Ir para conteúdo

Fusão: Turma CH e Point do Chaves


Andy

Recommended Posts

Que boa notícia! ^_^

Que bom que optaram pela fusão, só irá trazer benefícios!

Parabéns!

E esse site terá o melhor noticiário do meio ch.... :assobiando:

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    8

  • E.R

    8

  • Mestre Maciel

    7

  • FooCH

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fico feliz com essa fusão,o Turma CH tem um conteúdo ótimo,e o Point os vídeos são demais,é bom ver que os sites CH estão crescendo cada dia que passa.

Link para o comentário

Nao sei se gostei muito disso...eu, como alguns devem perceber adoro o Turmach eu soh voto neles para ganhar!

Acho que sei lah, a fusao pode acabar com minhas vontades de ver as colunas do Turmach...mas como todos gostaram da fusao, entao eu devo estar errado!

Boa sorte!

Link para o comentário

sábia decisão! :joia:

dessa forma, os vídeos do Point serão agora baixados por mtos mais fãs chmaníacos!

Como eu disse, o nome vai ser "Turma CH, o Point do Chaves" ou podem chamar apenas de "Turma CH - Point do Chaves", mas evitem colocar só Turma ou Point ;)

ah, Moto, o nome é o de menos... ;)

Link para o comentário

Uma ótima notícia para o "meio CH", que andava meio morno...

Desejo sorte aos webmasters fu(n)didos!

E estou pensando em algumas coisas para a CHBR, devemos ter novidades em breve também.

Link para o comentário

Uma belíssima notícia, sem dúvida. Com exceção do setor comercial e industrial, onde a competição é importante para o consumidor, a fusão sempre é a melhor alternativa, unir forças é muito melhor do que dividir. O novo site unificado tem tudo para ser uma das grandes forças do meio CH!

Link para o comentário

Ótima Notícia! :D

Vai se tornar sem sombra de dúvidas o melhor site CH do momento. :reverencia:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Excelente fusão... mas eu acho que pela tradição poderemos continua dizendo só Turma CH, já que Point do Chaves pode ser utilizado como slogan do site...

E como eu sempre falei o Turma CH é disparado o melhor site CH quando o assunto é conteúdo escrito, tanto com informações sobre os seriados quanto com colunas que são as melhores... E o Point CH era um site muito forte no conteudo multimídia, e com isso a fusão só trará bons frutos para os chavesmaníacos, e a CHBR corre o risco de perder brevemente o posto de melhor site do país... Parabéns Moto, Mestre, Andy e cia.Ltda...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Como eu disse, o nome vai ser "Turma CH, o Point do Chaves" ou podem chamar apenas de "Turma CH - Point do Chaves", mas evitem colocar só Turma ou Point ;)

ah, Moto, o nome é o de menos... ;)

Excelente fusão... mas eu acho que pela tradição poderemos continua dizendo só Turma CH, já que Point do Chaves pode ser utilizado como slogan do site...

E como eu sempre falei o Turma CH é disparado o melhor site CH quando o assunto é conteúdo escrito, tanto com informações sobre os seriados quanto com colunas que são as melhores... E o Point CH era um site muito forte no conteudo multimídia, e com isso a fusão só trará bons frutos para os chavesmaníacos, e a CHBR corre o risco de perder brevemente o posto de melhor site do país... Parabéns Moto, Mestre, Andy e cia.Ltda...

Tá vendo? Pra mim, acho que o nome importa. Não é questão de egoísmo nem nada, mas eu deixei claro pro Mestre que eu não quero que o nome Point do Chaves seja esquecido, é um zelo por um objeto meu. Na hora que eu vi essa proposta, meio veio na mente recusar justamente por achar que o Turma apenas iria englobar o Point, aí ele seria esquecido, por isso a idéia de criar um novo Portal.

O Mestre me entendeu e peço que não esqueçam o nome do Point, já que também é um grande site, mas agora vai se tornar maior ainda.

:joinha:

Link para o comentário

e você tá certo Motodoido, afinal, o Point vai entrar com a parte multimídia e o Turma CH com o escrito.

Bela troca de conteúdo.

;}

Link para o comentário

Cara não sei bem se isso é bom ou se é ruim, porque na minha opinião é só uma jogada de marketing para diminuir a concorrência e irá expandir seus mercados internos e externos =P :ponder:

Para min seria ruim porque os sites menores do chaves se enfraqueciriam emquanto o point e turma ch se fortaleceriam.

É por exemplo estados unidos e brasil, imagine quem os estados unidos criassem uma alicança economica com o brasil , os dois paises se tornariam potencia economica da america, (tirando os EUA) emquanto os outros que estava crescendo sem nenhum problema passaram a competir contra a nova potencia.

Como os sites menores do chaves irão conseguir renda para manter eles próprios na rede ??

Link para o comentário

Muito interressante oq vc disse...mas acredito que nao ira enfraquejar nenhum site aqui, pois afinal o meio ch eh como se fossse uma comunidade ou sei lah uma familia, e poucos (se tiver)querem o mal do outro aqui!

E acredito que tem muita gente competente que se quiser levanta qualquer site

Link para o comentário

Pô, muito legal isso.

Eu adoro o Turma CH, pois oq eu mais gosto éa parte escrita. Muito legal mesmo, isso tem tudo pra dar certo. E tbm gostaria que o nome "Point do Chaves" caia no esquecimento dos Chavesmaniacos.

Boa sorte ai galera :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...