Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar


dedediadema

Recommended Posts

Eu nao assisti...mas voces tem que entender que esse programa fika mais de uma hora no ar(se nao me engano sao 2 horas) entao fika muito tarde! Tem que ver os picos!

Como que voces querem que um programa que acabe quase meia noite termine com uma audiencia boa?, ele deve ter acabado com menos de 1 ponto com cerveja

Link para o comentário
  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Sardinha

    42

  • Willianch

    40

  • dedediadema

    34

  • Fábio

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu vi o comecinho, achei de alto nivel e muito engraçado, ai hj eu vi no "Jogo aberto" a entrevista com o Robinho, foi bem legal.

Uma coisa que enche um pouco o saco éo exesso de desenhos que eles fazem na edição, ficam fazendo catota de nariz por exemplo e etc.

Mas muito melhor que o Panico que eu odeio diga-se de passagem, espero que a audiencia seja maior e que dure bastante. :)

Link para o comentário

O programa é bom, os efeitos gráficos foram bem engraçados, o repórter inexperiente e o Top 5 foram demais...

O ruim:

-É um Pânico limpinho, e o povo quer ver sujeira!!!

- Marcelo Tas (Até logo, professor Tibúrcio, adorei quando o cara chamou ele de Prof. Tibúrcio) é um Emílio, mas bem mais sorridente, talvez o sorriso contagie as pessoas, hehe!! Mas ele é um exímio apresentador!! (Tele Kid do Castelo Rá-tim-Bum).

Link para o comentário

Na minha opinião um programa Regular .. nada mais que isso .. Pânico até em seus piores dias é melhor que esse ..

O legal foi ver o Marcelo Tas, lembro dele no Castelo Rá Tim Bum .. "Por que sim não é resposta" :D

Link para o comentário
O programa é bom, os efeitos gráficos foram bem engraçados, o repórter inexperiente e o Top 5 foram demais...

O ruim:

-É um Pânico limpinho, e o povo quer ver sujeira!!!

- Marcelo Tas (Até logo, professor Tibúrcio, adorei quando o cara chamou ele de Prof. Tibúrcio) é um Emílio, mas bem mais sorridente, talvez o sorriso contagie as pessoas, hehe!! Mas ele é um exímio apresentador!! (Tele Kid do Castelo Rá-tim-Bum).

Repórter inexperiente? O Pânico tem um, o César Pouvilho (O repórter ação).

Tô vendo a reprise agora. Fazer brincadeiras com o Suplicy, tipo levar ele a shows de rock e hip hop também é copiado do Pânico.

Link para o comentário

vale lembrar q o programa Panico é uma imitaçao do CQC

tem varias difenças entre os programas , as maiores delas sao ...

a verba de ambos os programas , panico nao tem grana pra fazer um bom programa

e o merchandise q no panico eh toda hora , no CQC nao tem

mas eu tbm gosto do panico , mas ja faz tempo q nao assisto pq a redetv aki em curitiba nao existe mais (sei la pq)

Link para o comentário

Adorei o Prograama! Genial! Marcelo Tas como Apresentador ruleia Emílio Surita.

Muito engraçada a Entrevista da Gretchen; O Lula, Robinho, Zidane com os óculos. :lol:

Vida longa ao CQC. Eu acredito!

Link para o comentário

Bem e a Reprise do Cqc deu mais que a estréia, mais ainda assim foi mal na audiência:

Reprise do CQC - 2,4

Isso aj é o consolidado postado pelo Senhor dos Ibopes.

No arredondado 2, de qualquer forma foi mal pois o futebol deu 5 pontos.

Link para o comentário

Gostei do programa. É inevitável as comparações ao Pânico em função das entrevistas bizarras com celebridades. O interessante é que Marcelo Tas é um precursor neste estilo, pois deixava todos de cabelo em pé com suas perguntas indiscretas a políticos nos anos 80, encarnando o personagem Ernesto Varela.

O melhor quadro é o Top Five, com os cinco momentos mais inusitados da semana na TV. Entre eles, uma menina que deixou os malinhas Priscila e Yudi com o cabelo em pé no "Bom Dia & Cia" devido a sua insistência em ganhar o "Jogo da Vida" (disponível apenas para os meninos). Numa reportagem reproduzida pelo programa, o repórter largou a frase "prende-se o infrator e conquista o amigo". Já o Ronnie Von, ao ler uma carta de um telespectador que afirmou não conseguir parar de pensar num rapaz que conheceu numa festa, foi curto e grosso ao responder se aquilo significava que ele era gay: "significa!". E a velhinha que brincava com o dedo não precisa comentar...

A entrevista com a Gretchen pelo repórter sem jeito (estilo César Polvilho, mais uma comparação com o Pânico) foi excelente também:

- Você se casou com a dupla Christian e Ralf...

- Não, foi só com um deles. :lol:

Link para o comentário

CQC foi um programa ótimo, uma ótima idéia dos argentinos que vai com certeza dar certo, em espanhol se chama "Caiga Quien Caiga", inclusive foram os kras desse programa que organizaram aquelas cusparadas em um garrafão de água dirigido aos jogadores da SeleNike da CBF... um programa muito inteligente, que não apela tanto pra putaria, que apelar apela, mas é bem pouco e direcionam mais para um humor inteligente...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Pena que a Band atrasou o início do programa pra botar aquelas pegadinhas horríveis. Até entendo que queriam "acumular" alguma audiência pra entregar a programação com IBOPE razoável e com um público de humor. Mas essas pegadinhas são muito imbecis, e em nada se assemelham ao tipo de graça do CQC.

Achei o programa muito bom. O TOP 5 da TV e a reportagem do Rafinha Bastos pra mim foram as melhores partes. O quadro com a Gretchen também foi legal. Embora tenha parecido maisum telegrama legal combinado, desses que passavam no Gugu, teve umas idéias interessantes, como a revista colada.

Espero que semana que vem o CQC comece realmente às 22:15. E se por acaso quiserem fazer novamente um público de espera, que passem Mr Bean: bem melhor que as "pegadinhas".

Link para o comentário

é um Pânico sem mta palhaçada... às vezes tava legal, com um humor inteligente... mas às vezes ficava sem graça, com um humor de nerds...

espero q continue, mas eu acho q não durará mto tempo no ar, não...

o Rafinha Bastos é mto bom... faz stand-up comedy, tipo de comédia em q o humorista se apresenta em pé fazendo piadas para o público...

http://www.rafinhabastos.com.br/

Link para o comentário

Gostei do CQC, mas acho que ainda tem o que melhorar, principalmente, o puxa-saquismo deles com alguns famosos (Zidane, Robinho, Suplicy) isso fugiu com a idéia de ser escatológico.

Mas tá bom sim! A estréia é sempre mais difícil. Sobre a comparação com o Pânico, o CQC num tem merchan, num tem sensacionalismo, num tem estrelismo.

;)

Link para o comentário
Sobre a comparação com o Pânico, o CQC num tem merchan, num tem sensacionalismo, num tem estrelismo.

;)

se fizer sucesso, vai ter merchan... o Pânico tb não tinha no começo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...