Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar


dedediadema

Recommended Posts

A idéia do quadro é sempre trocar um objeto em mãos por um de maior valor, foi assim durante todas as trocas, tudo isso em prol de ajudar os necessitados, no caso a escola.

Um violão da Cláudia Leite, por exemplo, é de uma marca boa e já vale uma nota (isso porque músico famoso não mexe com pouca coisa), nada nada aquele violão valia uns 2 mil.

Sem falar que foi autografado, quem é realmente fã daria uma nota.

E por aí vai, um quadro daquele artista deve valer realmente muita grana.

E quem ajuda ganha divulgação e fica bem na foto

Ah, mas sei lá. Me pareceu muito armado aquilo, e deu mó dó da Daniela Cicarelli. :P

Link para o comentário
  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Sardinha

    42

  • Willianch

    40

  • dedediadema

    34

  • Fábio

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Não é que fooooi armado, o caso é que eles devem entrar em contato com as pessoas antes, como no caso da Cicarelli, do pintor, do Washington, da Cláudia Leite e etc.

Mas mesmo assim o quadro é muito legal, até me emocionei

Link para o comentário
O quadro é inspirado num caso real que ocorreu no Canadá...Um cara começou com um clipe vermelho e conseguiu uma casa, só trocando!

Exatamente. E ele conseguiu tudo pelo eBay.

No caso do CQC, há uma armação mesmo. Pra que o DJ vai querer o disco dos Saltimbancos, o Alex vai querer um fone e assim por diante?

Mas a intenção é boa e o resultado, melhor ainda.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

CQC ganha APCA 2008


19271_0.jpg



Por unanimidade, a APCA- Associação Paulista dos Críticos de Arte- elegeu o CQC como melhor programa de televisão na categoria Humor.
Blog do Tas


Que bom, o CQC realmente vem dando certo...
Quero ver como vai ser no Troféu Imprensa.
Link para o comentário

...Danilo Gentili, melhor humorista e Marco Luque, melhor animador :lol:

E a poprósito, o CQC ficou em 1º lugar como Melhor Programa na votação dos Melhores de 2008 da UOL, quase empatado com o Sábado Animado da Maísa.

Inclusive o CQC ficou um bom tempo liderando a votação, mas o Pânico fez uma campanha a favor da Maísa e ela quase venceu :D

Link para o comentário

Muito merecido esse prêmio ao CQC, realmente eles são o que há de melhor no humor da TV Brasileira.

Nesse ultimo programa o Thiago Andreolli foi cobrir o São Paulo hexa e não foi de zuar muito, deu a leve impressão dele ser tricolor! :D

Link para o comentário
Muito merecido esse prêmio ao CQC, realmente eles são o que há de melhor no humor da TV Brasileira.

Nesse ultimo programa o Thiago Andreolli foi cobrir o São Paulo hexa e não foi de zuar muito, deu a leve impressão dele ser tricolor! :D

Felipe Andreolli :joinha:

E, realmente, ele deve ser tricolor.

Link para o comentário

Sinceramente, é o melhor programa da TV pra mim(fora os CH, claro).

Aquele prêmio, acho que era Extra, muito roubado pra Globo:

-Melhor humorístico: Zorra Total :doido:

-Melhor apresentadora: Ana Maria Braga (Maísa mto melhor)

flw

Link para o comentário

Parece que deu 04 pontos na última segunda-feira. Normalmente fica em torno disso, brigando pelo quarto lugar.

Link para o comentário
Parece que deu 04 pontos na última segunda-feira. Normalmente fica em torno disso, brigando pelo quarto lugar.

E, isso é bom?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...