Ir para conteúdo

Cinema Em Casa


Guest Cleberson

Recommended Posts

Tópico Oficial para falarmos da Sessão Cinema Em Casa que marcou a Infância de Muitos na era que o Sbt prestava.

E Que Voltou a ser Transmitida de Segunda a Sábado as 14:15.

Só falta o Chapolin agora pra grade doa anos 90/2002 voltar a ser aquela otima grade que era.

Link para o comentário
  • Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luan Borges

    29

  • El Chavo del 8

    23

  • Willianch

    21

  • DucadorCH

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sinopses dos filmes:

Segunda - Mortal Kombat (1995)

Após nove combates, sempre vencido por forças malignas, três relutantes lutadores: Johnny Cage (Lindsen Ashby), um astro de filmes de ação; Sonya Blade (Bridgette Wilson), uma agente especial; e Liu Kang (Robin Shou), um lutador; são mandados para uma remota ilha, onde enfrentarão mortais adversários em um torneio de kung fu no qual o destino da Terra está em jogo. Lá eles apenas têm a ajuda de Lord Rayden (Christopher Lambert), um mago, para orientá-los nesta difícil missão.

Terça - Super Monkey (2003)

Uma aventura familiar divertidíssima recheada de ação. Super Monkey começa quando o treinador de chimpanzés Alec McCall (Matthew Modine) salva Clement das garras da ZIT (Zoology International Technology), uma corporação do mal que planeja transformar o animal em uma arma letal para usá-lo na conquista do mundo. Durante a fuga, os dois se deparam com uma missão muito mais complexa do que qualquer coisa que a ZIT tenha em mente: ensinar o nerd Michael a se defender dos encrenqueiros e conquistar a garota dos seus sonhos. Mas esta poderá ser uma missão impossível quando os capangas da ZIT resolverem dar as caras para acabar com as macaquices.

Quarta - Enchente: Quem Salvará Nossos Filhos? (1993)

Um grupo de jovens evangélicos estava no acampamento "Raio de Luz". Na noite que antecedia a partida começa chover fortemente ! Na hora da partida percebem que a chuva havia comprometido a estrada e por isso procuram uma rota alternativa... Porém a chuva não deu trégua e por isso todos são surpreendidos com uma poderosa correnteza que fez o grupo se separar e cada um tentar enfrentar a correnteza como podia. Muitos não tiveram forças para tanto ! Enquanto as crianças tentam sobreviver as famílias vivem o desespero da dor.

Quinta - O Jovem Robin Hood (1995)

Após voltar de uma Cruzada, Robin de Locksley, um jovem cavaleiro, descobre que seu pai, Lorde de Locksley, foi morto pelos seguidores do xerife de Nottingham, que por sua vez é partidário do Príncipe João, que tudo fará para que Ricardo Coração de Leão não volte ao poder. Robin é visado pelos usurpadores e foge, mas sempre acompanhado por Azeem, um mouro que lhe deve a vida. Eles vão parar na Floresta de Sherwood, onde são atacados por camponeses que, para sobreviver, atacam os asseclas do xerife. Logo Robin e Azeem se unem ao bando e planejam trazer Ricardo de volta ao poder. Em meio à sua luta, Robin é ajudado por Marian, uma bela donzela por quem se apaixona.

Sexta - A Converção das Bruxas (1990)

Luke, de 9 anos, adora as histórias de sua avó Helga, que sempre disse que bruxas existem. Depois do trágico acidente em que seus pais morreram, os dois vão passar uma temporada no litoral. Após ouvir uma conversa no hotel onde estão hospedados, Luke descobre que o evento que está acontecendo lá é na verdade uma convenção de bruxas... lideradas pela "estranha" senhorita Ernst, e que elas pretendem usar uma poção mágica para transformar todas as crianças da Inglaterra em ratos. Logo o menino é pego pelas terríveis criaturas e vira um ratinho. Correndo contra o tempo, ele precisa achar um jeito de falar com sua avó, pois ela é a única que pode ajudá-lo a salvar a garotada.

Sábado - A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971)

Willy Wonka é o excêntrico dono de uma famosa fábrica de chocolate (fechada há anos) que decide premiar cinco crianças para visitá-la. Exceto Charlie, a criança mais legal, as outras quatro são intragáveis e aprendem a lição durante a visita.

Recomendo o "Mortal Kombat" e "Enchente: Quem Salvará Nossos Filhos?".

"A Convenção das Bruxas" ultra reprisado da Sessão da Tarde.

Link para o comentário

Que bom que o Cinema em Casa vai voltar, essa até que é uma boa solução, espero que de tudo certo!

Agora boto fé que Chapolin volta.[2] :assobiando:

Link para o comentário

Daqui a pouco vamos ouvir um "Chapolinnnnnn Versão Maaaaga gravada nos estúdios da Marsh Mallow! Aventuras em Marte"

:D

Agora Chapolin volta hein!

Link para o comentário

Com a volta do Cinema em Casa, fica mais perto a volta do Chapolin, mas acho que vai demorar ainda um pouco. Mas seria ótimo ter Chaves e Chapolin antes do Cinema em Casa.

2008: ou vai ou racha no SBT.

Link para o comentário
Que ótimo, nem estou acreditando, quero rever ''Marte ataca'', e é claro "Aventuras em Marte"...

Por que também não pede filmes como "Missão: Marte" ou "Planeta Vermelho" também :assobiando:.

Link para o comentário
Sexta-Feira será "A Convenção das Bruxas".

Já atualizei a minha lista com a sinopse do filme e coloquei os anos de produção nos outros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...