Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar


dedediadema

Recommended Posts

Teve hoje o Top Five? Vi o CQC depois que acabou o BBB, só se o passou enquanto era exibido o programa global.

O programa foi gravado ao vivo. Outra vez se destacou o repórter inexperiente entrevistando o Padre Marcelo e sendo expulso do zoológico, e foi muito engraçado o Felipe Andrioli na Itália tirando onda do desconhecimento dos italianos sobre o Brasil. Pior foi o Rafinha Bastos, que afirmou na bancada que comeria o Marco...

Link para o comentário
  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Sardinha

    42

  • Willianch

    40

  • dedediadema

    34

  • Fábio

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

O programa foi gravado ao vivo.

Gravado ao vivo, mestre? :unsure:

Pior foi o Rafinha Bastos, que afirmou na bancada que comeria o Marco...

Bom, você é que tá dizendo... :assobiando:

Link para o comentário

Muito loco!! Assisti mais uma vez ontem e gostei bastante. Quando eu puis na band tavam fazendo 5 perguntas pra Nanny People. Eu rachei de rir com uma pergunta sobre Português :lol:

A materia na Italia onde o reportes começou a fazer um monte de perguntas e aqueles burros só erravam e ainda por cima achavam que estavam acertando :lol:

Mas uma materia mais seria foi a dos cadeirantes no metrô, foi muito boa mesmo a materia, fez a proesa de prender minha atenção com prestação de serviço Aquele Conrrado é um FDP. :P

Link para o comentário
O programa foi gravado ao vivo.

Gravado ao vivo, mestre? :unsure:

Pior foi o Rafinha Bastos, que afirmou na bancada que comeria o Marco...

Bom, você é que tá dizendo... :assobiando:

É óbvio que não tenho nada com isso... Ele se referiu ao Marco que é o clone do Tiago Camilo do judô.

Link para o comentário

Eu perdi o 2º programa.

Mas hoje zapeando na band vi um trechinho.

Eles estavam no mesmo evento que o pessoal do Pânico estava. (aquela em que o Gilberto Gil não falou nada)

Apareceu pelo menos umas 3 vezes a equipe do CQC chegando num famoso, que "Pior" e "Robaldo" ainda estavam entrevistando. Eles sempre saíam de fininho, na esportiva, digamos.

Link para o comentário

Essa aí é a cópia mais cara-de-pau do Pânico na TV que eu já vi até hoje.

Só que ao invés do Emílio Surita é o Professor Tibúrcio do Rá-Tim-Bum, uhuahauahauha.

Não dou 4 meses pra cair fora.

Link para o comentário
Essa aí é a cópia mais cara-de-pau do Pânico na TV que eu já vi até hoje.

sua frase esta envertida , pois quem copiou foi o Panico ...

eu vi no CQC , na entrevista com a filha do ministro , quando o CQC chegava pa entrevistar alguem , o pessoal do panico saia como ja foi dito "de fininho" kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Essa aí é a cópia mais cara-de-pau do Pânico na TV que eu já vi até hoje.

sua frase esta envertida , pois quem copiou foi o Panico ...

eu vi no CQC , na entrevista com a filha do ministro , quando o CQC chegava pa entrevistar alguem , o pessoal do panico saia como ja foi dito "de fininho" kkkkkkkkkkk

Como o Panico copiou o CQC se quando o Panico começou o CQC nem existia :headscratch:

Link para o comentário
Essa aí é a cópia mais cara-de-pau do Pânico na TV que eu já vi até hoje.

sua frase esta envertida , pois quem copiou foi o Panico ...

eu vi no CQC , na entrevista com a filha do ministro , quando o CQC chegava pa entrevistar alguem , o pessoal do panico saia como ja foi dito "de fininho" kkkkkkkkkkk

uhuahauahauha, o Pânico ultrapassou no tempo 5 anos pra ver esse programa tosco, e voltou com a fórmula? uhauhauahauha

Pânico na TV - Setembro de 2003

CQC - Março de 2008

;)

Por que?

PORQUE SIM, ZEQUINHA!

bibazecapedro.gif

Vestígios de artistas paulistas sempre param em programas assim, e não duram muito.

Link para o comentário

uhuahauahauha, o Pânico ultrapassou no tempo 5 anos pra ver esse programa tosco, e voltou com a fórmula? uhauhauahauha

Pânico na TV - Setembro de 2003

CQC - Março de 2008

;)

Como o Panico copiou o CQC se quando o Panico começou o CQC nem existia :headscratch:

é q o CQC foi criado na Argentina em 1995...

http://es.wikipedia.org/wiki/Caiga_Quien_Caiga

Olééééééééeeee!!! :P:lol:

Link para o comentário
Com certeza o Pânico na Tv não copiou isso daí.

Nãooooooooooo, magina.... que isso... o Panico copiou o Domingão do Faustão :closedeyes:

Link para o comentário
Com certeza o Pânico na Tv não copiou isso daí.

As entrevistas com Celebridades é tudo cópia sim. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...