Ir para conteúdo

Fusão: Turma CH e Point do Chaves


Andy

Recommended Posts

O Motodoido CH não volta pro HostBRA nem de graça :assobiando:

xD

Você tá fazendo a parada do Point, ANdy?

E.R, acalme-se, se o Point não for voltar, os vídeos não devem ficar parados ;)

Eles vão caminhar? :P

Esses dias eu me esqueci que o Point estava fora do ar e fui entrar na seca pra baxar um episódio...

Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    8

  • E.R

    8

  • Mestre Maciel

    7

  • FooCH

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Motodoido CH não volta pro HostBRA nem de graça :assobiando:

xD

Você tá fazendo a parada do Point, ANdy?

E.R, acalme-se, se o Point não for voltar, os vídeos não devem ficar parados ;)

Eles vão caminhar? :P

Esses dias eu me esqueci que o Point estava fora do ar e fui entrar na seca pra baxar um episódio...

Aconteceu o mesmo comigo, eu ia entrar pra baixar as 3 partes dos espiritos zombeteiros, versão 2, e o site não estava abrindo.

Agora basta esperar, e tomara que vocês consigam resolver o problema logo :joinha:

Link para o comentário

Moto e Andy, vocês sabem que se unissem, poderiam fazer um dos melhores sites CH do mundo. Mesmo se fosse em outro host. Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site.

Ia ser uma super potência e os CHmaníacos iam ficar muito contentes em ver um site com o conteúdo escrito do Turma CH e os vídeos e fotos do Point do Chaves.

Além disso, já trabalhei ao lado de todos vocês e todos são pessoas de confiança.

Além do mais, se o Turma CH recebesse esses reforços todos, as competições (PRV, Copa de Sites) entre Turma CH e CHBR, os sites mais tradicionais do meio CH, iam ser ainda mais emocionantes.

Link para o comentário

E.R, não iremos sair do HostBRA porque já estamos preparando para renovar e porque é um dos poucos hosts aqui no FUCH que está durando, sem o risco de ter o conteúdo removido. ;)

sPiDer que o diga quando ficava mudando o Casa CH de servidor freqüentemente :D

Motodoido CH: Eu ainda não comecei porque estive a semana toda mexendo no Turma CH ;)

Link para o comentário

Sabe que, por mim, a junção dos dois sites, não seria má idéia. :)

Teríamos ótimas atualizações, pagando menos e uma vez só.

E como o E.R disse, as competições iam ser melhores ;)

Veremos o que acham os Web-Masters aí (:

Abraços Povo :D

Link para o comentário
O Motodoido CH não volta pro HostBRA nem de graça :assobiando:

xD

Você tá fazendo a parada do Point, ANdy?

E.R, acalme-se, se o Point não for voltar, os vídeos não devem ficar parados ;)

crie um endereço alternativo para o Point, como www.pointdochaves.vai.la...

aí, mesmo q fique fora do ar, tem esse de reserva... ;)

Link para o comentário
O site vai voltar ao ar quando ?

PS : Não existe alguma chance de vocês se unirem com o Turma CH e formarem um site único ? (na minha opinião seria imbatível um site com o conteúdo escrito do Turma CH com o conteúdo multimídia do Point do Chaves) .

Podia ser o Turma CH com Motodoido CH, Mestre Maciel e Andy de webmasters, Bruneids como submaster, Don Juan, Rufino e Valette como colunistas e eu como colaborador. Sonhar não custa nada.

E todos podiam rachar as despesas do host e quem sabe, com essa união, teríamos um site pra fazer frente realmente à CHBR. Aí ia ser um duelo de titãs pra saber qual é o melhor site.

Sei que isso dificilmente vai acontecer, mas pelo menos sonhar eu posso, né ? :lol:

A sugestão é excelente! Estamos abertos ao diálogo... Seria uma grande honra essa fusão, da qual me entusiasmei e me declaro favorável. Receberíamos o Point e todo o seu conteúdo e equipe de braços abertos.

Link para o comentário
Uma fusão seria interessante, mas e a rivalidade que era tão saudável no meio CH ?

=S

Vai continuar existindo : CHBR x Turma CH x Clube do Chaves x Vila do Chaves x Turma do Chaves

Os demais sites é que tão às moscas, mas é melhor dois gigantes com igualdade de forças, do que a CHBR com uma supremacia exagerada.

Link para o comentário
Uma fusão seria interessante, mas e a rivalidade que era tão saudável no meio CH ?

=S

Vai continuar existindo : CHBR x Turma CH x Clube do Chaves x Vila do Chaves x Turma do Chaves

Os demais sites é que tão às moscas, mas é melhor dois gigantes com igualdade de forças, do que a CHBR com uma supremacia exagerada.

Vila do Chaves ainda existe ?

OO'

Link para o comentário

Queria declarar que também sou favorável a essa fusão! Seria uma grande oportunidade de unir conteúdo e multimídia.

;)

Link para o comentário
Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site.

Apenas pra constar, Edu: o Adilson e o Mr. Zero há muito tempo já se desvincularam do Turma CH. Quem manda no site agora somos eu e o Andy (o burro vem antes... pode passar!).

Da parte do Turma CH, a fusão sai. Uma conversa com o Motodoido deverá acontecer já nesta segunda-feira.

Link para o comentário
Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site.

Apenas pra constar, Edu: o Adilson e o Mr. Zero há muito tempo já se desvincularam do Turma CH. Quem manda no site agora somos eu e o Andy (o burro vem antes... pode passar!).

Da parte do Turma CH, a fusão sai. Uma conversa com o Motodoido deverá acontecer já nesta segunda-feira.

Legal, Mestre. Ótima notícia, podem contar comigo pra ajudar. :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...