Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar


dedediadema

Recommended Posts

Estreou dia 17/03/08 (segunda-feira) as 22:15 o programa CQC - Custe o Que Custar no canal da Band , que teve uma duraçao média de 2 horas

Tendo em seu elenco Marcelo Tas (apresentador) , Rafinha Bastos (apresentador/repórter) , Marco Luque (apresentador) , Danilo Gentili (repórter) , Rafael Cortez (repórter) , Oscar Filho (repórter) e Felipe Andreoli (repórter)

Sucesso em paises como Espanha, Italia e Argentina, o CQC é um programa jornalistico irreverente, com uma equipe que pergunta aquilo que você sempre quis perguntar a um politico ou a uma celebridade, mas nunca teve CARA-DE-PAU e chance pra isso.

As saias-justas, o silêncio que fala por si só e as crises de gagueira aguda dos entrevistados serão o foco desses verdadeiros homens de pretos, que só precisarao de um microfone e seus óculos escuros para invadir as suas noites com o verdadeiro humor inteligente!

Screens do primeiro programa ...

20080317-234236.jpg

20080317-234057.jpg

20080317-234045.jpg

videos dos programas

http://br.youtube.com/profile_videos?user=dedediadema

VIDA LONGA AO CQC !!!

Link para o comentário
  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Sardinha

    42

  • Willianch

    40

  • dedediadema

    34

  • Fábio

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vida longa!

Assisti ao programa completo, apesar de não resistir e dar uma zapeada para As Branquelas, Hebe e o Superpobre (com a participação de Christian Pior). CQC é de altíssima qualidade, muito inteligente, dinâmico e útil, pois faz um protesto de maneira descontraída porém verdadeira. A Band está de parabéns dessa vez, mas acho que poderia ser exibido em um dia melhor, que não competisse com boas atrações, como os blockbusters da Tela Quente.

A audiência foi baixa, acho que menos de 2 pts, mas com certeza merece mais!

Link para o comentário

Oh Programa Ruim ! ;]

Copia de uhn Programa exibido na Espanha.

Na verdade, o Panico na TV copiou desse Programa da Espanha, ai agora vem esse CQC e Copia, ou pelo menos tenta copiar.

Duvido que dure muito tempo! ;]

Os 3 Apresentadores não estão se comunicando Bem! ;]

Vi uhn pouco, e a melhor aprte foi no Final; que um Reporter Entrevistou a Jaque Khury; aquele era o mais engraçado e cara de pau! ;]

De resto; Horrivel! ;]

Link para o comentário

Nossa que é isso...

Mto bom o programa

E não é cópia, e sim uma versão brasileira

Conheça o original: cqc.tv

REAPRESENTAÇÃO HOJE 23H45

Link para o comentário

Cara!

É Ruim!

Chato, sem graça!

E nada, absolutamente NADA de Diferente! ;]

Não conseguraim fazer nada com o LULA!

Com o Robinho foi muito Sem Graça! ;]

Como já disse, o unico ' bom ' foi com a Jaque Khury!

O Programa vai ficar pouco tempo no Ar caso não mude! ;]

Link para o comentário

A primeira propaganda de CQC pensei que fosse PQP :lol:

Vi um pouco porque a Band do meu quarto tá uma porcaria (só o do meu quarto. Os outros canais e as outras TVs estão funcionando corretamente), mas não achei essas coisas que prometeram. Ainda acho o Pânico mais engraçado.

Link para o comentário

O Pânico as vezes da pra rir mais

Esse não é tanto pra rir, mas é legal

Ele jogando a água do córrego na mesa do cara da Sabesp e entrevistando a Greetchen foi mto legal

Link para o comentário

É que o Pânico tem um humor mais popular, já o CQC apostou no conteúdo. Eu achei bem legal...

Link para o comentário

Achei meio fraco o programa, e a audiÊncia não foi as expectativa da band que queria vencer a Hebe igual era quando Mr Bean e Bronco dava um pau nela, o progrma deu só 1,9 no arredondado 2, abaixo da média que a band previa de no minimo 4 pontos.

Link para o comentário

Muito bom esse programa, tem que durar mesmo!

Só uma questão de tempo pra cair no gosto do público.... ou cair fora da programação.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...