Botafogo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Eurico Miranda anuncia sua volta à vida política do clube

Dirigente diz que vai processar integrante da nova diretoria por calúnia


Foram apenas dez dias longe do Vasco. Durante o processo eleitoral que elegeu Roberto Dinamite como novo presidente do clube, Eurico Miranda resolveu retirar a sua candidatura em protesto à decisão da Justiça de realizar um novo pleito. O dirigente declarou que "precisava de um tempo e queria ver os netos crescerem". Mas a decisão durou pouco. Nesta segunda-feira, durante o programa "Casaca no Rádio", ele anunciou que vai fiscalizar de perto a nova diretoria.

- Eles vão me ter pela frente. Quem pensava que eu estava morto, eu estou mais vivo do que nunca. E com a mesma disposição de 20 anos atrás.

Eurico Miranda é grande-benemérito do Vasco. O dirigente também avisou que vai processar o novo vice-presidente de divulgação, relações públicas e relações especializadas do clube, José Henrique Coelho, que após assumir com a nova diretoria declarou que Eurico, Amadeu Pinto da Rocha e Pedro Valente "deixaram o clube quebrado" e que "olhavam para os seus benefícios pessoais e nunca olharam para os benefícios do Vasco". Segundo o ex-presidente, ele terá que responder judicialmente pelas afirmações.

Segundo a nova diretoria, a dívida do Vasco estaria na casa dos R$ 250 milhões. Eurico nega.

- O Vasco não tem um título protestado, uma duplicata vencida, uma conta vencida. Eles estão colocando como se fosse uma terra arrasada.
Link para o comentário
É um direito dele, ué. Ele é sócio, pode se posicionar internamente do jeito que bem entender.

Pode até ser direito, entretanto para uma pessoa que roubou tanto a instituição vascaína...

Se eu fosse vascaíno ficaria preocupado :joinha:

Link para o comentário

Eu prefiro criticar o Eurico por não ter ganho quase nada como presidente do que chamar de ladrão, o que até agora não foi provado. Acho difícil que ele retorne algum dia à presidência, a máquina jurídica/política do MUV é fortíssima e o Eurico vem enfrentando graves problemas de saúde.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

A sacanagem final.

Julho 24, 2008 by Paulinho

Roberto Dinamite denuncia.

Eurico Miranda realizou um leilão de atletas do futebol amador vascaíno dias antes das eleições.

Foram negociados 11 atletas a preço de banana.

Pior, o dinheiro não entrou no clube.

Os compradores foram São Paulo, Atlético/MG e Internacional.

O Fluminense foi convidado.

Mas não aceitou.

Branco, diretor do tricolor carioca, alertou Roberto para a sacanagem.

Mas já era tarde.

Eurico Miranda não teve piedade do Vasco.

O lesou pela ultima vez.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2008/0...acanagem-final/

Link para o comentário

Quero ver o Raul Gil abraçando ele e puxando todo o saco possível. :/

----------

P.S: Ricardo Teixeira vai estar em pauta duas vezes?? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...