Ir para conteúdo

Fusão: Turma CH e Point do Chaves


Andy

Recommended Posts

Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site.

Apenas pra constar, Edu: o Adilson e o Mr. Zero há muito tempo já se desvincularam do Turma CH. Quem manda no site agora somos eu e o Andy (o burro vem antes... pode passar!).

Da parte do Turma CH, a fusão sai. Uma conversa com o Motodoido deverá acontecer já nesta segunda-feira.

Legal, Mestre. Ótima notícia, podem contar comigo pra ajudar. :joinha:

Atenção, gente! Se a fusão acontecer, o Edu vai mudar seu nick por um mês para Eu Amo a Gyselle. :P

Brincadeirinha...

Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    8

  • E.R

    8

  • Mestre Maciel

    7

  • FooCH

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site.

Apenas pra constar, Edu: o Adilson e o Mr. Zero há muito tempo já se desvincularam do Turma CH. Quem manda no site agora somos eu e o Andy (o burro vem antes... pode passar!).

Da parte do Turma CH, a fusão sai. Uma conversa com o Motodoido deverá acontecer já nesta segunda-feira.

Legal, Mestre. Ótima notícia, podem contar comigo pra ajudar. :joinha:

Atenção, gente! Se a fusão acontecer, o Edu vai mudar seu nick por um mês para Eu Amo a Gyselle. :P

Brincadeirinha...

Primeiro de abril é só na semana que vêm. :lol::P

Link para o comentário
Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site.

Apenas pra constar, Edu: o Adilson e o Mr. Zero há muito tempo já se desvincularam do Turma CH. Quem manda no site agora somos eu e o Andy (o burro vem antes... pode passar!).

Da parte do Turma CH, a fusão sai. Uma conversa com o Motodoido deverá acontecer já nesta segunda-feira.

por falar em Adilson, ele se cadastrou esses dias no FUCH (se for ele mesmo): http://forumch.com.br/index.php?showuser=6609

a fusão seria ótima... o q um site tem, o outro não tem... eles se completam, assim como o Seu Madruga e a Bruxa do 71! :P

Link para o comentário

Só pra avisar: tentei de toda a maneira entrar em contato com o Motodoido a fim de discutir a provável fusão, mas ele não deu as caras no fórum, nem no MSN o dia inteiro... Nesta terça, tentarei conversar com ele.

Link para o comentário

O Adilson faz parte do time "quem é vivo, sempre aparece"... Um grande webmaster que certamente concordaria com a fusão com o Point, pois ele sempre quis o melhor para o Turma CH.

Link para o comentário

Com certeza, Mestre, vale lembrar que ele e o Mr Zero apoiaram a fusão com o extinto Redação CH, pois o blog da Bola contava com grandes colunistas ^_^

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Só pra avisar: tentei de toda a maneira entrar em contato com o Motodoido a fim de discutir a provável fusão, mas ele não deu as caras no fórum, nem no MSN o dia inteiro... Nesta terça, tentarei conversar com ele.

Carma. Ontem acabou a energia na cidade toda (acho que trocaram os revolvíveis) e, quando voltou, eu fui ensaiar com a banda porque vamos nos apresentar nessa sexta.

Mestre, vou responder sua MP agora.

Não garanto fusão, mas vamos conversar.

Link para o comentário

Na tarde de hoje, foi acertada a fusão entre os sites Turma CH e Point do Chaves. Motodoido, Andy e eu chegamos a um acordo e o novo portal deverá estrear no próximo dia 1º de junho, data em que o Turma CH completará seis anos. O meio CH agora não perde por esperar!

O E.R pede, nós obedecemos. :P

Link para o comentário

:feliz:

SONHEI ESSA NOITE COM A FUSÃO DE GRANDES SITES

E VI O MEU SONHO SE REALIZAR

E AO LADO DE TODA ESSA ALEGRIA OS CHMANÍACOS SORRIAM COM VONTADE DE PULAR

DEPOIS O MOTODOIDO APARECEU NO MSN E DISSE "DESSE SITE EU VOU PARTICIPAR"

VEM AÍ, VEM AÍ, O MELHOR SITE CH DO PAÍS

VEM AÍ, VEM AÍ, VEM AÍ, JUNTOS A MELHOR EQUIPE DO BRASIL !

SONHEI QUE O ANDY TINHA FEITO UMA PARADA

E VI COM EMOÇÃO QUE DOIS SITES SE UNIAM

E GENTE COMPETENTE COMO O MESTRE, O RUFINO. GRANDES FÃS COMO NUNCA VI NINGUÉM

VALETTE, DON JUAN, FABÃO, BRUNEIDS E O E.R COLABORANDO NESTE ANO QUE VÊM

VEM AÍ, VEM AÍ, O MELHOR SITE CH DO PAÍS

VEM AÍ, VEM AÍ, VEM AÍ, JUNTOS A MELHOR EQUIPE DO BRASIL !

:)

Link para o comentário

Por isso que a resposta do dito cujo demorou seis minutos. :P

Comemora, Edu, porque essa fusão é mais sua do que nossa!

E já podem editar o tópico, anunciando a confirmação da fusão.

Link para o comentário

Como integrante da equipe do site, parabenizo mais uma vez aos cabeças do Point e do Turma CH e ao E.R. que pensaram muito bem na hora da escolha. Vamos trabalhar pra esse ser o melhor site CH do país.

;)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Então é isso aí. Felizmente chegamos em um acordo, o novo site será um grande Portal e será chamado "Turma CH, o seu Point do Chaves" ou, se preferirem, "Turma CH - Point do Chaves", também poderemos atendender pela sigla TPCH :D

Só peço uma coisa: Não tratem o site com apenas o nome Turma ou Point.

Em breve o Point poderá ser acessado e todos vão poder usufruir do site, mas não vai ter atualizações, já que nós iremos nos voltar para o novo site.

E.R, muito boa a paródia xD

Link para o comentário

Excelente notícia para o meio CH :)

Eu que participo do Point, sempre curti o conteúdo do Turma, que pecava somente nos vídeos, o que o Point tem muito :D

Garanto trabalho dobrado pro novo Site ;)

Valeu Galera, mas poderiam me homenagear, e estrear dia 14 de junho, no meu aniversário <ta>

Abraaços ^_^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...