Ir para conteúdo

Novo comercial do Chaves


K-I-K-O

Recommended Posts

Será que esse comercial realmente existe?

Ele existe sim, meu irmão (que nao frequenta o ForumCH) disse que o viu, nao sei certamente, semana passada de manhã.

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    13

  • Diego@Marinho

    12

  • guilherme

    8

  • Matheus

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que esse comercial realmente existe?

existe sim,eu até falei que eu vi ele no comercial do sbt manhã

Link para o comentário

Desculpe, mas tem cereteza q existe??? Hj eu gravei o jornal do SBT e naum apareceu comercial nenhum do chaves!!

Link para o comentário
Desculpe, mas tem cereteza q existe??? Hj eu gravei o jornal do SBT e naum apareceu comercial nenhum do chaves!!

Ele passa geralmente entre Liga da Justiça e os X-Men

Vc acha que 4 ou 5 pessoas vam inventar isso

Link para o comentário
Desculpe, mas tem cereteza q existe??? Hj eu gravei o jornal do SBT e naum apareceu comercial nenhum do chaves!!

num é todo dia,que eles passam a propaganda espera um pouco que ela aparece em qualquer programa

Link para o comentário

Vou gravar amanhã dás 12h00´ateh 12h45!!! Pq amanhã é certeza q o chaves q vai passar eu naum preciso gravar! (pq é as novas vizinhas)!

Link para o comentário

claro q existe a propaganda passa terminando super choque alias afffff todo dia super choque ta mais cedo e o bom dia e cia lotaram de intervalos comerciais termina um desenho entra os apresentadores eles chamam o comercial ai quando volta tem a brincadeira e a entra outro desenho e assim por diante como diz chiquinha eh um circulo vicioso :lambada:

Link para o comentário

Alguem viu hj a chamada do chaves?

Link para o comentário

Eu acho que esse comercial nao vai mais passar pq o Romário já fez o gol 1.000 ;)

Link para o comentário
Eu acho que esse comercial nao vai mais passar pq o Romário já fez o gol 1.000 ;)

Que grande descoberta :aplausos:

Link para o comentário

Muito legal o anuncio do Chaves que passou hj durante o Chaves em desenho. No comercial mostra a Regina Volpato (apresentadora do casos de família) deixando um recado na secretária eletrônica do Chaves, ela diz que é muito fã do Chaves e que gostaria da participação dele no programa dela. E aparecem algumas fotos montadas e tb um pirulito, só que não vi direto as fotos, fiquei bobo quando vi o comercial hahaha. No final o narrador do SBT fala, Chaves, de segunda a sexta 12:45.

Link para o comentário

Contatos me disseram que até a Super Nanny aparece no novo comercial do Chaves, sempre passa no meio de X-Men Evolution, quem tiver gravador de DVD pra gravar e postar ou publicar no Youtube, fiquem atentos na hora que passa...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...