Ir para conteúdo

Novo comercial do Chaves


K-I-K-O

Recommended Posts

Esse povo reclama de tudo intaum vai tomar no **

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    13

  • Diego@Marinho

    12

  • guilherme

    8

  • Matheus

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Record está ainda mais consolidada como segundo lugar, pelo menos de segunda a sexta.

Que adianta ficar perdendo tempo fazendo novas vinhetas se eles continuam escondendo dezenas de episódios perdidos e com o Chapolin na geleira?

SBT, vai te catar!

Link para o comentário

SBT tem q falir!!

Coloque comerciais de Chaves toda hora, pois é bom para ele falir mais rápido (como eu sou mau! :D)

Link para o comentário
A Record está ainda mais consolidada como segundo lugar, pelo menos de segunda a sexta.

Que adianta ficar perdendo tempo fazendo novas vinhetas se eles continuam escondendo dezenas de episódios perdidos e com o Chapolin na geleira?

SBT, vai te catar!

O SBT voltou a ser vice-líder na Grande São Paulo, após muito tempo sendo sufocado pela Record. Na quarta-feira, ficou com 7 pontos na média-dia, contra 6 da televisão da Barra Funda. Ontem, a comemoração foi geral nos bastidores da Anhangüera. Alguns programas que se destacaram foram o Bom Dia & Cia, Casos de Família, Ídolos e Sem Controle. E a Escolinha do Golias foi a que mais ajudou, conquistando 11 de média às 18h.

Fonte: audiencia.zip.net

Link para o comentário

A escolinha do Golias eh demais!!!!!! Ela podia dividir seu horario com o Polegar vermelho!

Link para o comentário

O único horário em q passava Chaves aqui o SBT tirou...

Em vez deles colocarem novas vinhetas tinha q voltar Chaves ás 14:45. :angry:

Link para o comentário
Nao sei aonde o cara viu michel jackson, britney...Eu ja vi e o lema eh "O lider de audiencia" é muito bem feito .eu ja tinha comentado :,( . Ele eh assim tem uma mesa e nela um monte de fotos com: pelé ,com o BUSH!!!!!!!!!!,com o papá e no meio de tantas fotos tem acreditem ....................UM TROFÈU IMPRENSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deveria ter intao a foto do chaves com a Sonia Dragão né .Tbm deviria ter uma foto do chaves com o Silvio Santos .E embaixo escrito "Meu Salvador"!!

O SBT passa 2 um curto e o outro grande

Link para o comentário

É uma pena que ninguém vai gravar o comercial, agora fiquei curioso.

Pessoal de SP, vamos gravar o comercial...por favor...siiiiiiiiiiimmmmmmm :D

Em relação a "Escolinha do Golias", o SBT se da muio bem com seus reprises, é Chaves, Chapolin e agora a Escolinha do Golias com ótimos indices na vice liderança do horário!!!

Link para o comentário
É uma pena que ninguém vai gravar o comercial, agora fiquei curioso.

Pessoal de SP, vamos gravar o comercial...por favor...siiiiiiiiiiimmmmmmm :D

Eu vou tentar gravar, pois sou de São Paulo.

A pena eh que eu estudo de manhã!!! <_<

Link para o comentário

Eu vou durmir muito tarde

Então eu acordo tarde :rolleyes:

Então eu não consigo acordar

Eu só acordo na hora do Clube e depois eu vou dormir de novo

Link para o comentário

So q v6 tbm reclamam ne se nao divulga eh pq o sbt eh uma porcaria se divulga com uma propaganda antiga eh pq o sbt tem descaso com a serie se o sbt faz uma propaganda nova o sbt nao devia gastar seu dinheirinho com propagandas affffffff vai entende!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...